Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário C.Golden, Eterno Bulking / Rumo aos 40cm


C.Golden

Posts Recomendados

Publicidade

Agora, Torf disse:

Pois comigo é o contrário. Paralelas é super tranqüilo, faco mais de 20 fácil mas na barra fixa fazer 8 já é um "Everest" para mim.


Muda de pessoa pra pessoa hein.
Eu em meu auge fazia paralelas com peso mas só 10 reps na primeira série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de sexta, 09/09/16  perna completa

Agachamento 23----23 - 3x10
Passadas com halteres de 10kg 2x16 - 8 cada perna, exercicio matador, não consegui fazer 3 séries, acho que porque tinha acabado de agachar.
Extensora 3x10
Flexora 3x10
Panturrilha em pé 3x10

No final fiz um RDL com halteres 1 série só pra queimar.

--------------------------------

Treino de hoje, segunda 12/09/2016, treinei pela manhã pois a noite tenho facul segunda e terça.
Peito, ombro e tríceps

Supino reto 23---23 - 3x10
Inclinado com halteres - 14 - 14 - 3x10, no final crucifixo inclinado com peso menor.

Desenvolvimento com halteres de 10 kgs - 3x com drop set no final com peso menor (6 kgs)
Elevação lateral com halteres de 3 kgs bem lento e segurando em cima na última série.

Paralelas 3x8/7/6 última com ajuda.
Pulley triceps 3x falha.

O treino pela manhã falta força em alguns momentos, mas foi legal..
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando.

 

Parar de treinar é tenso. Não sei com outros, mas comigo, depois que fiquei algumas semanas sem malhar e voltei, parece que dificultou a progressão de carga em alguns exercícios (supino, barra fixa).

 

Na paralela to tentando voltar ao que era. Mês retrasado fazia com 1/2 bw, machuquei o punho e agora estou com 20kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

Acompanhando.

 

Parar de treinar é tenso. Não sei com outros, mas comigo, depois que fiquei algumas semanas sem malhar e voltei, parece que dificultou a progressão de carga em alguns exercícios (supino, barra fixa).

 

Na paralela to tentando voltar ao que era. Mês retrasado fazia com 1/2 bw, machuquei o punho e agora estou com 20kg


Opa bem vindo mano.

é verdade, parece que nunca mais vou chegar ao que eu era, as cargas que eu tinha, mas tô super focado dessa vez, e disposto a pagar primeiro a academia do que qualquer outra conta, pois o lado financeiro foi o principal motivo de eu ter parado, mas por lerdeza minha mesmo porque uma academia de 80 temers é falta de vergonha não ter grana pra pagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutes ago, C.Golden said:


Opa bem vindo mano.

é verdade, parece que nunca mais vou chegar ao que eu era, as cargas que eu tinha, mas tô super focado dessa vez, e disposto a pagar primeiro a academia do que qualquer outra conta, pois o lado financeiro foi o principal motivo de eu ter parado, mas por lerdeza minha mesmo porque uma academia de 80 temers é falta de vergonha não ter grana pra pagar.

 

Pagar academia é de menos. O problema é segurar a alimentação com o preço de tudo subindo. Aqui onde moro, ovo, leite, manteiga, tudo aumentando. Só a carne que permanece um preço bom. Se você não tiver um veículo pra comprar em grande quantidade/atacado, fica complicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Marlon Paradise disse:

 

Pagar academia é de menos. O problema é segurar a alimentação com o preço de tudo subindo. Aqui onde moro, ovo, leite, manteiga, tudo aumentando. Só a carne que permanece um preço bom. Se você não tiver um veículo pra comprar em grande quantidade/atacado, fica complicado


Tudo subindo mesmo, tudo derivado do leite ta nas alturas, 
o jeito é apelar pra frango / ovo / carne suína. Leite eu compro caixa fechada e dura 1 mês, parte boa essa.

Mas o que não tô conseguindo comprar mesmo de tão caro que tá é o queijo, gostava de comprar pra fazer lanches na sanduicheira e tal, mas ta tenso agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutes ago, C.Golden said:


Tudo subindo mesmo, tudo derivado do leite ta nas alturas, 
o jeito é apelar pra frango / ovo / carne suína. Leite eu compro caixa fechada e dura 1 mês, parte boa essa.

Mas o que não tô conseguindo comprar mesmo de tão caro que tá é o queijo, gostava de comprar pra fazer lanches na sanduicheira e tal, mas ta tenso agora.

 

O pior eu esqueci. Queijo aqui era 20, de um mês pra outro foi pra 40 (em mercado pequeno, nos grandes ainda não vi). Complicado mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...