Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suicídio por acidente com cafeína


Visitante

Posts Recomendados

Eram pra ser 8 caps de 0,7g de alanina da Growth, que é da mesma cor da cafeína... então resumindo foram 8 caps de 420mg de cafeína = 3360mg... foi bom conhecer vcs galera, abs

 

Falando sério... meto uns 5g de vita c pra concorrer com a absorção ou espero a morte chegar em silêncio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Thelastboss disse:

Eram pra ser 8 caps de 0,7g de alanina da Growth, que é da mesma cor da cafeína... então resumindo foram 8 caps de 420mg de cafeína = 3360mg... foi bom conhecer vcs galera, abs

 

Falando sério... meto uns 5g de vita c pra concorrer com a absorção ou espero a morte chegar em silêncio?

Fica de boa, bebe uma água, toma uma cervejinha, lê um livro, vê um filme e relaxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta zoando ne lek??

se for sério, eu nao sei nem oq te falar, mas agora é sério, eu passei por isso só que foi com 2g (ja era aocstumado) mas bateu mo ataque cardiaca, oq eu fiz pra melhorar foi bater uma, e relaxar. pq isso libera dopamina + serotonina, entao vc fica mole, tenta bater umas 2, e ficar de boa

edit; vai no medico tbm 

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se foi recente, provoque vômito.

 

Morrer você näo vai. Mas beba água como se estivesse em um oásis.

 

Outra alternativa é procurar um servico médico de urgência para uma lavagem estomacal. Näo sei o que usaräo (talvez carväo ativado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

6 minutos atrás, cotozin disse:

Um amigo uma vez tomou 2 gramas.

Sinto saudade dos nossos roles.
 

ASHUASHUASUHASUHASHUASAUHSASUHAS .

 

 

Mas sério agora mano , vai para um pronto socorro antes que acabe passando mal mesmo .

Editado por Cap^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu inventei de tomar 3 scoop transbordando de pré treino e ja deu merda (umas 1500mg de cafeina fora as outras coisas que tem no pré treino) fiquei 2 dias sem dormir com uma dor no peito horrível e não conseguia respirar... Cara se tu não é acostumado a tomar altas doses de estimulante xama o Xamu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • helb4o fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...