Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

 
1-8:Bold, Enan, Primo
8-12: Bold,Enan, Primo
12-18: Stano,Propi, Masteron, Trembo
doses: bold=500mg
primo=350mg
enan=750mg
stano=350mg
masteron=350mg
Trembo=525mg
propi=800mg
*mg por semana
exemestano 25mg dsdn ou letro 1/4 dsdn (estou na duvida)
bf:15%   12sem de clean bulk e 8 de cut
peso: 98kg
Altura:1,81
Galera, outra duvida, eu por mim colocaria a trembo no blast todo, mas tenho medo de usar ela mais que 8-10 semanas, alguém sabe se pode ou já usou ela por um tempo maior?
hcg 5.000 ui a cada 6 semanas
Editado por Rafael_RBL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

:cool:

 

Finalmente, alguém com tempo/disposição para realizar um protocolo decente.

 

[1] Comece tirando stanozolol e boldenona. Esses dois compostos estão sobrando diante dos demais. Salada de frutas.

 

[2] Trabalharia apenas com: Testo, trembo,primo e masteron.

 

[3] Encurtaria o período total para 16 semanas. E o segmentaria em 3 partes.

 

[4] Toda suas dúvidas sobre trembolona podem ser sanadas lendo o meu tópico sobre ela. Confira na minha assinatura.

 

Feita todas as considerações, a estrutura do seu protocolo ficaria assim:

 

1-6 : Testosterona/Trembolona - 350/700

 

7-11 : Testosterona/Trembolona/Primobolan - 500/300/400

 

12-16 : Testosterona/Trembolona/Primobolan/Masteron - 300/400/600/300

 

O primeiro período você faria superávit calórico. Saldo de 400 a 600 Kcal acima da sua TMB. Vindo primordialmente de CHO e Prot. Nesta etapa, deixaria os lipídios em torno de 10%.

 

No segundo período, cutt severo aqui. Ciclismo de CHO. Fazendo 1 dia de zero(caso nunca tenha feito, esqueça o dia zero). Fontes de kcal, primordialmente de lipídios. Déficit de 800 kcal, progressivos.

 

Terceiro e último período, levaria a taxa de kcal para manutenção da sua TMB. Ciclismo de CHO aqui também, podendo fazer 3 dias de alta, 1 média e o resto baixa.

 

NOTE QUE:

 

Na primeira parte, o ratio testo/trembo está 1 para 2. Motivo aqui, é que trembolona trabalha muito melhor com superávit calórico. Ela vai ser seu agente anabólico principal, na construção de massa magra, durante essa parte.

 

A segunda parte, o ratio é reajustado. Dosagem de trembolona é reduzida(o que vai ajudar a segurar a fome) e testo é aumentada. Testo segura muito bem massa magra. Dai o motivo dela sofrer aumento. Primobolan começa agir aqui.

 

Na terceira e última, fase de consolidação. Objetivo aqui é limpar o shape, aperfeiçoar os cortes e promover volume e estabelecer sua condição corporal final. Masteron vai ajudar a aprofundar os cortes juntamente com a trembolona, a metenolona que já vai tá agindo a 5 semanas e sofre o UP aqui. É ela que vai preencher teu corpo aqui. Testosterona apenas pra manter a plenitude geral.

 

Obs: Levei em consideração que os ésteres a serem utilizados na trembo/metenolona seriam acetato e enantato, respectivamente.

Editado por Surfers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Surfers disse:

:cool:

 

Finalmente, alguém com tempo/disposição para realizar um protocolo decente.

 

[1] Comece tirando stanozolol e boldenona. Esses dois compostos estão sobrando diante dos demais. Salada de frutas.

 

[2] Trabalharia apenas com: Testo, trembo,primo e masteron.

 

[3] Encurtaria o período total para 16 semanas. E o segmentaria em 3 partes.

 

[4] Toda suas dúvidas sobre trembolona podem ser sanadas lendo o meu tópico sobre ela. Confira na minha assinatura.

 

Feita todas as considerações, a estrutura do seu protocolo ficaria assim:

 

1-6 : Testosterona/Trembolona - 350/700

 

7-11 : Testosterona/Trembolona/Primobolan - 500/300/400

 

12-16 : Testosterona/Trembolona/Primobolan/Masteron - 300/400/600/300

 

O primeiro período você faria superávit calórico. Saldo de 400 a 600 Kcal acima da sua TMB. Vindo primordialmente de CHO e Prot. Nesta etapa, deixaria os lipídios em torno de 10%.

 

No segundo período, cutt severo aqui. Ciclismo de CHO. Fazendo 1 dia de zero(caso nunca tenha feito, esqueça o dia zero). Fontes de kcal, primordialmente de lipídios. Déficit de 800 kcal, progressivos.

 

Terceiro e último período, levaria a taxa de kcal para manutenção da sua TMB. Ciclismo de CHO aqui também, podendo fazer 3 dias de alta, 1 média e o resto baixa.

 

NOTE QUE:

 

Na primeira parte, o ratio testo/trembo está 1 para 2. Motivo aqui, é que trembolona trabalha muito melhor com superávit calórico. Ela vai ser seu agente anabólico principal, na construção de massa magra, durante essa parte.

 

A segunda parte, o ratio é reajustado. Dosagem de trembolona é reduzida(o que vai ajudar a segurar a fome) e testo é aumentada. Testo segura muito bem massa magra. Dai o motivo dela sofrer aumento. Primobolan começa agir aqui.

 

Na terceira e última, fase de consolidação. Objetivo aqui é limpar o shape, aperfeiçoar os cortes e promover volume e estabelecer sua condição corporal final. Masteron vai ajudar a aprofundar os cortes juntamente com a trembolona, a metenolona que já vai tá agindo a 5 semanas e sofre o UP aqui. É ela que vai preencher teu corpo aqui. Testosterona apenas pra manter a plenitude geral.

 

Obs: Levei em consideração que os ésteres a serem utilizados na trembo/metenolona seriam acetato e enantato, respectivamente.

Meu deus Cara, que lindo, mto obrigado mesmo por tudo, por compartilhar seu conhecimento. Me ajudou demais, Obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu achei uma mistureba sem fim.

concordo em geral com surfers, e discordo em alguns pontos. a boldenona na minha opinião na grande maioria dos casos (creio que se encaixa a vc) é melhor que masteron, em geral, então optaria por ela.

eu também discordo em aumentar a dosagem, isso não é coerente, afinal de conta os níveis plasmáticos de testosterona começa a se estabilizar na quarta semana, e vc vai jogar outro pico?? mantem a dosagem em todo ciclo (ou diminui e adiciona outra droga, igual o surfers deu o exemplo) mas nunca aumente, ou abaixe sem add outra droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucasf21 disse:

[...] [1]a boldenona na minha opinião na grande maioria dos casos (creio que se encaixa a vc) é melhor que masteron, em geral, então optaria por ela.

[2]eu também discordo em aumentar a dosagem, isso não é coerente, afinal de conta os níveis plasmáticos de testosterona começa a se estabilizar na quarta semana, e vc vai jogar outro pico?? [3]mantem a dosagem em todo ciclo (ou diminui e adiciona outra droga, igual o surfers deu o exemplo) mas nunca aumente, ou abaixe sem add outra droga.

 

[1] Melhor em qual sentido? Drogas diferentes, que agem por vias diferentes e que desencadeiam efeitos diferentes. Principalmente no SNC.

 

[2] Jogar outro pico? Perdoe-me se interpretei errado. Mas vc tá querendo dizer que ele vai ter outro pico de uma mesma substância porque aumentou a dosagem da mesma? E pico de que? De E2? Ele se mantém utilizando uma dosagem por 6 semanas, outra por 5 e mais uma por outras 5. Tempo suficiente para as concentrações se ajustarem. Além do mais, ele vai estar utilizando um AI, basta ir fazendo as modulações ao longo das dosagens. E que ainda acredito, que por se tratar de exemestano, isso não vai ser necessário. Ao menos que ele seja bastante sensível a aromatização. Tudo é facilitado por se tratar de um éster só.

 

[3] Com base em que você afirma isso? Ele vai estar por 16 semanas utilizando uma mesma droga(testosterona). Meu N amostral não é tão grande, mas serve como referência anedótica. Os ganhos tendem a cessar entre a 6 e a 8 semana. Mantenha isso por 16 semanas, e tudo o que vc vai ter é uma enxurrada de catecolaminas se sobressaindo diante dos agentes anabólicos.

 

Agora, dissecando um pouco mais o que foi mencionado anteriormente por mim:

 

Observe que durante os três períodos, a quantidade de hormônios a ser utilizada no total está sempre aumentando. 1.05G na primeira. 1.2G na segunda. 1.6G na terceira. E sempre tem droga nova entrando(e saindo, se for considerar as dosagens). Isso tudo se ajusta e corrobora evitando o princípio da homeostase. Apesar de que existem outros fatores alheios a isso.

 

Complementando

 

Eu tenho N motivos para não sustentar o uso por humanos de nandrolona e boldenona. Apoiadas por inúmeras revisões de cunho científico. E principalmente quando a pessoa em questão é do sexo feminino(no caso da boldenona). Eis aqui o valor da informação. A diferença entre o conhecer e o saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/09/2016 at 17:46, Rafael_RBL disse:

hcg 5.000 ui a cada 6 semanas

250 ui a cada 4 dias

 

 

,,,

qtos ciclos vc já fez ??

seu coleterol e figado são bons ? tem exames perfeitos ??

muito longo e pesado seu blast, precisa de um corpo 100% anti-colaterais pra fazer isso tudo de boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deca e Boldenona é ruim, mas trembolona por 16 semanas é ok? Ainda mais nessas doses? Você deve ter estudado muito pouco sobre trembolona ou estudado de mais sobre as outras drogas, Surfers. Como você espera que esteja a mente do rapaz ao fim do protocolo? Trembolona está associada com danos neuronais, inclusive com doenças como Parkinson e diversos distúrbios de humor, inclusive alguns bem graves, como bipolaridade. Tendo em vista os benefícios neuroprotetores da testo, eu nunca jogaria um ratio de testo menor que trembo. Li seu tópico e lá ficou bem claro que você se dá melhor com os colaterais assim, mas te asseguro que sua bioindividualidade é minoria nesse quesito.

Sobre a fome, trembo não causa isso, bolde sim. Você pode ter uma hipoglicemia leve pelo melhor aproveitamento de glicose, mas não fome. E apenas comparando Primobolan com Bolde para "encher" o corpo na fase final de cut, bolde ganha muito disparado, sendo bem sincero, no quesito eritropoiese ela só perde pra oximetolona.

Coloca essas literaturas em evidência pra gente, Surfers.

Eu preferiria usar Stanozolol no lugar da Trembolona ou do Primobolan, porque estas duas últimas tem ação fortemente ligada ao receptor de andrógenos, enquanto o Stano atua por outras vias, isso evita competição pela mesma via metabólica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Cassio Tankye disse:

[...]

 

[1] A mente dele vai estar como qualquer de qualquer outra pessoa que se submete ao uso de substâncias do tipo. Todas são esteróides anabolizantes androgênicos. Ao menos que o rapaz em questão possua alguma doença/transtorno pré-existente. É importante salientar aqui que, tudo o que foi dito foi levando-se em consideração que ele não é nenhum novato. Haja vista a própria concepção inicial do protocolo dada pelo mesmo. Alguém que propõem um BLAST por 18 semanas, eu encaro como se não fosse a primeira vez que tivesse fazendo algo do tipo.

 

[2] Todos os colaterais límbico-associados provenientes da trembolona estão correlacionados com as modulações de dopamina. Alguns são mais suscetíveis e outros menos. E isto é potencializado quando se há um desbalanço entre estrógenos/andrógenos. Onde uma escassez do primeiro, também promove quadros de depressão/apatia. Pegue um punhado de pessoas que se submeteram ao uso de trembolona(pode pegar exemplos aqui no fórum mesmo) e você vai ver que TODOS que relataram quaisquer problemas do tipo :

 

(1) Estavam utilizandos IA´s de forma errada. Para mais ou para menos

 

OU

 

(2) Estavam com os receptores dopaminérgicos desajustados

 

OU

 

(3) Possuíam algum perfil tendencioso antes mesmo de iniciar o protocolo

 

OU

 

(4) Dois ou mais dos três anteriores juntos

 

E digo mais, se for investigar a fundo(muitos relatos carecem de exames) estes casos em que se há o uso de trembolona. Ela pode não ser a culpada e sim a vítima da história. O verdadeiro vilão que sai ileso, pode ser o velho E2. Sim, o estradiol!

 

"Poxa, tá querendo dizer que trembolona promove efeitos estrogênicos, mesmo não sofrendo ação da enzima aromatase?"

 

A gente sabe que existem mecanismos/barreiras que impedem que isso aconteça. Mas a ciência é maravilhosa pela sua forma de ser. Leia este artigo que me foi passado por um colega, e veja só que interessante:

 

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/17653961

 

[3] Eu não possuo acesso a esses estudos que relacionam de forma restrita o uso de trembolona a doença de parkinson. Traga-os. Ainda mais, de que tipo de estudos se tratam? São ensaios clínicos? Pré-Clínicos? in vitro? Se por acaso o estudo a qual você se refere é aquele de autoria do "William Llewellyn's" é um estudo repleto de viés. É ensaio pré-clínico, e não se traduz fielmente o que acontece com ratos em seres humanos. Por isso existem os estudos clínicos. Aliás, a exposição sobre a qual foram submetidas os ratinhos é surreal. Extrapola de forma imensurável a proporção a qual é aplicado em humanos.

 

Outro estudo que segue a mesma linha:

 

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/25461682

 

[4] Fora parkinson(de forma enviesada) os restantes que você citou, ocorre com qualquer outro anabolizante e tende a cessar descontinuado o uso. E existem formas de coibi-los/atenua-los 

 

[5] Justificar o ratio maior de testo em relação a trembolona devido aos seus "efeitos neuroprotetores" em virtude dos supostos efeitos "neurodegenerativos" da outra, desculpe-me. Mas me soa de forma engraçada. Pelos motivos supracitados.

 

[6] 

5 horas atrás, Cassio Tankye disse:

Sobre a fome, trembo não causa isso, bolde sim.

 

Há não? Então vejamos. É do conhecimento comum que trembolona desregula não só as vias dopaminérgicas como as vias serotoninérgicas. Inclusive isso também tá associado aos "danos neurais" que você frisou. Sabendo-se disso, como fica a saciedade com a serotonina trabalhando de forma não funcional? Deleite-se :

 

http://www.scielo.br/pdf/ramb/v57n1/v57n1a20.pdf

 

A UFRGS dando orgulho ao Brasil e mostrando que não faz feio frente aos outros grandes centros mundiais de estudo e pesquisa endócrina.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, planeta disse:

250 ui a cada 4 dias

 

 

,,,

qtos ciclos vc já fez ??

seu coleterol e figado são bons ? tem exames perfeitos ??

muito longo e pesado seu blast, precisa de um corpo 100% anti-colaterais pra fazer isso tudo de boa...

Meus exames estão ok, tenho acompanhamento de endocrinonologista. Já fiz uns 4 ciclos 2 com trembolona, to em BxC desde o ultimo ciclo que foram a 2 meses atrás, pretendo começar esse daqui a 1 mes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...