Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo (Enan+Deca+Dianabol)


Posts Recomendados

25 minutos atrás, [email protected] disse:

Sim, é injetável.

Cara eu não tenho muito conhecimento do Dianabol injetável ele é bem raro de se achar, mas uma época andei lendo sobre a formula dele injetável e a meia vida dele erá de 48 horas senão me engano, então pra se tirar um bom proveito dele  é ideal se aplicar DSDN, e na questão da DECA mande 1 ML por aplicação.

 

No mais o protocolo não está tão ruim, mas se quiser da um UP na shape mesmo, manda bastante comida e suba de carga gradativamente e se conseguir estenda o uso das drogas por 10 semanas, mas foca-se na dieta mesmo, faça um bulking pesado e limpo e suba suas cargas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao vai adiantar fala pra nao usar agora e focar na dieta. entao faça tudo muito certo, tenha certeza de dar o seu maximo no treino durante o o ciclo e após ele. Compre um UC-II para saude dos ligamentos e articulações, visto que, com toda certeza voce vai aumentar cargas durante o ciclo - seja no efeito das drogas ou no seu psicológico. Nao pule refeições, nao deixe de dormir e tao pouco de treinar. TENHA CERTEZA DA ORIGEM DAS DROGAS. principalmente do diana injetável . Estou estudando meu primeiro ciclo após 11 anos de treino e vi ser oxan + testo, talvez apenas oxan.

 

Eu particularmente no ciclaria com a sua idade, tão pouco com seu tempo de treino. masssss, cada um é dono do seu destino.  estude muito,

recomendo ler estes topicos do @Stein . ajudam muito.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer ciclar sem ter nem 30 de braço.???
é sério mesmo.??
esses dados estão corretos.??

 

 

pega essa grana e investe em dieta, em alguém que te passe um bom treino, que vai ter mais resultado que se for ciclar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Stein disse:

quer ciclar sem ter nem 30 de braço.??? Sim
é sério mesmo.?? Sim
esses dados estão corretos.?? Sim

 

 

pega essa grana e investe em dieta Já tenho a dieta separada, em alguém que te passe um bom treino sou dono de uma academia, tenho funcionários capacitados que vão me passar um ótimo treino , que vai ter mais resultado que se for ciclar.. Vou ciclar, já estou decidido, eu sei que não deveria... mas, vou.

 

14 horas atrás, leomilani disse:

ao vai adiantar fala pra nao usar agora e focar na dieta Pode ter certeza que não deixarei a dieta de lado :thumbsup_anim: . entao faça tudo muito certo Então, estou querendo ajuda com o ciclo e a tpc. Só que está difícil de alguem me falar se este protocolo está certo, se está forte, fraco... Montei com base no que eu acho, e eu sou leigo nessa área <_<, tenha certeza de dar o seu maximo no treino durante o o ciclo e após ele O pior já passou^_^Agora voltarei com foco 100%. Compre um UC-II para saude dos ligamentos e articulações Isso é colágeno, certo?, visto que, com toda certeza voce vai aumentar cargas durante o ciclo - seja no efeito das drogas ou no seu psicológicoEssa carga que eu coloquei, é só para não voltar pegando o que eu pegava antes :mellow:Como vou ciclar só daqui a 2 meses, já vou ter aumentado mais de 2x essa carga. Nao pule refeições, nao deixe de dormir e tao pouco de treinar Não pulo nenhuma refeição :smile_anim:. TENHA CERTEZA DA ORIGEM DAS DROGAS . principalmente do diana injetável Comprei de um amigo, procedência :speak_cool:. Estou estudando meu primeiro ciclo após 11 anos de treino e vi ser oxan + testo, talvez apenas oxan.

 

Eu particularmente no ciclaria com a sua idade, tão pouco com seu tempo de treino. masssss, cada um é dono do seu destino.  estude muito,

recomendo ler estes topicos do @Stein . ajudam muito. Todos os dias eu tento dar uma olhada em tópicos sobre ae's. Sempre em busca de mais conhecimento :thumbsup_anim:

@Stein . ajudam muito.

 

 

 

15 horas atrás, Tremboman disse:

Cara eu não tenho muito conhecimento do Dianabol injetável ele é bem raro de se achar, mas uma época andei lendo sobre a formula dele injetável e a meia vida dele erá de 48 horas senão me engano, então pra se tirar um bom proveito dele  é ideal se aplicar DSDN Iria ficar o dobro de mg que está agora, no caso ficaria 200mg/week. é melhor mandar isso tudo mesmo?, e na questão da DECA mande 1 ML por aplicação. Vai ficar 600mg por semana, não acha que vai ser muito?

 

No mais o protocolo não está tão ruim, mas se quiser da um UP na shape mesmo, manda bastante comida e suba de carga gradativamente e se conseguir estenda o uso das drogas por 10 semanas, mas foca-se na dieta mesmo, faça um bulking pesado e limpo e suba suas cargas. Vou usar por 8 semanas mesmo, depois vou fazer um ciclo quando estiver em cut. Dieta 100% :thumbsup_anim:. Sobre as cargas, expliquei acima.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo!

Li o seu relato e tirei algumas conclusões, acredito que você não vai mudar de ideia, mas caso você pense melhor, leve em consideração.

 

Você acabou de sair de uma depressão  e perdeu a maioria dos seus ganhos (que acredito que não eram tão grandes assim pelo seu biotipo) e já está pensando em fazer um ciclo. Eu vejo isso como uma medida de desespero sua para ter de volta sua autoestima perdida durante a depressão, acredite você ainda está em processo de recuperação dela, caso seus resultados não forem como esperados, você pode ter uma recaída.

Suas medidas são bem ''pequenas'' para começar um ciclo agora, você jogaria no lixo a evolução que você ia ter  naturalmente e até mais rápida por causa da memória muscular, você deveria apenas optar por esses métodos quando você realmente estacionar, e acredite demora um pouco para a pessoa atingir o seu limite. 

Como disse, você é dono de uma academia e tem bons profissionais ao seu lado te dando suporte aproveite-os sugue todo conhecimento deles, e vá a uma nutricionista, você não disse suas medidas antes da depressão, mas em 3 anos de academia acredito que você poderia ter crescido mais do que foi ou seja, você pode ter errado ai na dieta.

Mas enfim desejo sucesso no que você for fazer, mas lembre-se, pense 2 vezes antes de fazer o ciclo, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Shion Maromba disse:

Olá amigo!

Li o seu relato e tirei algumas conclusões, acredito que você não vai mudar de ideia, mas caso você pense melhor, leve em consideração.

 

Você acabou de sair de uma depressão  e perdeu a maioria dos seus ganhos (que acredito que não eram tão grandes assim pelo seu biotipo) e já está pensando em fazer um ciclo. Eu vejo isso como uma medida de desespero sua para ter de volta sua autoestima perdida durante a depressão Acertou em cheio :(, acredite você ainda está em processo de recuperação dela, caso seus resultados não forem como esperados, você pode ter uma recaída. Provavelmente, sim.

Suas medidas são bem ''pequenas'' para começar um ciclo agora, você jogaria no lixo a evolução que você ia ter  naturalmente e até mais rápida por causa da memória muscular, você deveria apenas optar por esses métodos quando você realmente estacionar, e acredite demora um pouco para a pessoa atingir o seu limite. 

Como disse, você é dono de uma academia e tem bons profissionais ao seu lado te dando suporte aproveite-os sugue todo conhecimento deles, e vá a uma nutricionista, você não disse suas medidas antes da depressão Vou atualizar agora com as medidas de antes, mas em 3 anos de academia acredito que você poderia ter crescido mais do que foi ou seja, você pode ter errado ai na dieta. Quando eu comecei a treinar, eu me apaixonei pela musculação, dava o meu máximo todos os dias, tanto na dieta, como no treino,sono,suplementação... Estava totalmente satisfeito com o meu corpo, mas ai aconteceu uns problemas familiares e me veio essa maldita depressão que ***** com tudo :unsure:

Mas enfim desejo sucesso no que você for fazer, mas lembre-se, pense 2 vezes antes de fazer o ciclo, abraço. Vou pensar, sim. Obrigado pela ajuda!!

 

 

ATT - Medidas postadas... Sorte que eu tinha um papel com meus dados.

Editado por [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino  que sua situação é bastante difícil, mas acredite, eu não sou um mestre do santuário à toa.

Brincadeiras a parte. Você está em uma linha muito fina entre (Ainda na depressão / Pós depressão) essa atitude impulsiva que você está planejando fazer, é de quem ainda não superou e precisa se agarrar a alguma coisa, e essa coisa tem que vir rápido. Eu já fiz muito isso (sim no momento eu me recupero de uma ÚNICA e grande depressão que eu tive) todas as atitudes que eu tive por desespero eu me arrependo, se eu não tivesse tomado atitudes no desespero hoje eu estaria formado. Você tem uma pequena chance de êxito, com um custo alto em troca, peço que repense sua decisão, experiência própria. Esse momento no qual você está passando é superado aos poucos dia após dia, com paciência.  

superação1-750x410.png

Deixarei essa imagem para uma reflexão. Lembre-se das palavras do Cavaleiro de ouro, Shion de maromba! Ops, de Áries.

Editado por Shion Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, [email protected] disse:

 

 

 

cara ngm fala por mal. esta todo mundo aqui pra se ajudar. mas alguns fatore são importantes - principalmente maturidade e tempo de treino. Eu nao dava ouvidos a galera mais velha qndo comecei a treinar. Por isso falei q nao adiantar falar, mas se ngm ajudar, vai acabar fazendo merda. Por  isso a melhor dica que te dou ouve a galera, volta a treinar no foco, treina uns 6 meses sem dó, como nunca treinou antes. Montar um diário vai pedindo dicas, sempre da pra tirar mais da dieta e do treino. Pesquise sobre treino e dieta, mas em paralelo pesquise tb sobre AEs, suas estruturas, os stacks, leia sobre os colaterais. pode sua dieta pra galera avaliar, sua suplementação diária - falo isso pois por exemplo com esse peso inserir uma creatina, hipercal, whey de qualidade, polivitaminicos - seria muito válido. Os resultados podem aparecer, as vezes voce pode se surpreender com esses novos fatores e quando entrar com droga vai ganhar muito mais, doq se inseri-las agora.

 

Da uma passada no meu diário, da uma lida em como voltei e o que eu fiz com meu corpo. Ao contrario do q alguns pensam a dieta é sim muito podorasa em sua rotina e pode mudar tudo ! e não é só comer de 3 em 3 e bla bla bla! estudar é  a melhor fonte. Ter estratégias e metas atingiveis para cada semana ou mes.

 

 Pensa comigo se voce diz " Só que está difícil de alguem me falar se este protocolo está certo, se está forte, fraco... Montei com base no que eu acho, e eu sou leigo nessa área " lendo essa frase. voce acha mesmo q esta na hora de usar ? 

Vamos pensar em uma avião, se voce nao sabe bem como operá-lo, pois é leigo na área, vai arriscar pilotar ? ja pensou nisso ? é sua saúde em jogo !

 

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2016 at 04:13, Shion Maromba disse:

Imagino  que sua situação é bastante difícil, mas acredite, eu não sou um mestre do santuário à toa.

Brincadeiras a parte. Você está em uma linha muito fina entre (Ainda na depressão / Pós depressão) essa atitude impulsiva que você está planejando fazer, é de quem ainda não superou e precisa se agarrar a alguma coisa, e essa coisa tem que vir rápido. Eu já fiz muito isso (sim no momento eu me recupero de uma ÚNICA e grande depressão que eu tive) todas as atitudes que eu tive por desespero eu me arrependo, se eu não tivesse tomado atitudes no desespero hoje eu estaria formado. Você tem uma pequena chance de êxito, com um custo alto em troca, peço que repense sua decisão, experiência própria. Esse momento no qual você está passando é superado aos poucos dia após dia, com paciência.  

superação1-750x410.png

Deixarei essa imagem para uma reflexão. Lembre-se das palavras do Cavaleiro de ouro, Shion de maromba! Ops, de Áries. Muito obrigado pela ajuda!! O ciclo eu realmente pretendo fazer... por mais que não seja recomendado e muito menos seguro :mellow:Mas estou seguindo em frente, já passei de 65,700kg para 69,300kg de segunda pra cá. E o ciclo pretendo fazer em fevereiro, e só vou fazer se eu estiver com mais de 78kg.

 

Em 07/12/2016 at 08:00, leomilani disse:

cara ngm fala por mal. esta todo mundo aqui pra se ajudar. mas alguns fatore são importantes - principalmente maturidade e tempo de treino. Eu nao dava ouvidos a galera mais velha qndo comecei a treinar. Por isso falei q nao adiantar falar, mas se ngm ajudar, vai acabar fazendo merda. Por  isso a melhor dica que te dou ouve a galera, volta a treinar no foco, treina uns 6 meses sem dó, como nunca treinou antes. Montar um diário vai pedindo dicas, sempre da pra tirar mais da dieta e do treino. Pesquise sobre treino e dieta, mas em paralelo pesquise tb sobre AEs, suas estruturas, os stacks, leia sobre os colaterais. pode sua dieta pra galera avaliar, sua suplementação diária - falo isso pois por exemplo com esse peso inserir uma creatina, hipercal, whey de qualidade, polivitaminicos - seria muito válido. Os resultados podem aparecer, as vezes voce pode se surpreender com esses novos fatores e quando entrar com droga vai ganhar muito mais, doq se inseri-las agora.

 

Da uma passada no meu diário, da uma lida em como voltei e o que eu fiz com meu corpo. Ao contrario do q alguns pensam a dieta é sim muito podorasa em sua rotina e pode mudar tudo ! e não é só comer de 3 em 3 e bla bla bla! estudar é  a melhor fonte. Ter estratégias e metas atingiveis para cada semana ou mes.

 

 Pensa comigo se voce diz " Só que está difícil de alguem me falar se este protocolo está certo, se está forte, fraco... Montei com base no que eu acho, e eu sou leigo nessa área " lendo essa frase. voce acha mesmo q esta na hora de usar ? Não, não acho. Mas quero fazer o ciclo em fevereiro, e só vou fazer se eu alcançar minha meta até lá, que é de 78kg

Vamos pensar em uma avião, se voce nao sabe bem como operá-lo, pois é leigo na área, vai arriscar pilotar ? ja pensou nisso ? é sua saúde em jogo !

 

espero ter ajudado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...