Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário C.Golden, Eterno Bulking / Rumo aos 40cm


C.Golden

Posts Recomendados

Agora, Botcheta disse:

acompanhando, to voltando agora também, bons treinos. Ah, treina quantas vezes na semana?


Bem vindo, treino 5x, porém hoje não fui.
Na segunda e na terça tenho facul daí vou treinar pela manhã, nos demais dias (quarta, quinta e sexta) treino depois das 18h.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 horas atrás, Marlon Paradise disse:

 

O pior eu esqueci. Queijo aqui era 20, de um mês pra outro foi pra 40 (em mercado pequeno, nos grandes ainda não vi). Complicado mesmo

 

O queijo está caro por conta da falta de leite (tempo seco, pouca pastagem, baixo rendimento das vacas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Marcos...V disse:

 

O queijo está caro por conta da falta de leite (tempo seco, pouca pastagem, baixo rendimento das vacas)

Verdade, pra vc ver que a chuva manda em tudo, toda e qualquer produção depende dela.
Aqui mesmo onde eu moro tem 3 anos ruins de chuva já, se der mais um não sei o que vai ser pois vivemos de agricultura.
 

5 horas atrás, Torf disse:

Gostei bastante do seu treino de peito/ombro/tríceps. =)

Vlw, por ser 3 músculos em um só dia peguei os exercícios principais só, mas ainda sinto que deveria fazer mais pra ombro que é um ponto fraco meu.
 

4 horas atrás, LucasBora disse:

não se preocupa com o bf não? achei meio alto


Preocupo, tô cogitando baixar, tá alto mesmo, estão dizendo q tô barrigudo kkkk não quero esse rótulo.
Meu problema é que ingiro muito doce, tenho que controlar minha alimentação. Minha mulher ta treinando e ta cuidando nisso mas eu continuo com meus vícios de doce depois do almoço e em outros horários, costume que eu peguei.
Mas não pretendo fazer cutting, prefiro limpar mais a alimentação pra baixar um pouco o Bf sem muito déficit calórico.
Aceito dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, C.Golden disse:

Verdade, pra vc ver que a chuva manda em tudo, toda e qualquer produção depende dela.
Aqui mesmo onde eu moro tem 3 anos ruins de chuva já, se der mais um não sei o que vai ser pois vivemos de agricultura.
 

Vlw, por ser 3 músculos em um só dia peguei os exercícios principais só, mas ainda sinto que deveria fazer mais pra ombro que é um ponto fraco meu.
 


Preocupo, tô cogitando baixar, tá alto mesmo, estão dizendo q tô barrigudo kkkk não quero esse rótulo.
Meu problema é que ingiro muito doce, tenho que controlar minha alimentação. Minha mulher ta treinando e ta cuidando nisso mas eu continuo com meus vícios de doce depois do almoço e em outros horários, costume que eu peguei.
Mas não pretendo fazer cutting, prefiro limpar mais a alimentação pra baixar um pouco o Bf sem muito déficit calórico.
Aceito dicas!

faço exatamente a mesma coisa que vc, como mt doce durante o dia! só que tenho mt dificuldade de aumentar o bf comendo porcaria, tenta cortar apenas os doces e continua comendo de tudo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LucasBora disse:

faço exatamente a mesma coisa que vc, como mt doce durante o dia! só que tenho mt dificuldade de aumentar o bf comendo porcaria, tenta cortar apenas os doces e continua comendo de tudo 


Vlw,  hoje mesmo agora depois do almoço já deu aquela vontade de comer doce, comi mas foi menos que o habitual, vou tentar cortar aos poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Corleone disse:

Pode fazer uns "doces saudáveis", tipo mousse de whey.


Boa ideia também, pra mim seria uma boa principalmente pra depois do almoço que não consigo ficar sem doce, não sei qual a razão disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...