Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Overtraining


Puchalski

Posts Recomendados

[quote name='wallan' post='55295' date='16/12/08']entao
vc ja ate me falo la a divisao de um treino abc 2x
oq vc me recomenda fazer entao ai no treino?
se tiver como passar msn algo assim pra falar melhor =)[/quote]

[email protected]

só q eu nunca entro, pq se o chefe pega msn... ai ai xD

entao,

abc 2x é 3 pros musculos grandes, 2 pros pequenos, 5 pra perna ^^

da uma olhada nos outros topicos ae, monta seu treino e posta pra gente da uma olhada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Over eu sempre tive, e sempre vou ter, não consigo treinar leve, meu corpo ta acostumado já, e cada dia eu treino além da minha mente, tem horas que preciso me concentrar ao maximo para fazer determinado exercicio, pois seu que minha mente não esta pronto, mas meu corpo necessita de ir ao extremo, e minha mente tem um um patamar elevado em + de 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Justfbe' post='55918' date='17/12/08']Over eu sempre tive, e sempre vou ter, não consigo treinar leve, meu corpo ta acostumado já, e cada dia eu treino além da minha mente, tem horas que preciso me concentrar ao maximo para fazer determinado exercicio, pois seu que minha mente não esta pronto, mas meu corpo necessita de ir ao extremo, e minha mente tem um um patamar elevado em + de 100%.[/quote]

A questao eh: vc vai desenvolver mais ou menos do q se treinasse a qtidade certa.


Obs.: para alguns tipos fisicos, mais significa menos(HARDGAINER FAQ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Puchalski' post='56913' date='20/12/08']A questao eh: vc vai desenvolver mais ou menos do q se treinasse a qtidade certa.


Obs.: para alguns tipos fisicos, mais significa menos(HARDGAINER FAQ).[/quote]

Sempre treinei pesado, não consigo treinar leve, e nem no modo H.I.T, acho que o corpo se acostuma ou para cada um se tem uma maneira de treinar, para min sempre funcionou treinar pesado e com + repetições!

Como dizem, só cresce depois da 6 repetição, e quanto mais você forçar a repetição, mais irá recrutar novas fibras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n to sentindo nenhum sintoma d Overtraining nao..
mas qria saber: eh melhor dah uma parada d 1 semana +/- pra mudar a divisão dos exercicios??

tva fazendo o treinamento do Lee Priest, postado no Blog, mas vi q treinamento d fisiculturista é pra fisiculturista..
to pensando d fze o ABCx2 ou ABCD

aah, pro ABCD, a melhor divisão eh Biceps e Costas, Peito e triceps, Ombro e trapézio, e Perna e gêmeos?

valeeu ae!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...