Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Macros ou Kcal, pra hipertrofia?


santos_vcs

Posts Recomendados

Boa noite galera, é o seguinte, sou Ectomorfo, abaixo 18 anos, 181cm 60kg, quero saber se pra hipertrofia eu devo me importar mais com bater os macros (carbo, proteína e gordura) ou bater as kcal? Pq eu arrumei a dieta com os macros todos certinhos, 2g/kg de proteina, 7g/kg de carbo, 1,fraçãog /kg de gordura e não bateu as kcal, oq devo priorizar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, mais importante são as calorias e os macros de proteína.

 

Batendo as kcal e a quantidade de proteína depois fica mais livre, pelo menos eu faço assim e a maioria dos artigos que eu leio indica isso.

 

Mas o melhor seria você postar sua dieta certinha com TBM, GCD, macros e calorias para a galera avaliar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, gabiris disse:

Cara, mais importante são as calorias e os macros de proteína.

 

Batendo as kcal e a quantidade de proteína depois fica mais livre, pelo menos eu faço assim e a maioria dos artigos que eu leio indica isso.

 

Mas o melhor seria você postar sua dieta certinha com TBM, GCD, macros e calorias para a galera avaliar!

Eu batendo as Kcal (3400) eu bato os macros todos e até passo, fiz a pergunta pq to sem grana pra academia e ai pensei em tirar alguma refeição que no caso seria desnecessária pra pagar a academia (treino em casa, porém ta difícil treinar em casa, da muito trabalho pra arrumar as coisas, e já já, fica leve), e vejo muita gente falando pra priorizar os carbos, vejo gente falando que não precisa de 2g/kg de proteina, então fico meio confuso

2 minutos atrás, cotozin disse:

Calculou errado.

As kcal ou os macros? 

 

1 minuto atrás, Rataaao disse:

se vc souber fazer adição de multiplicação basica da certo

esquece receita de bolo

Adição da multiplicação de que, mano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Simples, calorias, macros e matematica basica.

01 - Estabeleça o total calorico.

02 - Bulking, então não precisa mais do que 2g/kg de proteína.

03 - 1g/kg de gordura

04 - O resto em carbo, ate fechar as calorias.

Matematica basica, se você trava os valores de todas as variáveis, a conta nunca vai fechar...

 

Isso usando uma visão mais comum. Se você gosta de low carb, pode aumentar proteína e gordura. Se gosta de low fat, reduza gordura (sem baixar de 0,8g/kg, a menos que já tenha experiência com estes valores e comprovado, com exames, que seu perfil hormonal não sofre com gordura baixa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, cotozin disse:

Destrincha ae:
Quantas g de cada macro ? E qual kcal total ?

Usei o app loco aqui e deu 492 de carbo, 147 de proteina e 91 de gordura, 3380 kcal

 

11 minutos atrás, busarello disse:

Simples, calorias, macros e matematica basica.

01 - Estabeleça o total calorico.

02 - Bulking, então não precisa mais do que 2g/kg de proteína.

03 - 1g/kg de gordura

04 - O resto em carbo, ate fechar as calorias.

Matematica basica, se você trava os valores de todas as variáveis, a conta nunca vai fechar...

 

Isso usando uma visão mais comum. Se você gosta de low carb, pode aumentar proteína e gordura. Se gosta de low fat, reduza gordura (sem baixar de 0,8g/kg, a menos que já tenha experiência com estes valores e comprovado, com exames, que seu perfil hormonal não sofre com gordura baixa.

 

Mano, eu tenho 181cm com 60 kg, acha mesmo que ligo pra carbo e gordura kkk, e se essa matemática com um regra de maioria eu vou testar e ver oq acontece,  mas ai 3400kcal ta bom? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...