Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MattRD

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de MattRD

  1. A culpa é minha ou é a do país por vocês pagarem impostos tão altos? Não entendi seu argumento, e pra terminar com chave de ouro, eu doo o remédio pra crianças com nanismo que não conseguiram o remédio no governo, então pode continuar rindo aí de coisas que não sabe da vida dos outros!
  2. Eu recebo o gh gratuitamente do governo, na época que eu fazia o tratamento pra crescimento eu não tinha dinheiro para o remédio então conseguir ele de graça pelo governo, nao vou me aprofundar muito nisso, eu tenho o remédio até eu cortar o uso lá na farmácia...
  3. - Idade: 18- Altura: 1,70m- Peso: 60kg- Tempo de treino: 1 ano- Objetivo: Perda de gordura- Estrutura do ciclo: 4ui de somatropina(gh) antes de dormir todos os dias, aplicação na barriga ou coxa. Fala galera, venho por meio deste tópico sanar algumas dúvidas minhas sobre o uso do gh, eu utilizo o gh apenas para crescer, porém já estou satisfeito com minha altura e não vejo o porque mais usá-lo para isso, porém ouvi falar que tinha como usar o gh para perda de gordura corporal, como minha dieta e treinos estão focadas para isso eu vim perguntar para vocês se é realmente possível fazer isso, se é, qual é o procedimento para fazer isso? Espero que me ajudem com isso! Desde já, obrigado!
  4. - Idade: 18- Altura: 1,70m- Peso: 60kg- Tempo de treino: 1 ano- Objetivo: Perda de gordura- Estrutura do ciclo: 4ui de somatropina(gh) antes de dormir todos os dias, aplicação na barriga ou coxa. Fala galera, venho por meio deste tópico sanar algumas dúvidas minhas sobre o uso do gh, eu utilizo o gh apenas para crescer, porém já estou satisfeito com minha altura e não vejo o porque mais usá-lo para isso, porém ouvi falar que tinha como usar o gh para perda de gordura corporal, como minha dieta e treinos estão focadas para isso eu vim perguntar para vocês se é realmente possível fazer isso, se é, qual é o procedimento para fazer isso? Espero que me ajudem com isso! Desde já, obrigado!
×
×
  • Criar Novo...