Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Overtraining


Puchalski

Posts Recomendados

Publicidade

[quote name='lukazora' post='168442' date='10/09/09']Tenta colocar aquele supino fechado com a barra W que o jesse faz no video dele, curti muito, ainda mais se fazer um bit set ou tri set.. com outros..[/quote]
Eu fiz ele e fudi meu pulso, coloquei muita carga huahuahua
Vou mandar um tri-set de triceps basico, e depois biceps faço normal mas intenso

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

È, acho que agora eu to com over mesmo.. To sem vontade de treinar, perdi um pouco o apetite, eu consigo dormir bastante, ate demais, no outro dia acordo cansado, como se nao durmisse toda noite.. Meu nivel de testo caiu um pouco tambem (isso é sintoma)?, libido diminuiu :\
Eu treinei segunda peito, ontem nem fui treinar.. axo que vou descansar e segunda que vem eu volto em outra academia por 1 mes pra dar uma variada..
Ai eu volto com meu ABCD só que com menos volume e mais intensidade, a base era tudo 4x12.. muito volumoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nooossa cara!!! Abri um tópico ali pra conversar com a galera de uma falta de ganha com o treino com uam boa rotina ,foi citado o overtraining ,mas agora com certeza é isso. tô com todos esses sintomas abaixo :

-Cansaço anormal
-Irritabilidade
-Falta de vontade de malhar
-Perda de apetite
-Dores de cabeça
-Sede anormal
-Insônia
-Tremor nas mãos
-Depressão
-Ansiedade

Sem falar no stress pessoal familiar e na tensão do segundo ano de pré-vestibular !
Essa próxima semana será relex total.
Valeu pela informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem, hoje voltei a academia, engoli os pesos huauhahuah
Puta vontade de treinar, treino espetacular

Me pesei e medi e estou com as mesmas medidas, recuperei o espirito de ogro, vamo que vamo hehe
Talvez no fim dessa semana eu aumente medida e peso, pelo descanso e saida do OT hehe.. Treino novo tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Acho que to em overtraining tb...
To com um cansaço anormal. eu durmi 15 horas hoje e continuo cansado, corpo doendo pra cralho, sem disposição pra treinar.
Eu nem tava indo direito no treino por causa disso, agora q eu fui 3 dias seguidos a impressão q eu to eh que passaram um caminhao em cima de mim e num me avisaram.
oq eu faço? paro 1 semana? eu jah faltei uma semana e nao adiantou nada =/, quando eu voltei piorou mais ainda. desde q eu começei a academia eu to assim, soh que agora pioro mil vezes . faço 2 meses academia...

eu vo faze exame de sangue, vo pra nutricionista, e endocrino, vamos ver se pode ser alguma alteração. eu jah tive anemia,ano passado minha imunidade tava uma merda, sei lah eh sempre assim, eu sempre to cansado =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...