Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na dieta p/ Bulking


Melaozin

Posts Recomendados

Fala galera, tudo certo?
Primeiro post aqui no fórum, desculpe qualquer erro desde já. Vamos para o que interessa!!

Altura: 169cm
Peso: 71kg
Bf: 12%
Objetivo da dieta: Bulking
 

  • Na dieta já está incluso um excedente de 10% nas Kcals
  • Tenho que comprar um complexo de vitaminas, qual vocês recomendam?Dieta 1.png

Dieta 2.png

Grato!

 

Editado por Melaozin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala, beleza ? Sobre a sua dieta: 

  • Trocaria o pão de forma por pão integral;
  • Colocaria o azeite na ultima refeição e tirava ele do seu pós treino sólido;
  • Adicionaria alguma fonte de proteína neste seu "lanche";
  • Adicionaria alguma salada.

Sobre o multivitaminico te aconselharia a fazer uma pesquisa sobre as quantidades diárias de vitaminas e quais você já possui na dieta e manipulava o restante. Faltar é ruim, mas exceder também faz mal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU particularmente gostei da dieta.

botar uma saladinha de folhas aí seria uma boa mesmo.

concordo com a critica do azeite tbm.

Tbm moveria o mel do pré-treino pra imediatamente após o treino, mas acho que como a quantidade é pouca não deve fazer tanta diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por todas as repostas!!

Em 04-09-2016 at 17:22, Deadliftt disse:

Fala, beleza ? Sobre a sua dieta: 

  • Trocaria o pão de forma por pão integral;
  • Colocaria o azeite na ultima refeição e tirava ele do seu pós treino sólido;
  • Adicionaria alguma fonte de proteína neste seu "lanche";
  • Adicionaria alguma salada.

Sobre o multivitaminico te aconselharia a fazer uma pesquisa sobre as quantidades diárias de vitaminas e quais você já possui na dieta e manipulava o restante. Faltar é ruim, mas exceder também faz mal

Desculpe minha ingenuidade, mas pq mudar o azeite de refeição?
Qual proteína eu poderia encaixar no meu lanche? Esse eu faço no trabalho.
E sobre o multivitaminico, você acha que eu tomando o da growth, por exemplo, existe a possibilidade de um excesso? Visto que minha dieta não possui muitas vitaminas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Melaozin disse:

Obrigado por todas as repostas!!

Desculpe minha ingenuidade, mas pq mudar o azeite de refeição?
Qual proteína eu poderia encaixar no meu lanche? Esse eu faço no trabalho.
E sobre o multivitaminico, você acha que eu tomando o da growth, por exemplo, existe a possibilidade de um excesso? Visto que minha dieta não possui muitas vitaminas.

O amigo acima já respondeu, mas vou frisar. É simplesmente para que não atrapalhe na absorção e também a gordura a noite vai deixar você sustentado por mais tempo... Sobre a proteína, como você está no trabalho lhe aconselho algo que seja prático para você (desde que tenha um bom valor biológico), visto que consumos de proteínas fatiados ao dia consistem em uma maior síntese de proteínas. A possibilidade sempre existe, mas você pode fazer os cálculos para determinar com maior precisão, visto que não fiz nenhum calculo, só te dei uma alertada a respeito. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...