Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FGenasculi

Membro
  • Total de itens

    118
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    28

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de FGenasculi

  1. Quem estudou bioquímica e farmacologia durante 8 anos ouvir homeostase em se tratando de hormônios esteroides arrepia a coluna rs... Diana ou Stano, duas drogas completamente diferentes, em tudo, TUDO. Outra, mais fácil manipular Oxan e stano do que chegar a metandrostenolona.
  2. Porque quando se coloca "finalizar protocolo" falamos em protocolos longos,10 semanas é relativamente curto, eu basicamente já utilizei das duas maneiras e como acho leve os efeitos de todas as drogas derivados de DHT levo elas por um período maior. Enfim, é pessoal isso. Eu finalizava com Stano pré-contest de 16 semanas utilizando nas últimas 8.
  3. 1mg de anastro DSDN é dosagem alta para essa quantidade de fármaco, eu usaria 0,5mg no máximo. Antes inibir receptor com tamox intra do que com anastro, E2 também faz parte do processo. E no meu caso, entraria com stano desde a primeira semana, mesmo sendo uma droga curta 4 semanas é pouquíssimo tempo. No mais, segue, em ordem!
  4. Esquece HCG intra. Troque esse exemestano por anastro. Se ainda tem acesso a Dura da shering use-a até o final, vale lembrar que a Shering não produz mais faz tempo, o lab agora é ASPEN. Não se compara testo limpa com testo under. GH, força um pouco na grana e compra bergamo, Kigtropin realmente é triste para confiar, utilize em conjunto 25mcg de levotiroxina, se quiser eu explico aqui, mas GH sem T4 é usar um "caminhão para levar um saco de cimento". Dá para ajustar muito, e alongar seu protocolo, Bold é muito leve e mesmo em dosagens altas ela demora a bater. Enfim, para bagunçar mais ainda sua cabeça, eu tirava o gelo da lista, fácil fácil. Abraço
  5. Eu adoraria que um médico me explicasse o que é testosterona bio idêntica. Parece que o infeliz não estudou farmacologia, TODA TODA TODA TODA TESTOSTERONA após ter seu éster fagocitado por moléculas de água é totalmente idêntico a uma molécula de testosterona endógena. Não há diferença alguma, o que muda é tempo de circulação sem que essa testosterona esteja disponível. Essa testo em Gel é para reposição hormonal e utilizado na maioria das vezes por mulheres ou por médicos charlatões.
  6. Um hormonizado menos deso que um natural só é explicado pela burrice em manipular hormônios. PONTO
  7. Faltou você falar que esse mesmo hormônio tem baixa afinidade com os receptores. Mais potente que a testosterona em tese via molecular(Livros), função anabólica na prática é outra estória. Para o amigo do tópico, os níveis estão normais segue o jogo. Abraço
  8. SHOT de HCG único, fármaco atua via receptor de membrana, ou seja sofre saturação. Estando bem limpo, dando tempo suficiente após a última aplicação dos hormonais, shot único. Pequenos shots só terminam por saturar os receptores, as última aplicações serão inúteis.
  9. Nunca utilizei clomifeno em TPC. Apenas tamox e HCG. Só utilizei Clomifeno pra dar um UP nos testículos (dentro da preparação) que estavam bem atrofiados, mas não para retorno do eixo.
  10. Queridão, esse baque ai é normal, vai de indivíduo para indivíduo, nada anormal. não há químicos que fazem seu perfil fisiológico voltar ao eixo a ponto de mascarar esse GAP. A questão é, pessoas sentem mais ou menos, resfriados, gripe, letargia etc etc... Eu sempre entrei com tamox durante e até 30 dias após o termino, feito isso shotada única de HCG 5000ui, testículos e eixo tudo ok. Isso feito em protocolos de 24 semanas, com 5/6 fármacos diferentes.
  11. Amigo... beba seu café em paz. Estimulantes capazes de alterar prolac... são derivados de anfetaminas que alteram diretamente e outros secundários como ephedrina em alguns casos. Novamente, a não ser que você tome 5 litros de café dia (risos) Eu consumo cerca de 600/700mg de cafeína dia.
  12. Esquece isso amigo. Você está procurando argumentos para amparar essa tese fraca. A não ser que você esteja consumindo 2/3/4 gr de cafeina dia.
×
×
  • Criar Novo...