Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Gama

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

621 visualizações

Conquistas de Gabriel Gama

  1. KKKKKKKKKKK eu to por aqui desde 2012, achas que eu nao leio as coisas por aqui? mesmo assim eu fiz a consultoria com ele, nao é porque 90% discordam q eu to puto com isso... acabei de explicar logo acima pow, relaxa ai cara, n precisa continuar se fazendo de doido... sobre estar feliz ou nao, da uma passada no meu diario dps se quiser e ve la se a consultoria dele presta realmente ou nao. feliz eu to sempre cara, boa tarde aí pra ti man, olha o cortisol rs.
  2. to puto nao mano, como eu disse ( e o quantico tb) informacao nunca é demais e aqui tem sim umas bem interessantes. mas porra, foda é ver a galera desmerecendo os outros so pq nao concordam ou pq sao youtubers ou por qq outra merda que nao coincida com a opiniao de quem esta julgando. o nome disso é etnocentrismo e é chato pra caralho. mas de boa. legal, essa é a logica dos estudos. evoluir e derrubar conceitos anteriores, ultrapassados... eu deixei bem claro o termo POR EXEMPLO, sem contar o fato que nao defendi ele ou as opinioes dele e nem disse q o sigo. faço consultoria com o twin e nem por isso fico defendendo veementemente o que ele passa aqui... sacou? nao preciso babar ngm pra concorda ou discordar ou fazer com os outros concordem ou discordem, é bem simples.
  3. voces vao esperar sentados, quero ver onde foi que eu falei que seguia o muzy ou que ele esta 100% correto nas suas opinioes (muito embora ele as embase em estudos e voces nao). Aprendam a ler e interpretar textos e frases, eu disse "paulo muzy, POR EXEMPLO" ") nao fiquem putinhos, jovens. Abraços.
  4. Uma coisa é: errar e saber que errou por conta propria, sem indicações de ngm. Beleza, ok. Outra coisa é "estudada superficial pra saber o que é bom ou nao" até o meu papagaio fala que açucar nao é bom, gluten nao é bom e etc. Basta eu ensinar! O problema aqui é que muitos se esquecem que varios desses caras que estudam e dedicam seus tempos pra aprender sobre coisas boas e ruins e isso não é feito em uma lida superficial num forum de discussoes sobre musculação onde o ego dita quase que 100% dos topicos. Tem nego aqui que se acha mais que o paulo muzy, por exemplo... KKKKKKKKK NUNCA que vou pelo que dizem aqui. informação nunca é demais, claro, mas aqui aprendo mais o que NÃO fazer do que o que fazer.
  5. só os metabologistas/endócrinos, nutricionistas esportivos, personais e jurados de BB aqui nesse forum...
  6. Cara, eu acordo as 05:20, ja mando 2 ovos e 1 banana (sem zoeira kkk) e 1 caps de 210mg de cafeina pra dar aquele extra legal. Só que eu tambem tava usando mais 210mg as 15hrs no lanche da tarde, ou seja vinha utilizando 420mg dia (fora os cafézin no trabalho as vezes) há mais de 2 meses tlg... Eu dei uma parada, passei a semana passada toda com dor de cabeça kkk mas essa semana ja dormi bem melhor e as dores cessaram. Daqui a um tempo eu volto novamente. Vai com fé no trabalho do leandro, o cara é mt bom e sabe o que faz.
  7. pois é, as vezes essa galera por vezes tão inteligente (ou metido a inteligente) parece que da uma de doido so pra ter o que responder ou é por gosta de responder mesmo... mas nem vou dar cabimento a esse tipo de discussao vey.
  8. voces sao os donos da verdade aqui, eu nem ouso discutir. só ignoro mesmo.
  9. só vejo os jurados aqui JULGANDO o trabalho de uma vida dos caras KKKKKK "errou carbup" "cortes mais profundos" "bla bla bla" mermao, pega o tempo que voce tem, que é o mesmo que eles tem, vai la e faz a porra do serviço melhor vey.
  10. Cara, é show. O cara é muito atencioso e tem um método bem legal, treinos bem legais e toda uma estrutura pra dar suporte ao aluno. Ele não monta a dieta mas ajuda muito nisso. Eu indicaria sem medo.
  11. tirei a cafeina e aumentei umas 2 horas de sono, eu acho que era essa porra... eu tava usando 420mg/dia há mais de 2 meses... suspendi, mas ja tive dor de cabeça e um desanimo...
  12. mentira, o "busa" é um robô do forum hahahahah mt bom, acompanhando
  13. FF disse que sobe dia 16. Só nao sei a hora e onde vai transmitir
×
×
  • Criar Novo...