Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tamoxifeno


aprendizado

Posts Recomendados

Publicidade

13 horas atrás, aprendizado disse:

Já percebeu alguma diferença perante o valor dos exames clínicos seu ou de seus clientes, com o uso de ambos, se o referência tem mais capacidade (desempenho)?

 

Mais uma dúvida, eu não fiz exames de lh, fsh, tt, tl, e2, hgh e gf1, antes do uso, já tomei 1 comprimido, tratando gineco de adolescência, pesquisei a respeito, iria utilizar raloxifeno porém o valor impossibilita, e manipular tenho receio. Pretendo estender  por low doses até uns 6 meses, mas gostaria de ver o quadro clínico, 1 comprimido não vai afetar em nada meu organismo? se eu esperar uns dias é fazer esses exames básicos? assim depois perseguir o tratanento, desde já fico grato pelas respostas.

quando ocorre quebra de patente,  não significa que a matéria-prima pra fazer medicamento era tão cara como eles cobram. o novaldex não precisava custar o que custa, é porque o laboratório que o originou visa o lucro e as ações da industria, acima de tudo. sandoz, ems e alguns outros genéricos são de boa qualidade.

 

usar 1 comprimido vai te dar uma pequenina resposta e alterar de maneira sutil teus parâmetros hormonais que tu citou, não pra pior...lh e fsh alteram, a testosterona endogena vai dar uma subida, porém não como um tratamento semanal. a meia-vida biológica dos SERMS é altissima, 5 a 7 dias pra cair metade da dose no organismo. em relação a mudança no igf-1, tem muita lenda urbana nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, matheuskr disse:

quando ocorre quebra de patente,  não significa que a matéria-prima pra fazer medicamento era tão cara como eles cobram. o novaldex não precisava custar o que custa, é porque o laboratório que o originou visa o lucro e as ações da industria, acima de tudo. sandoz, ems e alguns outros genéricos são de boa qualidade.

 

usar 1 comprimido vai te dar uma pequenina resposta e alterar de maneira sutil teus parâmetros hormonais que tu citou, não pra pior...lh e fsh alteram, a testosterona endogena vai dar uma subida, porém não como um tratamento semanal. a meia-vida biológica dos SERMS é altissima, 5 a 7 dias pra cair metade da dose no organismo. em relação a mudança no igf-1, tem muita lenda urbana nisso.

Entendo, essas dúvidas sempre me importunam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...