Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de GH(Somatropina)


Posts Recomendados

Publicidade

Vocês estão crucificando o cara atoa, as pessoas que recebem o GH pelo governo são pessoas que tem/tiveram problemas de crescimento, o imposto que você paga é destinado a ajudar tais pessoas, bem como se você, seu filho/filha, conhecido ou familiares tivessem tais problemas  também poderiam pleitar este tipo de ajuda.

Se você não tem direito a ganhar, não retire o direito de quem tem.

 

12 horas atrás, MattRD disse:

- Idade: 18
- Altura: 1,70m
- Peso: 60kg
- Tempo de treino: 1 ano
- Objetivo: Perda de gordura
- Estrutura do ciclo: 4ui de somatropina(gh) antes de dormir todos os dias, aplicação na barriga ou coxa. 

 

  Fala galera, venho por meio deste tópico sanar algumas dúvidas minhas sobre o uso do gh, eu utilizo o gh apenas para crescer, porém já estou satisfeito com minha altura e não vejo o porque mais usá-lo para isso, porém ouvi falar que tinha como usar o gh para perda de gordura corporal, como minha dieta e treinos estão focadas para isso eu vim perguntar para vocês se é realmente possível fazer isso, se é, qual é o procedimento para fazer isso? Espero que me ajudem com isso!

 

Desde já, obrigado!

 

Então @MattRD, o procedimento é o mesmo, apenas injete o GH.

Como você naturalmente já tem uma deficiência de GH possivelmente a dosagem para observar efeitos na redução de gordura devem ser um pouco maiores, a verdade é que GH não faz milagre e GERALMENTE é utilizado junto com AEs, assim ele dá aquele "ultimo empurrão" para melhorar o shape, ainda sim a base continua sendo os AEs.

É possível sim diminuir o nível de gordura com o gh, mas não dá para dizer quantos UIs são necessários bem como o efeito sobre a % de gordura, isto realmente só a experiência pode dizer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Rafael_R.A disse:

Aproveitando este tópico , tbm queria sanar uma dúvida.

Comprei SDS GH Plus são cápsulas e fui orientado a tomar 2 antes de dormir.

Queria saber se alguém já tomou e obteve bons resultados ou só foi um mal investimento..

brother essa é lista do que contém nesse suplemento:

Cálcio Quelato Arginina, Magnésio Quelato, Zinco Quelato Ornitina, Vitamina B6, WPC (Whey Protein Concentrate), Polissacarídeo Vegetal, Dióxido de silício, Estearato de Magnésio e cápsula de gelatina. Não contém Glúten.

 

ou seja um monte de coisa e GH mesmo ele só tem no nome, não espere mais dele do que você esperaria de um Centrum por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejamos:

BERGAMO 12ui, venda proibida ?

Vocês acham que vem de onde o gelinho que vocês usam? Todos, repito, todos os bergamos 12ui são de postos de saúde roubados ou desviados rs

hiprocrisia em, se caisse no colo de vocês queria ver se não iriam usar kkkk

Mas eu tenho que concordar que aos 18 anos a prescrição médica ja deveria ter sido suspensa a algum tempo rs

@ topic você pesa menos que um pano molhado e ainda tem gordura ai?  Algo está errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GH é droga "PLUS", ou seja, vai utilizar durante anos para que consiga resultados honestos. Se o governo te fornecer seja feliz e deixa teu SNC feliz via placebo.

GH é droga qualidade vida.

Suas medidas não batem, e vejo que vai utilizar o supra-sumo do fisiculturismo pra nada.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...