Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo (Enan+Deca+Dianabol)


Posts Recomendados

Eae galera, boa noite. Estou com um pouco de dificuldade em montar meu ciclo... Por que sempre que eu pesquiso a respeito, sempre vem algo diferente, dosagens diferentes, tempo diferente e etc... Bom, reuni algumas informações básicas e montei o meu ciclo, e queria a ajuda de vocês para me ajudar a ver se está certo ou errado.

 

INFORMAÇÕES (MEDIDAS, ETC)

 

IDADE : 20

 

Tempo de treino : 3 Anos

 

ALTURA : 1,78

 

PESO : 65,700

 

BF : Nunca calculei meu bf, mas estou muito magro e deve estar em torno de 7 - 10% (Ou menos, não sei)

 

 

 

Bom, vocês devem estar achando estranho eu ter 3 anos de treino e pesar apenas 65kg... Foi por que recentemente eu tive depressão, e passei dias comendo muito pouco, bebendo muita pouca água, ficava o dia inteiro deitado e etc... E com isso, perdi tudo que eu tinha ganhado na academia :( E agora que voltei, que estou me sentindo muito melhor, decidi ciclar para voltar com tudo. :)

 

Medidas de antes da depressão -

(D=Direito/E=Esquerdo)

 

Braço -> D- 36,3  E- 36,5

 

Antebraço -> D- 33,5  E- 32,7

 

Peito -> 102cm

 

Abdômen -> 78

 

Coxa -> D- 69 E- 69,4

 

Panturrilha -> D- 45 E- 43,5

 

 

Abaixo minhas medidas atuais -

(D=Direito/E=Esquerdo)


Braço -> D- 29,5  E- 29,5

 

Antebraço -> D- 28,5  E- 27

 

Peito -> 86

 

Abdômen -> 73

 

Coxa -> D- 50 E- 50,2

 

Panturrilha -> D- 36 E- 35

 

 

 

Bom, vamos ao que interessa, esse ciclo que eu montei eu estou VISANDO QUANTIDADE E NÃO QUALIDADE, Quero ter o máximo de ganhos possível, kkk, quero ganhar peso, pode ser retido mesmo.

 

Estrutura do Ciclo -

 

1 - 8  Enantato (400mg/sem) 1ml Segunda - 1ml Quinta.

 

1 - 8 Deca (400mg/sem) 0,7ml Segunda - 0,7ml Quinta.

 

5 - 8 Dianabol (100mg/sem) 1ml Terça - 1ml Sexta.

 

 

Suplementação e TPC - Bom, essa é a parte que mais preciso de ajuda :(. Abaixo segue os medicamentos que já comprei para a tpc (OBS: Só não sei a quantidade e quando tomar :( Pois como eu disse, cada pessoa/site me indicam uma forma diferente de tomar)

 

Clomid

Tamoxifeno

Anastrozol

Vitamina E

Vitamina C

Tribulus Terrestris

Vitamina B12

Cobavital (Para abrir o apetite)

Creatina

BCAA

 

 

 

 

Então, esse é o ciclo e a tpc... Espero que alguém possa me ajudar, valeu galera.  :thumbsup_anim::thumbsup_anim:

 

 

 

TREINO -

 

A - Peito e ombro

 

Supino Reto 4x12 (20kg)

Supino Inclinado 4x12 (18kg)

Crucifixo Inclinado 4x12 (8kg em cada halter)

Desenvolvimento c/barra 4x12 (10kg)

Elevação lateral 4x12 (5kg em cada halter)

 

 

B - Bíceps/Tríceps/Trapézio

 

Rosca Direta 3x21 (12kg)

Rosca Scott 4x12 (12kg)

Tríceps na polia 4x12 (25kg)

Tríceps na polia c/corda 4x12 (20kg)

Encolhimento de ombro frente 4x12 (30kg)

Encolhimento de ombro atrás 4x12 (30kg)

 

C - Costa e Perna

 

Barra Fixa 3xMAX

Pulldown na máquina 3x12 (15kg)

Remada Baixa com triangulo 3x12 (40kg)

Agachamento 4x12 (16kg)

Leg press 4x12 (76kg)

Extensora 4x12 (30kg)

 

OBS: Abdômen dsdn

 

 

 

DIETA - (Vou fazer um bulk sujo, então vou comer pra *****)

 

 

 

ATT - Já tive experiências com ae's, já tomei deca, durateston, boldenona, stanozolol... resumindo, fudi todo o meu organismo por que eu só tomava 1 de vez em quando e nem fiz tpc nem ciclo...

 

 

 

 

 

 

Editado por [email protected]
Medidas anteriores a depressão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tribulus éh placebo. BCAA não vai ajudar em nada, é desnecessário.

Não vai usar tamoxifeno? E IA?

edit: mano, aumente 10 vezes essas cargas antes de ciclar, vc é mais frango que mulher, isso é fisioterapia e não treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jornal disse:

Tribulus éh placebo. BCAA não vai ajudar em nada, é desnecessário. Só vou tomar tribulus,bcaa, creatina e coba, por que ganhei.

 

Não vai usar tamoxifeno? E IA? Sim, vou usar tamoxifeno e anastrozol. Obrigado por lembrar, vou por no post.

edit: mano, aumente 10 vezes essas cargas antes de ciclar, vc é mais frango que mulher, isso é fisioterapia e não treino. " Bom, vocês devem estar achando estranho eu ter 3 anos de treino e pesar apenas 65kg... Foi por que recentemente eu tive depressão" Perdi cerca de 20kg com isso. A carga eu coloquei pouca por que estou conhecendo a academia novamente, mas daqui a os 2 meses previsto para inicio do ciclo, já vou ter aumentado a carga drasticamente

 

edit: Uma dúvida, acha que devo usar clomid+tamox ou será desperdício?

Edit²: vc é mais frango que mulher, isso é fisioterapia e não treino. Eu coloquei pouca carga pois fiquei com medo de voltar e já colocar altas cargas, vou fazer esse treino durante 1 semana para depois poder ir aumentando gradativamente.

 

2 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Se só quer peso, compra um hipercalorico e taca pra dentro o dia todo , terá seu peso "retido". No momento não estou me importando muito com a qualidade, pois vou fazer um 2ºCiclo em cut.

 

Editado por [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

Pega o dinheiro do ciclo e gasta em burger king que vai ser mais proveitoso. Faz pelo menos 3 meses dessa tua dieta de "bulk" pra ver se não recupera boa parte desse peso, depois pensa em algo. O ciclo já está em mãos, o que preciso é de uma ajuda na estrutura do ciclo e na tpc... "gasta em burger king" pode ter certeza que irei fazer isso, rsrs

 

Edit: Lembrando que o ciclo tem previsão de inicio daqui a 2 meses

 

Editado por [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

 

O meu ponto é que você não precisa do ciclo agora, precisa é fazer a maldita dieta. rsrsrs, irei fazer a dieta sim. Entendo seu ponto de vista ^_^. Mas estou determinado a fazer o ciclo :unsure:

 

Editado por [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...