Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Overtraining


Puchalski

Posts Recomendados

Cara não sei , mais eu acho que estou com o over
porque eu tenho uma rotina muito corrida ...

E sinto mto sono depois do treino,
e faça uma alimentação solida e depois vou dormir 1:30 no maximo 2 horas eu acordo depois..
mais na hora de dormir não vem o sono :S

porque tipo
eu faço assim

Treino karate de :
Segunda, Terça e Quinta


E Malho de :
Quarta , Sexta e Domingo

E me senti com esses sintomas :
-Insônia
-Cansaço anormal
-Irritabilidade
-Ansiedade

Será que devoo tirar uma folgaa de tudoo por uma semaninha aew , ou só da academia ?
Para melhorar os resultados, essa semana me senti mto cansado e com vontade de fazer nda ..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae galera, tava viajando pelo forum e fui dar uma olhada nesse topico.
faz umas duas semanas que mudei meu treino.

Agora faço ABCDAB(segunda a sabado)

A- segunda: costas/triceps
B- terça: peito/biceps
C- quarta: ombro/trapezio
D- quinta: coxas/panturrilhas
A- sexta: costas/triceps
B- sabado: peito/biceps

Não sinto nenhum dos sintomas de overtraining. Mas só que por trabalhar muita intensidade nessa serie, sera que tem problema malhar os dias A e B, duas vezes na semana? ou seria melhor fazer ABCDEF?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Cansaço anormal SIM
-Irritabilidade SIM
-Falta de vontade de malhar AS VEZES
-Perda de apetite DE UM TEMPO PRA CÁ SIM
-Perda de força DURANTE O TREINO ? SE FOR NAO
-Contusões e resfriados freqüentes RESFRIADOS DIRETO .. SÓ ESSE MES FORAM UNS 3 JA
-Dores de cabeça NAO
-Sede anormal AS VEZES
-Insônia NAO
-Tremor nas mãos QUANDO TO TREINANDO SOMENTE
-Depressão SEI LA .. TERMINEI O NAMORO TEM POUCO TEMPO HAHA
-Ansiedade MUITA .. MAS SEMPRE FUI ..



Tenho quase certeza q estou com OT ..

Mas n posso dar descanso de 2 semanas pois vou iniciar um ciclo de duraXhemo hj =/

vou mudar meu treino pra abcd pra ver se melhora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho quase certeza que tive isso, treinei por 2 meses (ou até mais) ABC só descansando no domingo, então fui viajar e pensei ah que se foda, num to crescendo mesmo, bebi todos os dias, fumei umas erva, e comi só desgraça e a maior parte do dia passava até fome, passaram-se 5 dias sem treinar.

Voltei pra academia e pensei pronto, lá se foram uns 3kg, e quando me pesei tinha ganho 2,5kg e não perdi esse peso ao longo dos dias, e todos meus amigos falando caralho vc cresceu... HAHAHAHA quase inacreditável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera sou novo aqui no fórum, e estava lendo esse incrivel post =) !!
Eu não apresento sinais de OT, mas fiquei curioso com relação aos treinos...

Eu tenho 16 anos e comecei a malhar a 5 meses, quando comecei estava com 1,74 e 61 kg, eu era só o chassi =D hahaha... hoje estou com 1,75 e 67 kg, não fiz nenhum tipo de suplementação e nenhuma dieta em especial.

Eu estou fazendo o treino ABCD dividido em:

A- Peito e ombro e abdomen
B- Costas e trapézio
C- triceps e biceps e abdomen
D- Perna

O treino é esse, mas eu treino 6 vezes na semana repetindo 1 semana a série A-B e outra semana a série C-B... e descanso aos domingos...

Essa semana vou começar a tomar albumina (MANHÃ e NOITE) e Whey + malto (pós-treino).

Gostaria de saber se eu tenho uma chance de entrar em OT ou esse treino ta legal??

Obrigado abraço =D...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal preciso de uma ajuda
Bom, essa semana foi um desastre pra mim, peguei uma bacteria intestinal, diarreia por uns 2 dias, mal conseguia me alimentar, ate hoje estou sem fome.. Nem consegui tomar meu whey e comer o que eu comia e estou estagnado a praticamente 1 mes na medida do braco, nao sai mesmo!
Só pra constar treino ABCD, na maxima intensidade, treinos de no maximo 1 hora, só andei abusando do treino de braco que coloquei 4 exercicios pra biceps e triceps, acho que esse foi meu erro

Devo descansar por 1 semana?
Acho que seria o caso de eu diminuir esse volume que andei colocando nos treinos principalmente de braco e ombro certo?

Eu tenho disposicao pra treinar, nao tenho cansaco, só o ruim vai ser parar de treinar :D

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote]Pessoal preciso de uma ajuda
Bom, essa semana foi um desastre pra mim, peguei uma bacteria intestinal, diarreia por uns 2 dias, mal conseguia me alimentar, ate hoje estou sem fome.. Nem consegui tomar meu whey e comer o que eu comia e estou estagnado a praticamente 1 mes na medida do braco, nao sai mesmo!

Devo descansar por 1 semana?
Eu tenho disposicao pra treinar, nao tenho cansaco, só o ruim vai ser parar de treinar

Continuo?

Abracos[/quote]

Bom cara se vc está sem fome, concerteza seu corpo será afetado, entao na minha opinião acho melhor dar um descanso de uma semana, se recuperar bem, procurar se alimentar bemm e ao poucos ir voltando à maromba! rsrs

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É.. vou treinar amanha braco com alta intensidade e com 3 exercicios pra cada parte.. Fui inventar de mandar 4 e axo que me prejudicou, vou voltar com o treino intenso e rapido que me deu mais resultados

Ai sabado e domingo eu descanso bem e volto com tudo!

Valeu cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...