Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suicídio por acidente com cafeína

Visitante

Posts Recomendados

Postado

Eram pra ser 8 caps de 0,7g de alanina da Growth, que é da mesma cor da cafeína... então resumindo foram 8 caps de 420mg de cafeína = 3360mg... foi bom conhecer vcs galera, abs

Falando sério... meto uns 5g de vita c pra concorrer com a absorção ou espero a morte chegar em silêncio?

Postado
3 minutos atrás, Thelastboss disse:

Eram pra ser 8 caps de 0,7g de alanina da Growth, que é da mesma cor da cafeína... então resumindo foram 8 caps de 420mg de cafeína = 3360mg... foi bom conhecer vcs galera, abs

Falando sério... meto uns 5g de vita c pra concorrer com a absorção ou espero a morte chegar em silêncio?

Fica de boa, bebe uma água, toma uma cervejinha, lê um livro, vê um filme e relaxa.

Postado

Como dito acima.

Muita água pra ajudar na eliminação...procure ficar calmo...eu comeria alguma coisa tbm pra ter menos qntd de cafeina absorvida.

Ou....vai pro pronto socorro e relata o que aconteceu.

Eles podem te ajudar melhor.

Postado (editado)

ta zoando ne lek??

se for sério, eu nao sei nem oq te falar, mas agora é sério, eu passei por isso só que foi com 2g (ja era aocstumado) mas bateu mo ataque cardiaca, oq eu fiz pra melhorar foi bater uma, e relaxar. pq isso libera dopamina + serotonina, entao vc fica mole, tenta bater umas 2, e ficar de boa

edit; vai no medico tbm 

Editado por lucasf21
Postado

Se foi recente, provoque vômito.

Morrer você näo vai. Mas beba água como se estivesse em um oásis.

Outra alternativa é procurar um servico médico de urgência para uma lavagem estomacal. Näo sei o que usaräo (talvez carväo ativado).

Postado (editado)

6 minutos atrás, cotozin disse:

Um amigo uma vez tomou 2 gramas.

Sinto saudade dos nossos roles.

ASHUASHUASUHASUHASHUASAUHSASUHAS .

Mas sério agora mano , vai para um pronto socorro antes que acabe passando mal mesmo .

Editado por Cap^
Postado

Eu inventei de tomar 3 scoop transbordando de pré treino e ja deu merda (umas 1500mg de cafeina fora as outras coisas que tem no pré treino) fiquei 2 dias sem dormir com uma dor no peito horrível e não conseguia respirar... Cara se tu não é acostumado a tomar altas doses de estimulante xama o Xamu.

Postado
1 minuto atrás, Leozãozinho disse:

Eu inventei de tomar 3 scoop transbordando de pré treino e ja deu merda (umas 1500mg de cafeina fora as outras coisas que tem no pré treino) fiquei 2 dias sem dormir com uma dor no peito horrível e não conseguia respirar... Cara se tu não é acostumado a tomar altas doses de estimulante xama o Xamu.

o que e xamu??

Postado

Sério, meu amigo das 2 gramas sumiu por umas 05 horas depois do treino.
Ele me disse o que aconteceu:
[1] começou a passar mto mal
[2] gorfou
[3] tomou dramin pra tentar dormir
[4] dormiu
[5] acordou melhor, mas ainda zuado e com caganeira.

Postado

Só uma dúvida, se bem que agora (40m depois da criação do tópico), acho que não faz tanta diferença, mas caso outro biruta ser acabe errando a dose

A cafeína sendo hidrossolúvel, não seria pior beber água ? (Lembrando que isso seria logo após a ingestão da cafeína). Não seria melhor, ou menos pior, tentar comer algo gorduroso pra atrapalhar a absorção ? 

Abraços 

OBS: Morreu ?

Postado

Pqp man, vai dar uma taquicardia dos infernos!!!

Semana passada tomei 3 scoops cheios de Jack3D (original) e o coração já acelerou DEMAIS! E olha que nem tem muita cafeína (mas tem outros estimulantes).

Mas relaxa, se eu fosse vc iria botar o dedo na goela pra provocar vômito e já era.

Dependendo de como se sentir é muito válido (e recomendado) vc ir para o pronto socorro fazer lavagem estomacal.

Postado
35 minutos atrás, dgl123 disse:

Eu iria fazer um HIIT :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

morte é 8g +

senta aí e relaxa

nada de fazer hiit ou correr no sol, aí vc deita mesmo

Postado

Se ainda conseguires escrever, deixa uns suplementos pra mim numa carta antes de morrer, se tiveres relógios, jóias, melhor ainda. vlw, bom descanso eterno.

Postado

E ai galera, tô meio quente e agitado, o coração tá acelerado e to um pouco tonto... as vezes da impressão que meu espírito tá saíndo do corpo kkkk mas acho que é pq n to conseguindo ficar calmo... 

Sei que vita c compete com q absorção, posso estar errado, mas tomei 3g. Além disso adiantei um pouco minha refeição (250g de frango) O foda é q tô sozinho no trampo... depois atualizo aqui, mas acho que logo passa o efeito, que sirva de relato de doses altas de cafeína

Postado
10 minutos atrás, Gabriel Gama disse:

KKKKKKKKKKKKK a turma é foda.

"deixa uns suples pra mim"

"bate umas duas" 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas o meu foi serio.

quando aconteceu isso cmg se eu n tivesse batido uma eu teria morrido acho, coraçao acelerou de mais, so quando fapei que fiquei suave

Postado (editado)

Então já vai escrevendo e se perceber que vai morrer só clica no responder rs

Falando sério, sou fracão pra estimulante, tomei 1x 420mg e já passei mal, se tomo qq estimulante mais tarde já atrapalha meu sono e tal, se essa fita fosse comigo era morte na certa...

Editado por BUSY
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...