Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta cutting + clemb (feminino)


ru_mc93

Posts Recomendados

Olá, bom dia!!
Iniciarei meu primeiro ciclo com clemb semana que vem 15on-15off, quero secar o máximo pra depois iniciar com oxa.
Sempre fui “encorpada”, não sou gooorda porém não sou magra, tenho gordura acumulada principalmente na abdômen, costas e braços 
:(

Queria uma opinião de vocês quanto a dieta que vou seguir. Toda opinião é bem vinda!

 

- Idade – 23 anos
- Altura – 1,67 cm
- Peso – 66,5 kg
- Medidas:

* Coxa: 56,5 cm

* Quadril: 104 cm

* Cintura: 72 cm

*Abdômen: 88 cm

*Panturrilha: 39 cm
*Braço: 31 cm

- BF – agora em torno de 30% +- pq relaxei total na alimentação por 1 mês e engordei 3kg 
:mellow:

- Tempo de treino – quase 2 anos

- Biotipo: endomorfo
- TMB 1481 kcal

- Objetivo da dieta: cutting

- Quantidade água/dia: mínimo 2 litros

- Treino: segunda a sexta / sábado AEJ

 

 

DIETA

 

 

Café da manhã (7:00)

Ovo
 (2 unidades) Calorias: 160, Gorduras: 12g, Carboidratos: 2g, Proteína: 12g

Peito de peru
(2 fatias) Calorias: 
39, Gorduras: 0g, Carboidratos: 1g, Proteína: 8g

Queijo Parmesão Ralado
(1 colher de sopa) Calorias: 48, Gorduras: 3.8g, Carboidratos: 0g, Proteína: 3.4g

Tomate
(1/2 unidade) Calorias: 10, Gorduras: 0g, Carboidratos: 2g, Proteína: 0,5g

 

1 xícara café com leite em pó desnatado

(1 colher e ½-20g), Calorias: 69, Gorduras: 0g, Carboidratos: 10g, Proteína: 6g

 

cal: 326    gord: 15,8    carbo: 15g     prot: 29,9g

 

Lanche da manhã (10:00)

Castanha De Caju

(15 gramas) Calorias: 90, Gorduras: 7g, Carboidratos: 5g, Proteína: 2.3g

 

Almoço (12:45)

Frango Desfiado
(100g) Calorias: 110, Gorduras: 1g, Carboidratos: 0g, Proteína: 21g

Couve-flor

(100 gr) Calorias: 19, Gorduras: 0.3g, Carboidratos: 3.9g, Proteína: 1.2g

 

Salada a vontade

 

cal: 119   gord: 1,3g   carbo: 3,9g   prot: 22,2g

 

 

Pré-treino (16:00)

 

Tapioca
(30 g -2 colheres de sopa) Calorias: 65, Gorduras: 0.2g, Carboidratos: 16g, Proteína: 0.5g

Frango Desfiado
(50g) Calorias: 55, Gorduras: 1g, Carboidratos: 0g, Proteína: 11g

Requeijão Light

(30 gr) Calorias: 39, Gorduras: 2.9g, Carboidratos: 0g, Proteína: 2.9g


 

cal: 159 gord: 3,1 carbo: 16g prot: 14,4g

 

 

Pós-treino(18:30)

Top Whey 3W
(40g) Calorias: 158 , Gorduras: 3g, Carboidratos: 3,8g, Proteína: 30g

 

Janta (19:30)

 

Patinho moído

(100 g) Calorias: 219, Gorduras: 6.9g, Carboidratos: 0g, Proteína: 35.9g

 

Banana Caturra

(1 unidade-100 g) Calorias: 92, Gorduras: 0.1g, Carboidratos: 23.8g, Proteína: 1.4g

 

Pasta De Amendoim Integral
(1 colher sopa) Calorias: 88, Gorduras: 7.4g, Carboidratos: 3.2g, Proteína: 4.3g

 

Salada a vontade.

 

cal: 399   gord:14,4g   carbo: 27g    prot: 41,6g

 

Ceia (22:00)

 

Albumina

 (21 g) Calorias: 70, Gorduras: 0g, Carboidratos: 1.2g, Proteína: 17g

 

 

TOTAL:
Calorias: 1
322 kcal
Gorduras: 44,6 g
Carboidratos:
71,9 g
Proteínas: 157,4 g


 

Minha meta é gastar diariamente na academia 1000 kcal.
Lembrando que já usei vários termogênicos, no momento uso Lipo6 black, mas já acostumei então só me dá um gás a mais nos treinos e gasto calorias mais fácil e rápido do que no dia que não tomo.


 

Será que está boa? Tenho que mudar algo? Valeuuu :D espero respostas! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Teu deftil calórico tá muito alto, vai estagnar cedo..

 

Aumenta mais os carbos e as gorduras ( vá diminuindo com o passar do tempo q vc emagrece e perde peso. 

 

Troca o aej por hiit, deixa o AEJ quando tiver com um bf mais baixo. Continue focada dos treinos com pesos intenso. 

 

Ioimbina ajuda a eliminar as gorduras teimosas nessas áreas q vc falou aí, o ideal é tomar ela com Cafeína de estômago vazio, ( deve ser usada tbm quando o bf tiver um pouco mais baixo) 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, ru_mc93 disse:

Entendi... então acha que devo aumentar a quantidade de gordura e carbo? As calorias iriam subir bastante ne. Quanto vc diria?

Mesmo com o clembuterol aumentar?

Põem 1800 calorias, com o que vc for perdendo peso vai diminuindo aos poucos. Aumenta essas calorias de carbo q tá pouco demais e gorduras boas. 

Abacate, amendoins, castanhas, azeite são fontes de gorduras boas. 

Não usa clebuterol agora, vc consegue perder peso só com treino e dieta, quando estiver difícil um pouco perder peso vc poen o clebuterol. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, BIGDADE disse:

Põem 1800 calorias, com o que vc for perdendo peso vai diminuindo aos poucos. Aumenta essas calorias de carbo q tá pouco demais e gorduras boas. 

Abacate, amendoins, castanhas, azeite são fontes de gorduras boas. 

Não usa clebuterol agora, vc consegue perder peso só com treino e dieta, quando estiver difícil um pouco perder peso vc poen o clebuterol. 

 

O problema é que estou há quase 1 ano estagnada no mesmo peso, comecei com 73kg, fui pra 63 e parei totalmente, não diminuía mais, agora descuidei e aumentei 4kgs, mas ja fiz de tudo, low carb, ciclo de carbo, segui um dieta que o nutricionista passou e nada mais adianta, mesmo indo pra academia todo dia, tomando termogênico e fazendo dieta :(  

já tomei oxyelite, lipo6, até black mamba e o treco não vaiiii 
pensei em partir até pra sibutramina, mas o problema é que pode voltar pior depois, por isso ia pro clemb 
tá osso kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não usaria o clemb agora, pelo menos no meu caso, quando usei o clemb tava com 30% de gordura, pq tava "estagnada" ( tudo invenção, pq não seguia a dieta 100% dando aquela velha escapadinha no fds). Perdi  3kg e recuperei logo após com dieta suja. Então comecei primeiramente me dedicar 100% a dieta e treino, perdi beeem mais do que com a ajuda do clemb. Não sei se é seu caso também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
19 minutos atrás, ru_mc93 disse:

O problema é que estou há quase 1 ano estagnada no mesmo peso, comecei com 73kg, fui pra 63 e parei totalmente, não diminuía mais, agora descuidei e aumentei 4kgs, mas ja fiz de tudo, low carb, ciclo de carbo, segui um dieta que o nutricionista passou e nada mais adianta, mesmo indo pra academia todo dia, tomando termogênico e fazendo dieta :(  

já tomei oxyelite, lipo6, até black mamba e o treco não vaiiii 

O que você fez até agora foi detonar seu SNC e seu quadro hormonal a toa.

Dieta restritiva é algo BEM estressante, causa danos no médio e longo prazo e, portanto, deve ser algo bem planejado e executado.

O melhor a fazer é descobrir sua TMB / GCD atual, montar uma dieta normocalorica e seguir por um bom tempo. Cortar todo e qualquer estimulante neste período (inclusive chá e cafezinho).

Depois de um tempo você planeja um cutting decente, segue e vê os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Dpavier disse:

Eu também não usaria o clemb agora, pelo menos no meu caso, quando usei o clemb tava com 30% de gordura, pq tava "estagnada" ( tudo invenção, pq não seguia a dieta 100% dando aquela velha escapadinha no fds). Perdi  3kg e recuperei logo após com dieta suja. Então comecei primeiramente me dedicar 100% a dieta e treino, perdi beeem mais do que com a ajuda do clemb. Não sei se é seu caso também...

Sim isso acontece comigo, fds pra mim é um parto seguir.

Levo tudo certinho de seg. a sexta, sábado e domingo é complicado vivem fazendo gordices lá em casa, doces pra mim é meio que irresistível :(

 

Vou tentar fazer isso, levar a serio pra tentar perder peso da forma mais natural possivel, o que é o melhor pro corpo né.
Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, busarello disse:

O que você fez até agora foi detonar seu SNC e seu quadro hormonal a toa.

Dieta restritiva é algo BEM estressante, causa danos no médio e longo prazo e, portanto, deve ser algo bem planejado e executado.

O melhor a fazer é descobrir sua TMB / GCD atual, montar uma dieta normocalorica e seguir por um bom tempo. Cortar todo e qualquer estimulante neste período (inclusive chá e cafezinho).

Depois de um tempo você planeja um cutting decente, segue e vê os resultados.

É verdade, no começo quando eu fazia bem certinho com várias opções de comidas, saladas, carnes, etc, era bem mais fácil, aí estagnei e parti pras mais restritivas tentando me dar um up, porque minha autoestima tinha diminuído... Fazer dieta e treinos certinho pra nunca sair do lugar é foda... Dá desânimo

To pensando em ir num nutricionista esportivo, ele saberá bem certinho o que montar pra mim e me acompanhar no processo né.

Só falta tempo ($$) kkkkk

Obrigada pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não vejo qualquer benefício em tomar termogênico com BF tão alto.

Se você já está seguindo dieta hipocalórica sem resultado, porque provavelmente escapa demais da dieta e acha que tá seguindo "certinho", melhor seguir a sugestão do Busarello.

Descobre seu GCD, fica pelo menos algumas semanas nele, com carbos acima de 100gr, recupera seus hormônios e recomeça.

Sem deficit exagerado. Sem termogênico. E com uma rotina alimentar que você possa seguir, incluindo FDS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...