Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[BLAST] Acetato Trembolona - Durateston !!ATUALIZADO 1 MÊS!!


Posts Recomendados

7 minutos atrás, Euphoria disse:

cara eu acho que king vem do mesmo buraco que musclepharm , lander , king .. to com um enan king aqui vamos ver , marketing deles ta otimo .. facebook aparecendo direto , patrocinando atleta paraguai e br também.

Cara na king eu acredito saka. Nao acho que venha do msm buraco que a Muscle nao. Geral da academia ta usando( sei que isso nao serve como base) mas a King esta entre as melhores, a muscle se vendeu, a lander nao aumenta a qualidade dos produtos.

 

Marcas que nunca mais uso: RWR, USP, MusclePharm, Testogar. Sao muito falsificados. Hoje ta dificil de acreditar em um LAB 100% confiavel. Temos a Eagle, PH GOLD(Se original e topissima). 

 

100% Confiavel? Nao existe! A nao ser que voce mesmo fabrique kkkk

 

Tem um cara na academia, voces conhecem ele como Stifler Kalahari. Ele at usando a UK Pharm, me disse que e confiavel demais. Que se eu usasse nao arrependeria.

Editado por Ivanzeerah.Gyn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho que você não entendeu ... muscle e original , porém ta vindo subdosada .. não é falsa , ph gold idem , todas originais porém o proprio lab ta subdosando afim de lucrar.

e todas estão vindo mesmo importador pelo oq pude observar , o bossmedical .. e ele tem muitoooos revendedores que trabalham pra ele.

vende king , lander , muscle , ph gold , phenix , alpha.

tudo lindo lacrado , adesivo , QR code e tudo mais ...

Editado por Euphoria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Euphoria disse:

acho que você não entendeu ... muscle e original , porém ta vindo subdosada .. não é falsa , ph gold idem , todas originais porém o proprio lab ta subdosando afim de lucrar.

e todas estão vindo mesmo importador pelo oq pude observar , o bossmedical .. e ele tem muitoooos revendedores que trabalham pra ele.

vende king , lander , muscle , ph gold , phenix , alpha.

tudo lindo lacrado , adesivo , QR code e tudo mais ...

Entendi sim mano, justamente o que quero dizer e que acredito na King Pharma, que nao esteja vindo subdosado pela quantidade de fisiculturistas da minha academia que estao tomando, mts em pre contest pra subir no palco semana que vem. Eles usam a mesma e estao gostando muito. A minha acabou de chegar. A partir da semana que vem entro com ela.

 

 

@Topic

 

Dieta e  treinos 100% Galera. Estou muito focado.

 

@saintgraal e @antigoargos

Desde que comecei meus treinos na academia a meses atras sempre senti uma dificuldade no peitoral( continuo com aquele peitinho estilo de gordo saka) 

Existe algum tipo de treino ou estimulo pra eu usar nesse ciclo(faltam 9 semanas) pra dar enfase no peitoral? Pra tentar construir peitorais melhores e maiores?

Desculpem se a pergunta foi tosca kkk

 

Se alguem do forum puder ajudar e ns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ivanzeerah.Gyn disse:

Entendi sim mano, justamente o que quero dizer e que acredito na King Pharma, que nao esteja vindo subdosado pela quantidade de fisiculturistas da minha academia que estao tomando, mts em pre contest pra subir no palco semana que vem. Eles usam a mesma e estao gostando muito. A minha acabou de chegar. A partir da semana que vem entro com ela.

 

 

@Topic

 

Dieta e  treinos 100% Galera. Estou muito focado.

 

@saintgraal e @antigoargos

Desde que comecei meus treinos na academia a meses atras sempre senti uma dificuldade no peitoral( continuo com aquele peitinho estilo de gordo saka) 

Existe algum tipo de treino ou estimulo pra eu usar nesse ciclo(faltam 9 semanas) pra dar enfase no peitoral? Pra tentar construir peitorais melhores e maiores?

Desculpem se a pergunta foi tosca kkk

 

Se alguem do forum puder ajudar e ns!

Po cara, eu vou dar uma dica 'simples', porque sabe que  o meu é deformado, e você não quer isso :D
Uma GRANDE vantagem dos AEs é melhorar a recuperação, que permite uma maior frequência/volume, eu acho melhor aumentar a frequência, então, tente aumentar a frequência do treino dos mesmos :D.
Há quem diga que supino não é majoritariamente pra peito, então, poderia ser uma pedida, equlibrar supino com crucifixo, cross, fazer abdominal com rodinhas e tentar aumentar a quantidade de estímulos.
Mas, se achar um jeito bom, compartilha comigo que também to precisando.. rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Ivanzeerah.Gyn disse:

Entendi sim mano, justamente o que quero dizer e que acredito na King Pharma, que nao esteja vindo subdosado pela quantidade de fisiculturistas da minha academia que estao tomando, mts em pre contest pra subir no palco semana que vem. Eles usam a mesma e estao gostando muito. A minha acabou de chegar. A partir da semana que vem entro com ela.

 

 

@Topic

 

Dieta e  treinos 100% Galera. Estou muito focado.

 

@saintgraal e @antigoargos

Desde que comecei meus treinos na academia a meses atras sempre senti uma dificuldade no peitoral( continuo com aquele peitinho estilo de gordo saka) 

Existe algum tipo de treino ou estimulo pra eu usar nesse ciclo(faltam 9 semanas) pra dar enfase no peitoral? Pra tentar construir peitorais melhores e maiores?

Desculpem se a pergunta foi tosca kkk

 

Se alguem do forum puder ajudar e ns!

cara muita dieta e paralelas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎08‎/‎09‎/‎2016 at 12:03, Ivanzeerah.Gyn disse:

Salve salve dogs!!!

 

Cade a galera uai, sumiu? kkk zoa eu que sumi mesmo.

 

Entao galera, me desculpem um pouco a sumida e que tem dias que chego mt tarde em casa por causa da correria e so quero dormir. 

Bom agora está quase acabando meu bujao da Muscle Pharma, resultados? Nao to curtindo muito, um leve aumento no peso e vascularização bem aparente.

Rage, tosse e essas outras coisas nada.

Como ja me haviam dito, acho que essa MusclePharm minha é subdosada sim, sei la. Nao senti muito saka. E olha que ja estou na 3º semana.

 

Pra mudar isso, agora semana que vem vou começar com a King Pharma(Um dos melhores do mundo), realmente vejo muitos relatos positivos desse lab, sem falar que geral que ta tomando la na academia tem gostado muito, estou falando de fisiculturistas mesmo e nao de frangos de verão(academia ja tem alguns). 

São BBs que vivem disso e que usam a King Pharma. 

Espero ter resultados melhores com esse lab.

Comprei 3 bujoes dela, resumindo mais 30ml dessa delicia kkkk!

 

Galera dieta ontem no feriado eu dei uma sujada, nada demais saka, mas foda-se, to em bulk, um dia sujado nao vai mudar muita coisa.

Agora foco na dieta novamente.

To gostandoi demais da academia nova, aparelhos la sao mt bons.

Eu sempre treinei e nao sentia muito a dorsal saka, com os aparelhos la dessa academia eu sinto eles queimando, ta mt gostoso isso cara.

Psiclogico tem ajudado bastante, apartir da semana que vem entro com HCG.

E ns galera!

 

Alguem tem alguma dica? Alguma consideração?

 

Vlw demais!!!

 

na boa cara. King pharma uma das melhores do mUNDO ? uahahahahahaahahahaahah

eu sai da muscle pharma subsdosada para essa porcaria supostamente mexicana, e minha opniao ?

´´e ainda mais subdosada do que MP.

cai fora que é zica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2016 at 10:59, davidevh disse:

 

na boa cara. King pharma uma das melhores do mUNDO ? uahahahahahaahahahaahah

eu sai da muscle pharma subsdosada para essa porcaria supostamente mexicana, e minha opniao ?

´´e ainda mais subdosada do que MP.

cai fora que é zica

Serio mano? Mal comecei com ela e ja to gostando pra caralho mesmo.

Muito diferente da muscle pharm. Realmente o que me falaram dela na academia e verdade.

As veia tao estufando demais, ate tive problema com pressao, fui na farma e tava alta p kcete.

 

Att GALERA!!

 

Powww dogs me desculpem a demora em atualizar essa bagaça  !! kk

Mas galera vamos la!

 

Terminei! Sim acabou tudo ='(,  acabou meu 1 bujao de tremb foram-se 10ml ja pra dentro, comecei com a King Pharm e sinceramente galera? Muito melhor que a Muscle Pharm, to sentindo mais foco no treino, aumentei demais a sudorese, as veias estao estufadas pra caralho, antes de ontem tive problema de pressao e fui na farmacia e tava bem alta. Resumindo to gostando da King =PPP

 

Entao está fazendo quase 1 mes, quanto eu tiver 1 mes de ciclo vou atualizar as medidas e tirar fotos. Por enquanto to com 95kg, claro ganhei fat(logico ne carai) to mandando 3600kcal.

Galera to sentindo meus musculos mais densos, saka? Mais duro, tem hora que pego em alguns musculos e sinto eles como pedra! Isso e efeito da tremb?

Acho que vou itensificar os aerobicos pra nao ganhar mt fat!

 

COLATERALL?? 

Galera, depois que comecei com a King Pharma, senti meus braços formigando(saca quando tu dorme em cima?) entao desse jeito, do nada eles começam a formigar e da aquela imprensao de inxar os dedos saka ai começo a balançar os braços pra passar o formigamento.

 

 

To me sentindo mal =x, fugi demais da dieta cara, que desgraça =x, desde sabado to vacilando com a dieta, pqp vou me corrigir com isso.

Falei que ia relatar tudo que se passasse na minha vida entao.

Pqp a paudurecencia ta lokaaa, mano nunca fiquei assim. to pegando minha noiva daquele modelo e pimbando umas 4 por noite, isso cada uma de no minimo 40min! To andando na rua fico de pauduro, no serviço de pauduro, ta foda caraaa! Pqp

Uma coisa que reparei galera e um pouco de queda de cabelo, sera? To pentiando o cabelo e vendo que ta caindo mais que o normal saka, soltando muito mais fios!

Recuperação ta a mil! To treinando mt fudidamente e no outro dia mesmo com dor se eu quiser treinar ta facil(claro que nao faço isso com mesmos grupos musculares, so exemplo porra)

 

Meu ciclo até entao tera a duração de 12 semanas( 40ml tremb ), mas um amigo meu esta passando por uns momentos dificeis e esta pré competição e comprei 1 trem com ele ou seja, mais 5ml pra conta, entao quase 14 semanas.

 

 

GALERA!!!! Ja to pensando la na frente, o que me indicam???????

 

TPC x Cruise ???


Se eu for fazer a tpc, será simples, hcg e anastrozol ja estou mandando, entao eu colocaria apenas um tamoxifeno, sim, só isso!

 

Cruise? Se eu optar por ele, vou de oxandrolona e algun ester de testo. Um amigo me disse que nao aconselha cruise, pq trembolona exige mt do corpo, outro ja fala pra eu ficar onfire o resto da vida, so mantendo os exames em dia. O que me dizem?

 

Sei que eu sou frango porra! Mas o meu sonho é subir nos palcos um dia( Quero em 2018 ), planejo daqui 2 anos subir, vou fazer 2 anos de dieta e treinos e venenos se for preciso, mas esse é meu sonho e vou lutar por ele!

 

É isso aeeeeeeeeeeeeeeee caralhooo! '-' Vamo que vamo? Alguem acompanhando saporra?

Em 09/09/2016 at 13:43, antigoargos disse:

Po cara, eu vou dar uma dica 'simples', porque sabe que  o meu é deformado, e você não quer isso :D
Uma GRANDE vantagem dos AEs é melhorar a recuperação, que permite uma maior frequência/volume, eu acho melhor aumentar a frequência, então, tente aumentar a frequência do treino dos mesmos :D.
Há quem diga que supino não é majoritariamente pra peito, então, poderia ser uma pedida, equlibrar supino com crucifixo, cross, fazer abdominal com rodinhas e tentar aumentar a quantidade de estímulos.
Mas, se achar um jeito bom, compartilha comigo que também to precisando.. rsss

Seriao? E deformado mano? Gogo corrigir isso cara!! Pois é a recuperação ta mt top, ja to focando no chest pra da aquele up!

Mano sabe qual treino to gostando pra peito? To fazendo a serie do Danilo França, projeto colossus, olha o dia de treino dele. Pelo menos 2 vezes faço ele por semana, no outro faço outros aparelhos( sim to mandando 3 treinos de chest, foda-se essa bagaça, bora mue as fibra! ).

 

Em 09/09/2016 at 22:57, saintgraal disse:

cara muita dieta e paralelas

To me sentindo pra baixo por causa da dieta, to sujando ela a uns 3 dias, to me sentindo um bosta saka kkk! Mas amanha ja volto com ela no 12, no 13 se pá!

Vlwwww saint!

 

Em 10/09/2016 at 22:00, mourrice disse:

acompanhando aaí bro!!

Acompanha ai cachorro!!! E nss

 

Em 12/09/2016 at 02:56, Colossauro disse:

Acompanhando... Iniciarei meu ciclo também amanhã: Acompanha aí tb: 

 

Pode ter certeza que vou acompanhar, e ns cara!! Bora fica giga!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Ivanzeerah.Gyn disse:

Serio mano? Mal comecei com ela e ja to gostando pra caralho mesmo.

Muito diferente da muscle pharm. Realmente o que me falaram dela na academia e verdade.

As veia tao estufando demais, ate tive problema com pressao, fui na farma e tava alta p kcete.

 

Att GALERA!!

 

Powww dogs me desculpem a demora em atualizar essa bagaça  !! kk

Mas galera vamos la!

 

Terminei! Sim acabou tudo ='(,  acabou meu 1 bujao de tremb foram-se 10ml ja pra dentro, comecei com a King Pharm e sinceramente galera? Muito melhor que a Muscle Pharm, to sentindo mais foco no treino, aumentei demais a sudorese, as veias estao estufadas pra caralho, antes de ontem tive problema de pressao e fui na farmacia e tava bem alta. Resumindo to gostando da King =PPP

 

Entao está fazendo quase 1 mes, quanto eu tiver 1 mes de ciclo vou atualizar as medidas e tirar fotos. Por enquanto to com 95kg, claro ganhei fat(logico ne carai) to mandando 3600kcal.

Galera to sentindo meus musculos mais densos, saka? Mais duro, tem hora que pego em alguns musculos e sinto eles como pedra! Isso e efeito da tremb?

Acho que vou itensificar os aerobicos pra nao ganhar mt fat!

 

COLATERALL?? 

Galera, depois que comecei com a King Pharma, senti meus braços formigando(saca quando tu dorme em cima?) entao desse jeito, do nada eles começam a formigar e da aquela imprensao de inxar os dedos saka ai começo a balançar os braços pra passar o formigamento.

 

 

To me sentindo mal =x, fugi demais da dieta cara, que desgraça =x, desde sabado to vacilando com a dieta, pqp vou me corrigir com isso.

Falei que ia relatar tudo que se passasse na minha vida entao.

Pqp a paudurecencia ta lokaaa, mano nunca fiquei assim. to pegando minha noiva daquele modelo e pimbando umas 4 por noite, isso cada uma de no minimo 40min! To andando na rua fico de pauduro, no serviço de pauduro, ta foda caraaa! Pqp

Uma coisa que reparei galera e um pouco de queda de cabelo, sera? To pentiando o cabelo e vendo que ta caindo mais que o normal saka, soltando muito mais fios!

Recuperação ta a mil! To treinando mt fudidamente e no outro dia mesmo com dor se eu quiser treinar ta facil(claro que nao faço isso com mesmos grupos musculares, so exemplo porra)

 

Meu ciclo até entao tera a duração de 12 semanas( 40ml tremb ), mas um amigo meu esta passando por uns momentos dificeis e esta pré competição e comprei 1 trem com ele ou seja, mais 5ml pra conta, entao quase 14 semanas.

 

 

GALERA!!!! Ja to pensando la na frente, o que me indicam???????

 

TPC x Cruise ???


Se eu for fazer a tpc, será simples, hcg e anastrozol ja estou mandando, entao eu colocaria apenas um tamoxifeno, sim, só isso!

 

Cruise? Se eu optar por ele, vou de oxandrolona e algun ester de testo. Um amigo me disse que nao aconselha cruise, pq trembolona exige mt do corpo, outro ja fala pra eu ficar onfire o resto da vida, so mantendo os exames em dia. O que me dizem?

 

Sei que eu sou frango porra! Mas o meu sonho é subir nos palcos um dia( Quero em 2018 ), planejo daqui 2 anos subir, vou fazer 2 anos de dieta e treinos e venenos se for preciso, mas esse é meu sonho e vou lutar por ele!

 

É isso aeeeeeeeeeeeeeeee caralhooo! '-' Vamo que vamo? Alguem acompanhando saporra?

 

Cruise.

Qualidade de vida muda de patamar com 150 ~ 200mg de cipio por semana.

 

São 50 reais por mês que vão te deixar no auge do seu poder de macho o tempo todo. Menor acúmulo de gordura, mais disposição, sono melhor, metelança. Só tem que controlar e2 e os demais colaterais certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...