Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gui.gimenez

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que gui.gimenez postou

  1. Galera eu tenho alguma dúvidas sobre abdominais, se alguem puder ajudar eu ficaria agradecido =) !! 1º Para obter gomos saltados, é melhor fazer séries com poucas repetições e peso, ou séries mais longas sem peso? 2º Para ter uma barriga definida, "6 packs" é melhor uma dieta voltada para definição ou para hipertrofia? 3º Minha série de abdominais é: 3 x 20 Remador puxando elástico 3 x 20 Lenhador 3 x 20 elevação de pelve, para os inferiores. Alguem recomendaria uma outra série visando o aparecimento dos gomos? Obrigado =)!
  2. A cara com esses exercícios voce não vai alcançar uma hipertrofia mesmo... mas com certeza voce vai ganhar força, pq por mais que ninguem faça flexão em academia é um puta exercício bom =) !
  3. É cara esses exercicios acredito eu que acabam trabalhando todo o abdomen mas pricipalmente os obliquos e o inferior... a dificuldade daquele ultimo deve ser imensa, e a execução é meio desajeitada, creio eu precisando de uma certa elasticidade do corpo =D... particularmente prefiro esses tipos de séries http://www.youtube.com/watch?v=DmDoWKkB_U8...feature=channel abraço =)
  4. Ai galera sou novo aqui no fórum, e estava lendo esse incrivel post =) !! Eu não apresento sinais de OT, mas fiquei curioso com relação aos treinos... Eu tenho 16 anos e comecei a malhar a 5 meses, quando comecei estava com 1,74 e 61 kg, eu era só o chassi =D hahaha... hoje estou com 1,75 e 67 kg, não fiz nenhum tipo de suplementação e nenhuma dieta em especial. Eu estou fazendo o treino ABCD dividido em: A- Peito e ombro e abdomen B- Costas e trapézio C- triceps e biceps e abdomen D- Perna O treino é esse, mas eu treino 6 vezes na semana repetindo 1 semana a série A-B e outra semana a série C-B... e descanso aos domingos... Essa semana vou começar a tomar albumina (MANHÃ e NOITE) e Whey + malto (pós-treino). Gostaria de saber se eu tenho uma chance de entrar em OT ou esse treino ta legal?? Obrigado abraço =D...
×
×
  • Criar Novo...