Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chamando atenção das mulheres

BodyBuild3r

Posts Recomendados

Postado

Fazendo esse post só pra contar algo que vem acontecendo comigo, gente, desde que eu fiquei com o shape da hora, tem muita mulher na academia que só fica olhando pra mim mano, agora ficou tudo mais facil, eu tenho 32,5 de braço, acho que já estou big, antes de começar a treinar eu tinha uns 23,24 e eu já estou malhando há 1 ano e 3 meses.

Contem-me se o shape de vocês chama a atenção da mulherada.

Postado
3 minutos atrás, Laay disse:

Deve tar shapudo msm em bro, nipe 'físico turista'

Meu shape tá bom mano, sinceramente, eu estou em torno de 9,10% de BF, meu abdome está visivel, mas eu quero perder mais gordura pra ficar com uns 6,7% de bf, pra eu ficar mais definido, entende ?

Postado
2 minutos atrás, Isabela R. disse:

Ai, a minha atenção tu não chamaria não.

kkkkkk normal, isso é relativo, quanto de braço chama sua atenção ? ou o que chama ?

Agora, Rataaao disse:

vc usa boné colorido, corrente de prata, oculos da moda 2010 e tira foto com a lingua de fora/forçando o biceps?

se encaixa bem no perfil

KKKKKKKKKKKKKKKKK não faço isso, ridiculo isso, mas me conta ai, com seu shape tu já chama atenção da mulherada ? só curiosidade.

Postado

bem se tu tinha 23 de braço quando começou tu tinha menos que eu quando comecei :unsure:

E desculpa a sinceridade mas 32 de braço não é nenhum super resultado pra homem.

Sou no grupo da Isabela, a minha atenção tu não chamaria, isso que não curto cara bombado, mas só essa pretensão já me broxa B)

Postado

Gente, não sei se é por causa da idade de vocês que vocês não percebem que eu estou forte, mas lá na academia tem umas mulheres de 15,16 anos que olham pra mim mesmo ué, não sei como explicar, só sei que essa é a minha realidade. :/

Postado
31 minutos atrás, BodyBuild3r disse:

kkkkkk normal, isso é relativo, quanto de braço chama sua atenção ? ou o que chama ?

KKKKKKKKKKKKKKKKK não faço isso, ridiculo isso, mas me conta ai, com seu shape tu já chama atenção da mulherada ? só curiosidade.

O cara pode ter 50 de braço, mas com uma marra que nem a tua, não chamaria a minha atenção não. Humildade >>>>>>>>>>>>>>>> braço da hora

Postado
8 minutos atrás, planeta disse:

frangoectomorfo  é vc ?

Hoje você ri do frango, amanhã você aplaude o monstro.

1 minuto atrás, Isabela R. disse:

O cara pode ter 50 de braço, mas com uma marra que nem a tua, não chamaria a minha atenção não. Humildade >>>>>>>>>>>>>>>> braço da hora

Verdade, mas eu tenho meus motivos, até porquê mesmo, hoje eu estou mais forte do que eu nunca tive antes, se eu não começasse a treinar seria um frango até hoje.

Mas concordo contigo.

Postado

Bem to esperando imagens, e não vale roubar na internet, coloca um BB3 ai em alguma parte da foto, a gente não tem como julgar o quanto chama a atenção sem ter certeza se é você...

Postado
17 minutos atrás, Born4Run disse:

Tenho 19 cm de braço e 45 de panturrilha, glúteos grandes, me apelidaram de Popeye ao avesso. 

Popeye ao avesso, mano... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA não consigo parar de rir.

Postado
10 horas atrás, Mateus~ disse:

Amigo,já parou para pensar se elas estão olhando porque tem algo no seu dente?aquela casca de feijão que ficou do almoço

Mano, nesses tempos, casca de feijão nos dentes é ostentação!!! kkk

Agora o forum tem espaço pra matine, puts

Postado

Tópico pra alegrar o dia! Hahahahaha!

Pior é notar que o cara tem quase 20 anos, mas se amarrou em chamar a atenção das novinhas de 15... Só observo essas children!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...