Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulinzor

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Paulinzor postou

  1. Alívio, muito bom saber disso. Só não queria ter que eliminar o jiu-jitsu da minha vida :(, sem contar o tempo parado. Pelo menos vou ter mais tempo pra me dedicar a faculdade. Valeu pela ajuda @busarello!
  2. Sim, pelo que ele falou é simples deve ser parecido com o que você fez, artroscopia se não me engano. Vou ver de agendar com o ortopedista já, to com um medo danado de virar artrose.
  3. Eai galera. Infelizmente cerca de duas semanas atrás eu lesionei o joelho/menisco e queria saber a opinião de vocês. Eu já tinha uma folguinha no joelho que acabava beliscando durante o treino de jiu, mas nada muito grave, após esticar o joelho voltava ao normal. Acontece que no último treino essa "beliscada" foi forte e quando estiquei o joelho "não voltou". Dor insuportável, não conseguia esticar o joelho nem colocar o pé no chão. Resultado: Só fui colocar o pé no chão 3 dias depois, e na ressonância pelo laudo deu LESÃO COMPLEXA DO MENISCO. Passei em um ortopedista que falou que vou ter que fazer cirurgia para corrigir, e realmente eu ainda não consigo esticar o joelho completamente, parece que o menisco trava e da uma pressão. Ando normalmente, porém mancando. Enfim, nesses dias para não ficar parado fiz exercícios em casa mesmo, flexões, abdominais e nada com peso, somente peso corporal. A dúvida é a seguinte: Vale a pena voltar a treinar na academia? (sei que não vou poder treinar perna por enquanto). O meu medo é sobrecarregar o joelho lesionado carregando as anilhas para os treinos das partes superiores, sem contar a sustentação em alguns outros exercícios. Não queria parar de treinar pq consegui uma evolução muito boa de perda de peso, cerca de 10~15kg e tenho uma facilidade enorme pra ganhar. Sem contar a MM que iria perder. O que acham, continuo somente com exercício bodyweight ou arrisco voltar para academia?
  4. Procura algo composto, que é a base dos treinos full body. O ideal mesmo seria agacho ou terra mas se vc diz que tem dificuldade da pra substituir. Aliás, existem variações de agacho que vc pode fazer sem peso. O importante é não deixar o desenv. das pernas de lado. Agacho e terra treinam tb seu core (abdomen) que é base para seu corpo inteiro, por isso são tão importantes!
  5. Tirou exercícios de pernas por conta de dor nas costas, mas vai fazer remada curvada e BARRA FIXA? Vc deve ser bem forte. Ok, bacana o treino mas realmente não vai investir em pernas? Ademais, Terra não treina SÓ pernas, é um exercício composto. Progressão de cargas?
  6. Pode ser 100% saudável, mas se não tem déficit não emagrece. Se eu comer 3000 kcal de alimentos saudáveis, integrais e etc, vou ganhar peso do mesmo jeito...
  7. Paulinzor

    tópico do desafio

    Parabéns ! Boa luta comandante, aliás, parabéns também por não ser um escravoceta
  8. Paulinzor

    tópico do desafio

    Pois é, eles realmente partiram para o artístico que não é ruim, mas o que matou essa ai foi a grande expectativa que gerou. A da tati zaqui por exemplo achei show
  9. Paulinzor

    tópico do desafio

    Extremamente insatisfeito. Pra um artístico ficou muito bom, mas não é o que DESEJÁVAMOS (pois esperar eu já esperava que seria uma m#rda).
  10. Eai, ta vendo bastante progresso na execução dos exercícios? O que acho diferenciado da calistenia para gym é que na gym vc vê MUITA pessoa executando exercício errado, já na calistenia nem tanto (tudo bem que a disparidade na proporção que eu vejo gente na academia e gente fazendo calistenia e gigante).
  11. Paulinzor

    tópico do desafio

    Realmente, foi por isso que perguntei no Tópico do Alpha se um Alpha pode virar Beta e depois voltar a ser Alpha. Muitas pessoas entendem o olhar tranquilo como passivo, mas eu não ligo pra isso, sei a hora certa de me impor. Esse fds um cara furou minha fila na farmácia, a moça que estava no caixa alertou a caixa e ela veio me atender antes desse cara que furou minha fila (pela ética acredito eu) mas eu nem liguei, fui passivo mesmo, tem situações que não valem a pena nem uma palavra, falei pra ela atender ele antes que eu não estava com pressa, aliás, o cara que passou na minha frente foi meu professor e eu nunca negaria fila pra um professor meu. Mas as pessoas podem ver isso como passividade, eu sinceramente não ligo. @edit: PS: Ele não fez por mal, ele não me viu na fila pois eu estava atrás da prateleira. É 4 então. Já bebi, mas não vejo mais graça nisso, muito menos sair pra balada td fds, não vejo sentido.
  12. Paulinzor

    tópico do desafio

    Sou nada, sou versão Paulista kk. Também tenho 20 anos... HAHAHAHA
  13. Paulinzor

    tópico do desafio

    kkkk, caímos no mesmo dia, os 2 tem zenfone, eu também era viciado em games e depois que parei passei a dedicar mais tempo a família e namorada e FACULDADE, fazemos jiu-jitsu (eu acho). Vai ver tem mais coisas em comum ai kkkk
  14. Paulinzor

    tópico do desafio

    Krl, você é eu ou eu sou você?
  15. Paulinzor

    Como Ser Alpha?

    Vcs estavam juntos ou algo parecido? Se sim, procura outra xot*, essa ai pelo visto já tem dono.
  16. Paulinzor

    tópico do desafio

    Passando pra dizer que estou no dia 30, guerra dia 28. Superei meta de ANOS rsrs. VALEu
  17. Sim, e se vc fizer pós (especialização) já conta com 1 ano e meio, ou seja: Pós + trabalho 1 ano e meio soma os 2 da 3 anos de experiência se não me engano.
  18. Paulinzor

    Como Ser Alpha?

    Eita pessoal, preferências todo mundo tem e isso é comum! Tem cara que gosta de japa, gorda, milf e por ai vai... Agora, também tem gente que só gosta de diversificar. É basicamente o que um PROVEDOR deve fazer. Esse é o Líder da matilha, o chefe da alcateia, mandante do bando: O ALPHA kkkk
  19. Está treinando antagonista certo? Não sei se é valido você desgastar o ombro no dia de pernas e utilizar ele no dia seguinte no treino de peito. Não opino sobre AE's por conta da minha ignorância, mas até o limite de onde eu sei é muito difícil catabolizar fazendo uso... (me corrijam se estiver errado). Panturrilha, ta treinando? Está achando seu treino de pernas muito curto? Quantas séries e quantas repetições tem cada exercício?
  20. Paulinzor

    Como Ser Alpha?

    É um ponto de vista, mas pelo menos o tempo que lhe resta ele vai deitar a cabeça no travesseiro e saber que não tem mais alguém que o decepcionou ao seu lado e que ele prefere manter a dignidade e honra à rejeitar isso em nome do comodismo (claro, tendo como hipótese de que ele nunca traiu).
  21. Tudo certo, e você? Faço também, estou no 3º ano (6º semestre). Então, de que estado vc é? Quando eu entrei na faculdade em 2014 realmente lembro que não precisava da OAB, mas hoje aqui em SP foi alterado, tem que ter inclusive se não me engano os 3 anos de atuação jurídica comprovada, isso pq delegado também é carreira jurídica.
×
×
  • Criar Novo...