Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Overtraining


Puchalski

Posts Recomendados

Publicidade

Galera as vezes durante o treino eu tenho uma tremedeira na mão, mais isso somente durante o treino.
Quando chega em casa a treimedeira fica +- durante 1 hora e dps passa.

Treino ABC 2x, e to pegando pesado.
Caso esteja com OT seria melhor dar uma semana de descanso e voltar com ABC 1x? caso volte com ABC 1x nos dias de não treino que seria terça e quinta, eu não suplementaria?
A minha janta é bem legal e 30 minutos antes do treino, errado isso?
Vlw! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Gabriel Luiz' post='83235' date='03/03/09']Galera as vezes durante o treino eu tenho uma tremedeira na mão, mais isso somente durante o treino.
Quando chega em casa a treimedeira fica +- durante 1 hora e dps passa.

Treino ABC 2x, e to pegando pesado.
Caso esteja com OT seria melhor dar uma semana de descanso e voltar com ABC 1x? caso volte com ABC 1x nos dias de não treino que seria terça e quinta, eu não suplementaria?
A minha janta é bem legal e 30 minutos antes do treino, errado isso?
Vlw! Abraços![/quote]

Há quanto tempo treina?
Como anda sua pressão, tudo certo?

Não acho que seja um sintoma prévio do OT, mas temos que tomar medidas de precauções.
Diminua a frequencia do treinamento, para ver como será.
Não há necessidade de suplementar em dias que não treinar, mas há excessões.

Seria melhor se o seu jantar fosse no pós treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara eu treino a 1 mes, minha pressão sempre ficou entre 12 por 8.
Sim, eu comecei diminuindo segunda feira com ABC 1x, assim não fico tão cansado e dou um tempo maior para os musculos se recuperarem ^^.
Estou suplementando todos os dias com Albumina(Ao acordar e antes de dormir), e Whey + Malto somente em dias de treino.
Se meu jantar fosse no Pós treino seria quanto tempo dps de tomar o Whey + Malto? e no Pré treino eu comeria um lanche?..o ruim é que chego do trabalho as 18:45 ou 19:00 e chego com fome, e comer um lanche não me deixaria satisfeito.
Bom cara vlw por me responder ;D
Abraços!

OBS: Eu criei um tópico perguntando essa mesma coisa, pensei que ngn fosse responder aqui, desculpa!
Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá sou novo nesse forum e queria tirar uma duvida, eu gostaria de saber se esse treino pode dar um overtraninig e se está certo?
Eu treino faz uns 7 anos na mesma academia de segunda a sexta e descanso de sabado e domigo.
Eu estou fazendo o seguinte treino faz 1 semana.

Segunda: Peito+Part.da frente da perna+ abdominal
4 aparelhos de peito com 4x8
3 aparelhos de perna 4x8

Terça: Costa+Bicepes+corrida 30 min
4 aparelhos de costas com 4x8 ou 3x10
3 aparelhos de bicepes com 3x10

Quarta: Ombro + tricepes + abdominal+corrida 30 min
3 aparelhos de ombro com 4x8 ou 3x10
4 aparelhos de tricepes com 4x8

Quinta: Peito+Part. atras da perna
4 aparelhos de peito com 4x8
3 aparelhos de perna 4x8

Sexta: Costa+Bicepes+corrida 30 min
4 aparelhos de costas com 4x8 ou 3x10
3 aparelhos de bicepes com 3x10

Obs: de sexta uma semana eu faço bicepes e outra o tricepes, de quinta e sexta mudo os aparelhos que faço de segunda e terça.

Gostaria se esse treino pode levar um overtraning .

Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera, gostaria que vcs me esclarecessem uma coisa.
Nessa quinta feira meu corpo estava estranho e comecei a sentir esses sintomas:
Dor de cabeça
Resfriados
Dores na Garganta
Cansaço Anormal
Perda de Apetite
Sem animo de Treinar

Achei que ia passar e tudo mais, só que não estava conseguindo treinar, sexta feira fui ao médico e estava com febre.
Sábado chegou a 39º de temperatura, já tava quase morrendo de dores na cabeça e mal estares. Continuei tomando os remédios e comecei a melhorar, mais hoje minha cabeça está latejando, uma dor insuportável. Vou ficar 1 semana descansando pra ver se consigo me recuperar.
Acham que é realmente OT?
OBS: Ficar sem apetite parece ser um dos piores sintomas...kkkk
Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Gabriel Luiz' post='85045' date='08/03/09']Opa galera, gostaria que vcs me esclarecessem uma coisa.
Nessa quinta feira meu corpo estava estranho e comecei a sentir esses sintomas:
Dor de cabeça
Resfriados
Dores na Garganta
Cansaço Anormal
Perda de Apetite
Sem animo de Treinar

Achei que ia passar e tudo mais, só que não estava conseguindo treinar, sexta feira fui ao médico e estava com febre.
Sábado chegou a 39º de temperatura, já tava quase morrendo de dores na cabeça e mal estares. Continuei tomando os remédios e comecei a melhorar, mais hoje minha cabeça está latejando, uma dor insuportável. Vou ficar 1 semana descansando pra ver se consigo me recuperar.
Acham que é realmente OT?
OBS: Ficar sem apetite parece ser um dos piores sintomas...kkkk
Abraços![/quote]

Treino? Dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até semana retrasada era ABC 2x, comecei a me sentir cansado demais e mudei semana passada para ABC 1x, ai comecei a me sentir mal com os sintomas que já citei.
A - Peito e Biceps
B - Pernas e Ombro
C - Costas e Triceps

Dieta

Café da Manhã I - 6:00
Leite Desnatado(250 ou 300 ml) + Albumina(2 colheres de sopa) + Banana Nanica + Açucar
Pão frances com queijo prato/minas

Café da Manhã II - 9:00
Pão frances com queijo prato/minas
Maçã

Almoço - 12:00
Arroz + Feijão + Carne assada com Batata/Bife/frango
OU
Inhoque com frango(só de quinta)

Lanche da Tarde - 15:00
Pão frances com queijo prato/minas

Janta - 18:50 ou 19:00
Arroz + Feijão + carne moída/bife
OU
Macarrão + alguma carne

TREINO - 19:30 - 20:30

PÓS TREINO - 100% Whey Protein + Malto + Leite

Lanche da Noite - Ai eu vou comer de novo só as 22:00 ou 22:30
Pão Frances com queijo prato/minas
Leite Desnatado(250 ou 300 ml) + Albumina(2 colheres de sopa) + Banana Nanica + Açucar

É isso, Vlw.
Abraços! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não sei se entrei em OT, mais estou meio estranho, ontem estava bem cansado, e com problemas pessoais, estava sem animo de treinar, mais mesmo assim fui, peguei mais pesado do que de costume, hoje começei a sentir umas dores nos musculos treinados ontem (peito e biceps), coisa que nunca aconteceu (só na primeira semana) e estou me sentindo sem animo, e sem apetite, os sintomas são só esses, mais estou com problemas pessoais como ja disse acima... Então não sei se seria um OT, ou apenas os problemas..
Ahh, e não estou me sentido crescer mais, só fico muito inchado no final do treino, mas de umas semanas para cá, nao me sinto crescer! ;/
Bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, gostaria de tirar uma dúvida.
Eu comecei um treinamento avançado com 4 exercícios para bíceps, e as vezes me pergunto se realmente é o melhor a se fazer quando se trata de hipertrofia, por se tratar de um músculo pequeno, tenho uma recuperação rápida entre as séries e fico mto motivado para manter esse treino, mas a dúvida é se eu posso estar gerando um overtraining sem perceber pela quantidade de exercícios, se é recomendado fazer menos exercícios para hipertrofia ou varia de pessoa pra pessoa no caso meu biotipo é mesomorfo.
Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...