Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gordo | Bodyweight - Calistenia - Corrida


yuuuriiii

Posts Recomendados

7 minutos atrás, fast_chicken disse:

Eu já penso o contrário...a parede é uma mãe, e como toda boa mãe, te ajuda demais, mimando as vzs hehe

 

4 minutos atrás, Jow123 disse:

Você está treinando como?

Vou mesclar as duas respostas em uma. Concordo fast, a parede pode te "viciar", porém treinando free handstand igual eu to fazendo, também não muito a desenvolver o equilíbrio. Eu já peguei o jeito do kick e parar na posição, porém quando chego lá eu perco o equilíbrio muito rápido. Não da tempo de desenvolver equilíbrio e volume de treino. Por isso acho que o ideal seria fazer uns 10 minutos na parede e uns 10 minutos tentando free.

 

Não sei se ficou claro Jow, mas eu dou o kick e tento ir direto para o movimento, sem parede nem nada.

 

PS: o William já consegue. ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, yuuuriiii disse:

 

Vou mesclar as duas respostas em uma. Concordo fast, a parede pode te "viciar", porém treinando free handstand igual eu to fazendo, também não muito a desenvolver o equilíbrio. Eu já peguei o jeito do kick e parar na posição, porém quando chego lá eu perco o equilíbrio muito rápido. Não da tempo de desenvolver equilíbrio e volume de treino. Por isso acho que o ideal seria fazer uns 10 minutos na parede e uns 10 minutos tentando free.

 

Não sei se ficou claro Jow, mas eu dou o kick e tento ir direto para o movimento, sem parede nem nada.

 

PS: o William já consegue. ¬¬

Saquei. Acho que é uma boa também. Mas a parede realmente ajuda com o equilíbrio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To na treta do kick, alguns encaixam outros não. É, mesclar parede e free soa legal. Tenho medo de ir free, o kick sair muito forte e cair igual abacate do outro lado hahahhaha

15 minutos atrás, Jow123 disse:

 Todos  sofrendo para fazer kkkk

Nem me fale, irrita hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, fast_chicken disse:

To na treta do kick, alguns encaixam outros não. É, mesclar parede e free soa legal. Tenho medo de ir free, o kick sair muito forte e cair igual abacate do outro lado hahahhaha

Então, eu descobri que meu maior problema era o medo. Um dia tentei fazer na barra paralela, saindo bem devagar e sem kick, apenas girando o corpo até entrar no HS. O que aconteceu? A hora que a perna chegou lá em cima, eu virei com tudo e dei uma costada no chão. Depois disso meio que perdi o medo (pelo menos grande parte dele) e pronto. Outra coisa importante, aprender a girar o corpo para cair. Vou ver se acho um vídeo e posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Jow123 disse:

O que tenho tentado fazer é, fazer na parede e tentar ir desencostando os pés.  Mas é difícil pra cacete

É assim que eu faço tbm...alguns poucos entram sem precisar da parede. Mas você saber que ela ta lá te faz por vezes chutar de qualquer jeito porque sabe que terá apoio.

 

9 minutos atrás, yuuuriiii disse:

Vou ver se acho um vídeo e posto aqui.

To ligado essa virada...mas é medo mesmo de machucar alguma coisa, principalmente punho e aí ter que parar com tudo hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, fast_chicken disse:

 

To ligado essa virada...mas é medo mesmo de machucar alguma coisa, principalmente punho e aí ter que parar com tudo hehe

Spoiler

 

23 minutos atrás, Jow123 disse:

O que tenho tentado fazer é, fazer na parede e tentar ir desencostando os pés.  Mas é difícil pra cacete

É isso que eu preciso voltar a fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Raphaxi disse:

Acompanhando hehe

Você faz wing chun, daora, sempre quis fazer mas só tem jiu-jitsu e MMA na minha cidade :_(

Opa, bem vindo. Então, se eu fosse dar pitaco e escolher entre esses dois eu diria sem sombra de dúvida, vai de JJ. Hahaha... pois eu sou meio preconceituoso com MMA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...