Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BodyBuild3r

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que BodyBuild3r postou

  1. Então galera, toda segunda como sempre, eu começo meu treino de costas e biceps, hoje tava treinando de boa, fiz todos exercicios de costas, e quando fui fazer o biceps no pulley, na primeira serie, na segunda repetição, aquele ganho que prende a barra soltou e eu bati com a barra na minha cara, sangrou muito, muito mesmo, sem exagero, então depois fui no hospital e talz... mas graças a Deus não foi nada de mais, tomara que amanhã eu possa treinar. E vocês, já se acidentaram na academia ?
  2. Ai gente, eu sou ectomorfo, e pra mim já tá na hora de perder gordura, fazendo dieta e aeróbicos, só que fazendo isso pra emagrecer, e ectomorfo perde músculo com muita facilidade e to com medo de perder músculo também, o que devo fazer ?
  3. Não to zoando,só queria saber como são esses requisitos dos competidores, mas vlw ai
  4. Eu tenho 31 de braço e 12% de bf, to com pouco volume ainda, mas voce tem alguma ideia de quanto tem que tá o bf pra competir ?
  5. Pessoal eu tava dando uma pesquisada aqui e vi que quando entra em cutting pra definir os músculos perde volume. Então vocês sabem se com 40 cm de braço quando definir da pra ficar com um bom volume e uma boa definição ?
  6. Sério ? Ufa, graças a Deus, o comentário do cara de cima quase me fez ter um infarto.
  7. Pessoal, hoje eu resolvi fazer aeróbico pra ajudar a secar um pouco já que to mantendo a dieta, só que eu sou do biotipo ectomorfo, então eu perco massa fácil, eu fiz 15 minutos de esteira, a velocidade máxima da esteira era 17, e eu fiquei fazendo na 14 sempre quando corria, ai to com a dúvida se eu perdi muita massa ? Não sou de fazer muito aeróbico, faço uma vez por mês e tem meses que não faço.
  8. Hoje você ri do frango, amanhã você aplaude o monstro. Verdade, mas eu tenho meus motivos, até porquê mesmo, hoje eu estou mais forte do que eu nunca tive antes, se eu não começasse a treinar seria um frango até hoje. Mas concordo contigo.
  9. Gente, não sei se é por causa da idade de vocês que vocês não percebem que eu estou forte, mas lá na academia tem umas mulheres de 15,16 anos que olham pra mim mesmo ué, não sei como explicar, só sei que essa é a minha realidade. :/
  10. kkkkkk normal, isso é relativo, quanto de braço chama sua atenção ? ou o que chama ? KKKKKKKKKKKKKKKKK não faço isso, ridiculo isso, mas me conta ai, com seu shape tu já chama atenção da mulherada ? só curiosidade.
  11. Meu shape tá bom mano, sinceramente, eu estou em torno de 9,10% de BF, meu abdome está visivel, mas eu quero perder mais gordura pra ficar com uns 6,7% de bf, pra eu ficar mais definido, entende ?
  12. Fazendo esse post só pra contar algo que vem acontecendo comigo, gente, desde que eu fiquei com o shape da hora, tem muita mulher na academia que só fica olhando pra mim mano, agora ficou tudo mais facil, eu tenho 32,5 de braço, acho que já estou big, antes de começar a treinar eu tinha uns 23,24 e eu já estou malhando há 1 ano e 3 meses. Contem-me se o shape de vocês chama a atenção da mulherada.
  13. Gente, eu vou participar de uma seleção na sexta, não tem nada a ver com fisiculturismo não, mas eu quero ficar seco só nesse dia mesmo, tem algo que eu possa fazer ? URGENTE !!!
×
×
  • Criar Novo...