Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vegetais essenciais: tentando começar ingerir.


Carcacinha

Posts Recomendados

Galera, quais os melhores vegetais para saúde ?? estou tentando tomar vergonhar na cara e começar a incluir em minha dieta

 

é serio, não gosto de nenhum! salada, brocólis, tomate.. cenoura tem que ser completamente triturada para eu poder comer no arroz por exemplo, ai ate q vai rsrss. de resto, não me recordo de nada que eu goste

 

viso qualidade de vida e preciso começar a incluir mesmo que não goste. Vou tentar aos poucos pelo menos dois que acredito que sejam os mais completos em vitaminas e minerais: Salada e Brócolis. ou tem opções melhores ??

 

saúde sempre!

Editado por Carcacinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brócolis, beterraba... eu não gosto, mas aprendi a tolerar. No começo misturava pedacinho de brócolis ou beterraba com um pedação de carne, fui diminuindo a desproporção e hoje em dia como de boa.

O melhor (não de gosto) de todos na minha opinião é o brócolis 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Couve-flor, couve-de-bruxelas, repolho, nabo, rabanete, abobrinha, alho, cebola, gengibre, pimentão, pimenta, coentro, chia, amendoim, castanhas...

 

O gosto depende do modo de preparo e das especiarias que você usa para cozinhar. Se só fizer cozido e não temperar bem, tudo terá o mesmo gosto ruim e sem graça. O próprio brócolis se fizer coberto com queijo e creme de leite fica outra coisa, uma delícia. Se usar manteiga ou fritar na gordura do bacon os vegetais adquirem o sabor e ficam bem melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2016 at 15:56, Carcacinha disse:

Galera, quais os melhores vegetais para saúde ?? estou tentando tomar vergonhar na cara e começar a incluir em minha dieta

 

é serio, não gosto de nenhum! salada, brocólis, tomate.. cenoura tem que ser completamente triturada para eu poder comer no arroz por exemplo, ai ate q vai rsrss. de resto, não me recordo de nada que eu goste

 

viso qualidade de vida e preciso começar a incluir mesmo que não goste. Vou tentar aos poucos pelo menos dois que acredito que sejam os mais completos em vitaminas e minerais: Salada e Brócolis. ou tem opções melhores ??

 

saúde sempre!

Todos os vegetais fornecem benefícios para a saúde. Mas destaco o agrião, o espinafre e o brócolis em questão de densidade nutricional. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brócolis é uma delicia. Couve-flor idem. Fazer refogadinhos no alho e sal, cara, é muito delicioso mesmo. E olha que sou fresco com comida.

 

Não gosto de beterraba (gosto muito do suco com laranja), não gosto de quiabo, jiló...

 

Mas couve, couve-flor, brócolis, maxixe, rúcula acho deliciososss :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...