Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monstroboy

Membro
  • Total de itens

    376
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Monstroboy deu reputação a duduhaluch em Esteroides E Finalidade (Força, Bulk, Cutting) (Dudu)   
    Vou fazer uma classificação dos esteroides de acordo com o objetivo do usuário, explicando quais são as melhores opções de acordo com a prioridade do ciclo: ganho de massa (OFF season, bulk), queima de gordura (cutting, contest), força, melhora de qualidade estética.

    1) GANHO DE MASSA (BULK, OFF SEASON)
    São os esteroides androgênicos mais poderosos para construir massa muscular, por isso mesmo também essas drogas costumam causar retenção de líquido (através da aromatização), mas são os esteroides androgênicos mais anabólicos e a melhor escolha para quem quer ganhar bastante massa muscular durante um ciclo.

    Testosterona, trembolona (não aromatiza, não causa retenção), dianabol, hemogenin, nandrolona (deca) são as principais drogas dessa classe. Boldenona e turinabol também são boas opções, principalmente visando ganhos de maior qualidade (sem retenção), mas não são tão anabólicas quanto os 5 primeiros. Os iniciantes também podem considerar stanozolol e oxandrolona, mas poder anabólico fica no mesmo nível que turinabol e boldenona.

    2) QUEIMA DE GORDURA (CUTTING, CONTEST):
    São os esteroides com maior potência para queimar gordura (em geral os mais androgênicos também, e/ou que se ligam fortemente ao receptor androgênico).

    Trembolona, oxandrolona, testosterona, primobolan, masteron. Boldenona, stanozolol (muito usados em ciclos de definição, contest), turinabol, também parecem ter bom efeito na queima de gordura, mas talvez não tanto quanto os cinco primeiros.

    3) FORÇA:
    São os esteroides mais poderosos para força, e em geral são os mais anabólicos também (exceção do halotestin), como deveríamos esperar.

    Testosterona (principalmente aquosa pela ação rápida), trembolona, hemogenin, dianabol, halotestin (não muito anabólico, mas muito androgênico). Nandrolona, turinabol e oxandrolona também são reconhecidos por aumentar a força mas não tanto quanto os cinco primeiros.

    4) ESTÉTICOS:
    São esteroides que além de bom potencial para queima de gordura ajudam a diminuir retenção de água, alguns deles por possíveis efeitos anti-estrogênicos (proviron, masteron, primobolan). Em geral são pouco anabólicos, com exceção da trembolona. São boas escolhas em ciclos contest, principalmente na fase final onde se deseja além da queima de gordura a diminuição da retenção e um aspecto mais denso, sólido e seco do shape.

    Trembolona, primobolan, masteron, proviron (o mais fraco em poder anabólico, mas com mais poderoso efeito anti-estrogênico entre os esteroides), stanozolol, oxandrolona.


    abraços, DUDU HALUCH

    fonte:
    DUDU HALUCH
  2. Gostei
    Monstroboy deu reputação a duduhaluch em Ciclos Sem Testosterona E Low Doses (Dudu)   
    Blz galera, voltando a escrever sobre ciclos aqui p vcs, p coclocar algumas ideias novas, já q parei de escrever pq estavam denunciando meu perfil.

    Vamos lá, esse texto serve principalmente p galera que cicla e faz TPC. O erro da galera está em achar que um ciclo como deca e testosterona (principalmente as de meia-vida longa) é um bom ciclo pq gera ganhos de ~8-12kg, mas a verdade é que esses ganhos são a maior parte ilusórios, pq são ganhos mto rápidos e de qualidade bem duvidosa (mta água em geral). E isso é feita às custas de uma grande supressão do eixo HPT, e tb com o risco de colaterais mais agressivos devido a forte variação hormonal causa da por esse tipo de ciclo pq, além de inibir LH e FSH, os níveis muito altos de hormônio tb afetam outros hormônios como estradiol, prolactina, DHT, além de seus efeitos no sistema nervoso central (efeitos a longo prazo sobre os sistemas serotoninérgicos e dopaminérgicos do cérebro), que acabam por te deixar fadigado após o ciclo, seu psico fica na merda.

    Infelizmente a maioria da galera q quer ciclar subestima esses colaterais, e muitos mesmo desistem de treinar, ficam depressivos após o ciclo, e acabam ficando pior do que antes. Não tenho dúvidas que a depressão pós-ciclo é dos piores colaterais de um ciclo de esteroides. Acredito que os novatos e usuários recreativos devem sempre ter na dieta a base de sua evolução, pq sabem que após o ciclo vc volta a ser natural, e se vc faz um ciclo mto supressivo pode levar meses para ter potencial para evoluir novamente, mesmo fazendo uma boa TPC, pq a agressão que um ciclo desses faz no organismo é algo que não tem uma recuperação rápida.

    Uma evolução lenta usando low doses é muito mais proveitosa pq torna a adaptação do organismo mais fácil, levando a uma recuperação do eixo mais rápida e tb não causando uma variação hormonal tão agressiva, ne um crash hormonal tão forte após o ciclo. Quando alguém diz: “se for ciclar, cicla direito”; ela está totalmente enganada em acreditar que qualquer droga ou dose usada vai causar o mesmo efeito deletério no organismo. Nem os ganhos serão tão grandes, mas os colaterais e supressão do eixo muito menos. É muito diferente vc usar drogas que causam uma forte supressão do eixo (como deca, trembolona, testosterona) ou drogas que ficam um longo tempo no corpo causando feedback negativo (durateston, boldenona, deca, cipionato, enantato), e usar drogas que causem uma supressão do eixo mais suave (sem zerar LH e FSH em doses baixas: oxandrolona, primobolan, dianabol), e que deixam o organismo rapidamente deixando de causar feedback, e propiciando um rápido ambiente hormonal para recuperação do eixo, drogas essas que tb causam variações hormonais menos agressivas. Então vc pode fazer um ciclo só com oxandrolona ou só dianabol, ou mesmo apenas stanozolol (parece ser mais supressivo e mtos reclamam de queda na libido com ele), usando doses moderadas, esperando ganhos de ~4-8kg em ~6-8 semanas, mas com uma recuperação pós-ciclo mto mais rápida, e consequentemente ganhos mais sólidos.

    Aí vc pode falar que testosterona é sempre a base de um ciclo por causa da libido e blabla, então eu te pergunto, “e depois do ciclo de um ciclo usando testo, como fica sua libido?”. Vc fica na merda, pq um ciclo com drogas como testosterona influenciam violentamente a libido, e toda excitação que vc teve durante o ciclo te deixa na merda depois do ciclo (quanto maior sua libido durante um ciclo, maior a chance de uma queda agressiva após o ciclo), então não se empolgue. Testosterona passou a ser base de ciclos justamente na época que os atletas passaram a se manter constantemente hormonizados, e quando os anti-estrogênicos se tornaram mais populares, parece que final dos anos 80 e anos 90. Antes disso os ciclos mais comuns eram com deca e dianabol, mas sem uma consciência e entendimento sobre recuperação do eixo HPT. Não estou falando mal da testosterona, estou querendo apenas tirar essa ilusão da necessidade de ciclar com testo, sendo que sua libido tende a cair de forma mais violenta após um ciclo usando testosterona (pela suapoderosa influência no LH, FSH, e tb em outros hormônios responsáveis pela libido, como estradiol, DHT e prolactina). Claro que vc pode ter uma queda na libido ciclando sem testosterona, usando oxandrolona, dianabol, primobolan, stanozolol ou turinabol, mas a tendência é não sofrer com isso após o ciclo e nem ter uma queda violenta durante o ciclo, e se isso for um incômodo mto grande basta usar uma testosterona de ação rápida apenas para melhorar sua libido.

    A mensagem que quero deixar aqui é que “grandes ganhos levam a problemas maiores”, e para um cara que pretende se manter natural após um ciclo, o mais eficiente no longo prazo para sua evolução e bem-estar é usar o esteroide como um aliado à sua dieta e treinamento, e não a única arma para sua evolução. Tenha certeza que é mto mais fácil para seu corpo lidar com uma variação hormonal suave que aumenta 5kg, do que uma variação hormonal que aumente 10kg e cause uma zona nos seus hormônios endógenos. A evolução mais lenta e consistente é a mais eficiente para seu corpo.

    EXEMPLOS DE LOW DOSES (sem fazer combinações):
    Diana: 20 a 30mg dia
    Oxandrolona ou Turinabol: 20 a 40mg dia
    Primobolan: oral ~30mg dia, injetável~200-300mg semana
    boldenona: 200-300mg semana
    Stano: 0ral~20-40mg dia, injetável~50 a 75mg dsdn
    Dessas opções o stano parece ser o q mais suprime o eixo e provoca queda na libido, mas é mto usado pelos ratos de academia, e mtos ñ tem problemas com ele
    masteron ñ acho boa opção pelo fraco poder anabólico, mto menos proviron
    testosterona, deca e trembolona pela forte supressão do eixo, estão fora de cogitação nesse estilo de ciclo
    hemogenin pelos colaterais e ganhos de baixa qualidade, mas já vi caras secos terem bom resultado com ele


    dudu haluch
  3. Gostei
    Monstroboy deu reputação a duduhaluch em Sinergia Dos Esteróides (Dudu)   
    Já é de grande conhecimento que você pode construir ciclos poderosos combinando drogas diferentes ao invés de escolher apenas uma droga, e existem inúmeras maneiras de montar um ciclo eficiente com base no princípio da sinergia. Nesse artigo vou explorar mais a fundo essa idéia, de modo que montar um ciclo poderoso e inteligente fique mais fácil.
    Os esteróides anabolizantes podem ser agrupados de diferentes maneiras de acordo com suas características distintas e semelhanças. Podemos agrupá-los por famílias, classes (Bill Roberts), atividade (progestinas, 17AA, SHBG, etc), finalidade (cutting, bulk). Conhecendo cada grupo torna fácil entender porque certas combinações de esteróides são muito poderosas, enquanto outras podem tornar seu ciclo um fracasso (embora em altas doses ciclos ineficientes funcionarão de qualquer maneira, e isso é muito comum mesmo entre atletas da elite).

    1) FINALIDADE (Bulk, Cutting):
    Prefiro não fazer uma distinção das drogas nesse grupo uma vez que você pode ajustar o uso de determinada droga de acordo com outros métodos que usar durante o ciclo (inibidores de aromatase, dieta). Então é fundamental conhecer o perfil de cada droga antes de iniciar um ciclo e montá-lo da maneira mais eficiente para seu objetivo. A chave aqui é o quanto a retenção de água e a queima de gordura vão ser uma preocupação para você. Sabendo disso você saberá que
    droga escolher.

    2) FAMÍLIAS DE ESTERÓIDES:


    Os esteróides anabolizantes podem ser divididos em 3 famílias distintas, de acordo com sua derivação direta (testosterona, nandrolona ou DHT), e essa divisão é muito importante para conhecer as características que unem e separam as drogas das diferentes famílias. Sabendo isso fica claro porque você aumenta riscos de colaterais muitas vezes quando combina drogas de uma mesma família (testo+diana, deca+trembo), assim como também pode diminuir a eficácia do ciclo, como também pode aumentá-la combinando drogas de diferentes famílias (stano+testo+trembo). Mas isso só fica claro quando outros princípios de sinergia também são conhecidos.



    a) TESTOSTERONA E SEU DERIVADOS:



    Testosterona e seus ésteres: suspensão (testo sem éster ligado), testosteronas de meia-vida curta (propionato, fenil), testos de meia-vida longa (enantato, cipionato, decanoato), mix de ésteres (durateston, omnadren), dianabol, boldenona, halotestin, turinabol.





    19-NOR:



    Nandrolona e seus ésteres (fenilpropionato, deca), trembolona (acetato, enantato).



    c)


    DERIVADOS DO DHT


    :

    Hemogenin, oxandrolona, stanozolol, primobolan, masteron, proviron


    3) CLASSES 1 e 2:



    Considerando a testosterona como a droga de base, com sinergia poderosa com todos os outros tipos e famílias de esteróides o próximo passo é saber como combinar outras drogas na construção de um ciclo mais eficiente do que usando uma combinação aleatória. Muitos caras jogam as drogas aleatoriamente em um ciclo e não vão deixar de ter bons resultados, mas em geral isso é muitas vezes desnecessário e um grande desperdício.



    Podemos dividir os esteróides em duas classes, 1 e 2. Chamaremos de classe 1 os esteróides que tem forte ligação ao receptor androgênico (AR), e classe 2 os que têm fraca ligação ao AR (independente do efeito anabólico), sendo sua ação regulada por outros tipos de receptores.



    - Classe 1: trembolona, deca, primobolan, boldenona, oxandrolona, masteron, turinabol.



    - Classe 2: dianabol, hemogenin, stanozolol, halotestin


    4) ATIVIDADE;
    Os esteróides apresentam diferentes mecanismos de ação no organismo e combinando drogas com atividades semelhantes você pode potencializar os efeitos positivos e negativos (colaterais) do ciclo.

    a1) Aromatização:
    É o processo de conversão da testosterona em estrogênio, que pode provocar diversos colaterais como retenção, ginecomastia pressão alta, etc. Drogas que aromatizam: testosterona, deca, dianabol, boldenona .

    a2) Anti-estrogênicas:
    São drogas que possuem atividade anti-estrogênica, evitando colaterais relacionados ao estrogênio aumentado pela aromatização de outras drogas: masteron, primobolan, proviron, stanozol (?).

    b1) Progestinas:
    São drogas que provocam efeitos por sua atividade progetênica, podendo elevar prolactina e causar colaterais como ginecomastia, inibição severa do eixo HPT. Exemplos: Hemogenin (não é considerado uma progestina diretamente, mas parece possuir algum tipo de atividade progestênica), deca, trembolona.

    b2) Anti-progestênicas:
    São drogas que possuem atividade anti-progestênica, evitando colaterais relacionados a atividade progestênica das progestinas. Exemplo: stanozolol.

    c) 17 AA (alfa-aquelados):
    Quase todos os esteróides causam lesão no fígado, sendo que os 17 alpha-alquelados são os mais tóxicos pela dificuldade de processamento (sobrevivem à primeira passagem pelo fígado). Dessa forma todos sabemos que não é interessante combinar drogas hepatóxicas ou usá-las por um longo período. As mais hepatóxicas são hemogenin, dianabol, metiltestosterona, halotestin, stanozolol, enquanto oxandrolona e turinabol são considerados 17AA de baixa hepatoxidade.

    d) Redução do SHBG:
    Um importante mecanismo de ação de alguns esteróides anabolizantes, muitas vezes ignorado pela maioria dos usuários, está na sua capacidade de reduzir os níveis de SHBG (Sex Hormone Binding Globulin). A Testosterona não ligada (livre) tem atividade biológica, a ligada ao SHBG é inativa. O SHBG age como um modulador da secreção androgênica nos tecidos. Dessa forma, níveis menores de SHBG aumentam a disponibilidade de ação dos andrógenos, uma vez que eles deixam de se ligar ao mesmo. Assim se você faz um ciclo só testosterona e seus níveis de SHBG estão elevados você perde efetividade do ciclo, uma vez que parte da testo se ligará ao SHBG. Você pode aumentar a eficiência do ciclo adicionado uma droga que reduza o SHBG, além de outros efeitos adicionais da droga logicamente. Exemplos de drogas que reduzem SHBG significativamente: stanozolol, turinabol, proviron, hemogenin.



    Agora você tem os principais ingredientes para construir um ciclo poderoso.


    abraços, DUDU HALUCH
  4. Gostei
    Monstroboy recebeu reputação de Joh Stalin em Efedrina X Clembuterol   
    O cara tá perdidin...


    se liga:

    O clem age junto aos receptores beta dos pulmões.

    a efedrina âge junto aos receptores do coração.

    eu já usei os dois e digo que o melhor (para mim) foi o clem.

    a efedrina me acelerava muito... fiquei até com medo.

    clem é tranquilo

    efedrina, EC, essas combinações, liberam aumentam muito o esforço metabólico do organismo e liberam muito cortisol, um hormônio catabólico que baixa a sua imunidade e a primeira coisa que acontece é uma gripe FDP.

    eu não tive gripe qdo tomi EC, mas vivia cansado.

    com o clem, meus dias passavam tranquilos.

    com EC eu ficava tão agitado que queria matar alguén na rua.

    parecia que tinha mandado uma carreira de pó.

    o clem tem uma meia vida muito maior que a efedrina.

    parece que vc está fazendo uma caminhada durante as 24h dos dias do ciclo.

    com a EC, a porra acelera muito, mas dura pouco tempo (por isso que a galera vicia, pq quer ficar ligadão o tempo todo além de dar uma disposição filha da puta pra malhar).

    O clem ativa as suas células de gordura estacionária e as faz "consumir" a gordura periférica.

    a efedrina acelera o metabolismo de forma que seus batimentos subam muito ao simples esforço de caminhar. vc caminhando, pode chegar aos 120 bpm tranquilamente. e com isso, vc gasta mais caloria. mas não ativa célula nenhuma.

    cada droga tem suas características específicas.

    tem gente que bebe, tem gente que fuma, tem gente que cheira, tem gente que dá o cú, tem gente que toma efedrina, tem gente que toma clembuterol e tem gente que faz isso tudo de uma vez só...

    enfim, quem escolhe é você.


    abraço
  5. Gostei
    Monstroboy recebeu reputação de Orphee13 em Efedrina X Clembuterol   
    O cara tá perdidin...


    se liga:

    O clem age junto aos receptores beta dos pulmões.

    a efedrina âge junto aos receptores do coração.

    eu já usei os dois e digo que o melhor (para mim) foi o clem.

    a efedrina me acelerava muito... fiquei até com medo.

    clem é tranquilo

    efedrina, EC, essas combinações, liberam aumentam muito o esforço metabólico do organismo e liberam muito cortisol, um hormônio catabólico que baixa a sua imunidade e a primeira coisa que acontece é uma gripe FDP.

    eu não tive gripe qdo tomi EC, mas vivia cansado.

    com o clem, meus dias passavam tranquilos.

    com EC eu ficava tão agitado que queria matar alguén na rua.

    parecia que tinha mandado uma carreira de pó.

    o clem tem uma meia vida muito maior que a efedrina.

    parece que vc está fazendo uma caminhada durante as 24h dos dias do ciclo.

    com a EC, a porra acelera muito, mas dura pouco tempo (por isso que a galera vicia, pq quer ficar ligadão o tempo todo além de dar uma disposição filha da puta pra malhar).

    O clem ativa as suas células de gordura estacionária e as faz "consumir" a gordura periférica.

    a efedrina acelera o metabolismo de forma que seus batimentos subam muito ao simples esforço de caminhar. vc caminhando, pode chegar aos 120 bpm tranquilamente. e com isso, vc gasta mais caloria. mas não ativa célula nenhuma.

    cada droga tem suas características específicas.

    tem gente que bebe, tem gente que fuma, tem gente que cheira, tem gente que dá o cú, tem gente que toma efedrina, tem gente que toma clembuterol e tem gente que faz isso tudo de uma vez só...

    enfim, quem escolhe é você.


    abraço
  6. Gostei
    Monstroboy recebeu reputação de deadlifter87 em Whey Optimum X Whey Hilmar   
    Não seja tão duro com essa afirmação. Assim como não existe o "monstro da mídia", também não existe uma "conspiração whey protein". Os ógãos regulamentadores de produtos norte-americanos são muito mais exigentes que os nossos, por exemplo. E a procedência desse hilmar é norte-americana. Eu confio no rótulo. A diferença talvez, esteja no processamento do material, talves o hilmar seja floculado e o optimim seja mais "fino", com aroma, sabor e essas viadagens todas. Desde que tenha os nutrientes que preciso, pode vir em barra que eu raspo e faço meu shake.
  7. Gostei
    Monstroboy recebeu reputação de Maranha em Whey Optimum X Whey Hilmar   
    Não seja tão duro com essa afirmação. Assim como não existe o "monstro da mídia", também não existe uma "conspiração whey protein". Os ógãos regulamentadores de produtos norte-americanos são muito mais exigentes que os nossos, por exemplo. E a procedência desse hilmar é norte-americana. Eu confio no rótulo. A diferença talvez, esteja no processamento do material, talves o hilmar seja floculado e o optimim seja mais "fino", com aroma, sabor e essas viadagens todas. Desde que tenha os nutrientes que preciso, pode vir em barra que eu raspo e faço meu shake.
  8. Gostei
    Monstroboy recebeu reputação de MisterTits em Whey Optimum X Whey Hilmar   
    Não seja tão duro com essa afirmação. Assim como não existe o "monstro da mídia", também não existe uma "conspiração whey protein". Os ógãos regulamentadores de produtos norte-americanos são muito mais exigentes que os nossos, por exemplo. E a procedência desse hilmar é norte-americana. Eu confio no rótulo. A diferença talvez, esteja no processamento do material, talves o hilmar seja floculado e o optimim seja mais "fino", com aroma, sabor e essas viadagens todas. Desde que tenha os nutrientes que preciso, pode vir em barra que eu raspo e faço meu shake.
  9. Gostei
    Monstroboy recebeu reputação de Ginha em Lipostabil   
    E a dieta???

    E o treino???

    vcs vão viver de injeção e manta térmica e drenagem linfática???

    pqp...
  10. Gostei
    Monstroboy recebeu reputação de MrFlow em Whey Optimum X Whey Hilmar   
    Não seja tão duro com essa afirmação. Assim como não existe o "monstro da mídia", também não existe uma "conspiração whey protein". Os ógãos regulamentadores de produtos norte-americanos são muito mais exigentes que os nossos, por exemplo. E a procedência desse hilmar é norte-americana. Eu confio no rótulo. A diferença talvez, esteja no processamento do material, talves o hilmar seja floculado e o optimim seja mais "fino", com aroma, sabor e essas viadagens todas. Desde que tenha os nutrientes que preciso, pode vir em barra que eu raspo e faço meu shake.
×
×
  • Criar Novo...