Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Overtraining


Puchalski

Posts Recomendados

[quote name='Medrado' post='16888' date='27 05 08']Pois é, to com medo de ter, mais tambem eu nao consigo ficar uma semana sem malhar, ate porque daqui a pouco viajo (pros estados unidos ou seja, dieta ja era) ai em 20 dias volto, acho que vai ser um bom descanso.
^_^[/quote]

Relaxa, cara!
A não ser que você queira chutar o balde mesmo, aí beleza!

Eu morei 4 meses na Flórida, voltei em Fevereiro pensei que eu fosse ficar realmente obeso! hahaha
Mas eu sabia que eu ia fazer o máximo para tentar manter a dieta.

E eu posso dizer que eu me saí muito bem! Lá em casa eu só comia comida boa, sempre ia bem alimentado para o Wallmart, para não comprar por impulso, e só comprava coisas boas, carnes, saladas, macarrão, alguns cookies lights, chá gelado, que eu adoro; leite, achocolatado light, iogurtes de alto valor biológico, pães integrais, etc! Consegui comer de 3 em 3 horas!

Foi muito importante para mim, até porque eu adquiri o hábito de ir ao mercado e só comprar coisas boas e ter idéias das quantidades e tudo mais, algo que, até então, era novo para mim.

Claro que eu comia junk food também, mas só quando queria e só fora de casa, 95% do tempo eu me alimentava bem, quanto aos outros 5% eu só comia para experimentar de tudo mesmo!

Se você está pensando em se alimentar bem por lá saiba que todos os fast food têm pelo menos um prato de salada e aproveite para comprar bons suplementos porque o preço lá é muito melhor! Sobretudo no Vitamin World da Flórida e até o Wallmart vende algumas coisas! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

hein galera, eu gostaria q vcs me ajudassem. Eu to malhando ha 8 meses, so q no ultimo mes eu malhei de uma forma mais intensa que o normal. E eu to sentindo alguns sintomas do overtrainning, mas nao todos. Como cansaço anormal, dor de cabeça e dificuldade p dormir. Ontem q eu fui conseguir dormir legal eu dormi praticamente 11h seguidas. Mas mesmo assim a sensasao de cansaço continuou por todo o dia. Fui treinar pela tarde, fiz 2 series de perna e resolvi parar. Tava me sentindo fraco. Alem disso os meu pesos estao caindo um pouco, de 10%-20%. A minha preocupaçao eh justamente qto tempo parar, pq sei q se parar por alguns dias eu vou perder kgs conquistados com tanto dedicaçao, se eu parar por duas semanas entao... E isso certamente me desanimara. Me ajudem ai galera.vlw. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca guilherme ontem eu fui malhar, tava me sentindo bem... peguei razoavel, voltei tranquilo pra casa. So que hoje eu fiz uma serie de peito e começei a sentir vertigem, tontura, o mundo começou a rodar, minha pressao caiu, eita ferro, nem deu pra malhar hoje tambem, voltei pra casa e dei uma descansada. vo procurar dormir cedo hoje pra ver se amanha eu consigo malhar de leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

[quote name='dogao' post='18595' date='11 06 08']caraca guilherme ontem eu fui malhar, tava me sentindo bem... peguei razoavel, voltei tranquilo pra casa. So que hoje eu fiz uma serie de peito e começei a sentir vertigem, tontura, o mundo começou a rodar, minha pressao caiu, eita ferro, nem deu pra malhar hoje tambem, voltei pra casa e dei uma descansada. vo procurar dormir cedo hoje pra ver se amanha eu consigo malhar de leve.[/quote]

Como está a alimentação pré-treino ? Ta comendo sólidos ou suplemento ?

Ta utilizando carboidrato de alto índice glicêmico antes do treino ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde ja eu agradeço a atencao ai de todos. :rolleyes: Mas a minha alimentaçao pre-treino eh o almoço. Eu sempre vo pra academia entre 45min a 75min depois. Hoje foi uma macarronada com molho vermelho. Eu so tomo suplementos antes de dormir, albumina. Depois do treino eu faço uma alimentaçao reforcada com alimentos de alto indice glicemico e na sequencia alimentos de baixo indice. Hoje foi um caso aparte, talves tenha sido pq dessa noite q eu nao consegui dormir direito, talvez por causa do treino de ontem, q foi razoavel, nada muito pesado, e alias ontem me senti bem o treino todo, so q hoje, foi eu terminar a 1 serie pra sentir vontade de apagar. Eu num sei se pode ser alimentaçao, pq eu faço 5 refeições por dia comendo alimentos com um valor nutricional legal. Acredito o q o meu organismo esteja pedindo um tempo pra poder se recuperar :unsure: .

ai galera so a nivel de informacao. na semana passada eu resolvi malhar apenas dois dias, terca e quinta, e felizmente nao perdi o que tinha ganhado como achei q provavelmente ocorreria, mas consegui manter com uma boa alimentaçao. voltei a malhar nessa segunda normalmente, nao senti nenhum mal estar, pelo contrario, muita vontade e animo. Acredito q meu organismo estava pedindo arrego pq essa serie q o instrutor me passou foi muito intensa e me trouxe muito bons resultados e meu organismo nao estava conseguindo acompanhar, por isso veio o mal estar, vertigem, cansaço... o corpo estava pedindo pra dar um tempo pra se recuperar totalmente. Vlw pelas dicas. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Eu tava com a palpebra latejando... fui me informar e achei que fosse stress...
continuei malhando... e o resultado foi caindo...
ai parei uma semaninha.. e prontoo paro de latejar....
eu qndo voltei a malhar fikei mtmtmt inchado... o musculo voltou a responder...!!!!!
agora eh bola pra frente... so crescerrrrrr!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que estou entrando em overtraining, cheguei agora da academia, são 19:47 e eu to morrendo de sono, com os antebraços doendo, detalhe, não malhei braço hoje.

Culpa do ABC2X, semana que vem vou fazer ABC1x =/

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...