Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Overtraining


Puchalski

Posts Recomendados

[quote name='Raçudo' post='85958' date='11/03/09']Opa, gostaria de tirar uma dúvida.
Eu comecei um treinamento avançado com 4 exercícios para bíceps, e as vezes me pergunto se realmente é o melhor a se fazer quando se trata de hipertrofia, por se tratar de um músculo pequeno, tenho uma recuperação rápida entre as séries e fico mto motivado para manter esse treino, mas a dúvida é se eu posso estar gerando um overtraining sem perceber pela quantidade de exercícios, se é recomendado fazer menos exercícios para hipertrofia ou varia de pessoa pra pessoa no caso meu biotipo é mesomorfo.
Agradeço desde já.[/quote]

Com certeza.
Mesmo que trabalhe o bíceps uma vez na semana.. 4 exercícios é muita coisa.
Duas então.. :axehead:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E dai rapaziada,tenho uma duvida se to cm overtraining...s puderem me ajudar...vamo la...

Treino a 11 meses e soh ganhei 8 kg,pois d uns 3 meses pra cá ñ to ganhando nada d peso,sempre mudo meu treino e mudei a quase 2 meses,ja ganhei quase 1 cm de braço e to ganhando peito também,to indo aos poucos...Só q meu peso continua o msmo...cmo q ganho medidas e ñ peso??meu treino e abc 2x, 4 para musculo grande e 3 para pequenos...
As vezes quando acordo d manha to cansando cm sono,durmo 8 hrs por noite,pois trabalho das 7:30 as 17 hrs,ai pelas 19 hrs vou pra academia,tomo malto ants e dps dextrose,whey protein e abulmina...as vezes quando xego do trampo to desanimado e cansando..ai vo e qdo começo a malha a minha cansera some...ja q faço abc 2x to pensando em diminuir exercicio,fze 3 pra grande e 2 pra pequeno pra ve s obetenho mais resultados e diminuio um pouco o canssaço...agradeço desde ja... :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem treinei passando raiva la na academia foi uma galera la que só uam um dia outro .
ae fica tudo parado la olhando pra vc treina, ae derrepente, caraca meu tem que fz assim igual um doido sem descansar , nun vai maxucar nao?
nun é 10 que tem que fz ? vc roubou só fez 6. vei aquilo foi me irritando, mas como eu tenho educação e não goste de entrar em conflito deixei pra lá , mas axo que absorvi demais essa carga negativa . qd chegeui en casa nun aguentava mas de dor de cabeça..
mas axo q não foi over naun.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

[quote name='Puchalski' post='16824' date='27/05/08'][b][i]Overtraining[/i][/b]

Overtraining pode causar um ou mais dos sintomas abaixo:

-Cansaço anormal
-Irritabilidade
-Perda de força
-resfriado
-Tremor nas mãos
-Ansiedade[/quote]


Dei mole, exagerei em duas semanas atrás. Tô sofrendo dessa porra... vou dar umas 48 horas com alimentação no prumo pra dar um levante na imunidade e voltar pra guerra.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tive overtraining... muito ruim isso aew

fazia crufixo com halteres... vi q perdia um forca estrondosa
meus ombros ficavam cansados, perda de fome

é foda... mas nao tinha muita informacao... era leigo.

agora hj to muito mais sussa em questão de treino, qndo vejo q to chegando no meu limite ai ja paro um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom topico, + ae brother, como eu posso fazer para [b]NÃO[/b] chegar a esse ponto...
Só nao entendi como se chega lá, é excesso de tempo? ou é o peso que pega?
penso que seja questao de tempo ne? tem gente que malha umas 4 horas pegando pesado...

Ve se ta bom por favor:
Malho todos os dias, me alimento razoavelmente bem, durmi em media 7 horas por dia,
faço 3x de 10 ou de 8, com bastante peso...
e malho em media umas 2:00 ou 2:30 no maximo, diariamente...

[b]Se puder opinar, agradeço :)[/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou sofrendo de insonia, fiquei acordado 24 hrs sem dormir, tentando dormir e nada de cair no sono, ai fui dormir la pras 6 da manha ai acordei 1 hr da tarde e ontem eu tomei metade de um comprimido pra dormir ne, ai tomei e fui dormir, ai acordei as 8 hrs e nao conseguia voltar a dormir, ai consegui depois de um tempo, ai acordei as 10 hrs cansadao
sera que pode ser overtraining? Sofri de insonia no domingo tbm qd fui dormir, so consegui ir dormir as 3:30 da manha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Tuty' post='86459' date='12/03/09']E dai rapaziada,tenho uma duvida se to cm overtraining...s puderem me ajudar...vamo la...

Treino a 11 meses e soh ganhei 8 kg,pois d uns 3 meses pra cá ñ to ganhando nada d peso,sempre mudo meu treino e mudei a quase 2 meses,ja ganhei quase 1 cm de braço e to ganhando peito também,to indo aos poucos...Só q meu peso continua o msmo...cmo q ganho medidas e ñ peso??meu treino e abc 2x, 4 para musculo grande e 3 para pequenos...
As vezes quando acordo d manha to cansando cm sono,durmo 8 hrs por noite,pois trabalho das 7:30 as 17 hrs,ai pelas 19 hrs vou pra academia,tomo malto ants e dps dextrose,whey protein e abulmina...as vezes quando xego do trampo to desanimado e cansando..ai vo e qdo começo a malha a minha cansera some...ja q faço abc 2x to pensando em diminuir exercicio,fze 3 pra grande e 2 pra pequeno pra ve s obetenho mais resultados e diminuio um pouco o canssaço...agradeço desde ja... :blink:[/quote]
aí jow ..8 kg em 11 meses nao é mal não..
também tava tendo o mesmo problema quando eu trabalhava pesado..
por uns 3 meses me mantive nos 91 kg..mas o aumneto de massa era expressivo..
eu pensava que tava ficando louco ou a sensação de crescimento era psicológica..
uaehueuheeauuhehueae
aí um dia eu vi na televisao os caras medindo o volume de um homem e ua mulher, ambos com70 kg
a mulher tinha 40 litros de vlume, e o homem 66! por que??
o volume não esta diretamente relacionado à massa...
traduzindo.. é possivel aumentar a densidae da massa magra com um ganho mínimo, quase imperceptível de peso...
comédia ,não!!


abraçooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='GuiCzarny' post='93703' date='01/04/09']Bom topico, + ae brother, como eu posso fazer para [b]NÃO[/b] chegar a esse ponto...
Só nao entendi como se chega lá, é excesso de tempo? ou é o peso que pega?
penso que seja questao de tempo ne? tem gente que malha umas 4 horas pegando pesado...

Ve se ta bom por favor:
Malho todos os dias, me alimento razoavelmente bem, durmi em media 7 horas por dia,
faço 3x de 10 ou de 8, com bastante peso...
e malho em media umas 2:00 ou 2:30 no maximo, diariamente...

[b]Se puder opinar, agradeço :)[/b][/quote]
Deus me livre! 2:30 de treino?? cê ta é louco mano!!
pra hipertrofia é no máxximo 75/80 min...
e se tiver condições de dormir uma ou duas horinhas a mais vai ajudar bastante!!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...