Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Dyn4

Posts Recomendados

2 horas atrás, Dyn4 disse:

 

cara eu podia ficar aqui escrevendo por horas meus problemas mais não quero compartilhar minha tristeza , eu ja estive com problemas que me deixassem pra baixo assim ,  ja quis largar tudo , me matar , uma hora ou outra eu tenho essas crises , mais cara eu quero é mudar , melhorar , mudar a situação , fazer as pessoas que me zuaram e desprezaram as arrependeram , pagarem , ter uma auto -estima alta e aproveitar o resto da minha juventude , eu acho que esse desejo me impede de largar tudo mais admito que ja cheguei a botar o chumbinho no café e quase tomar , mais pensei " Não " " Eu vou mudar " " não fiz as pessoas que me fizeram me sentir essa merda se arrependerem ainda  " .

 

var deixando de falar de mim eu acho que você devia voltar pra dieta , e pegar firme , eu acho que depois que tiver com uma aparência melhor você ganhará confiança pra conhecer pessoas novas ( espero com todas as forças que seja assim comigo ) .

tenta fazer um esporte , ou uma atividade que te de prazer   , não desanima , eu ja desisti e depois recomecei várias vezes , ja perdi muito tempo mais contínuo no jogo , as  vezes é difícil porque eu qualquer lugar que eu va frequentemente tem gente que só atrapalha , na minha casa mesmo minha família obesa não apoia .

Editado por Phantom07
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite 

compreendo sua angustia ,pois já passei por algo semelhante.

Entenda algumas coisas: casa ,carro ,motos,"amigos",dinheiro são coisas que você poderá conquistar basta um esforço...

Mas pai,mãe e irmãos ou até outros parentes próximos cada um é único, recomendo que perca o orgulho mesmo que esteja certo, para estar próximos a eles

 

Quanto a está falta de controle e motivação resolve desta maneira

Diminua o tempo em TV,Jogos ,até mesmo o pc,não fique vendo mais videos aleatórios, nem conteúdo em que você sabe que não te agrega nada

Comece o dia sempre com uma caminhada , mesmo que pequena já ajuda(princípio da inércia)

Procure aprender algo novo sobre algum assunto 

Durma mais cedo, no máximo 22:30

Comece a ler a bíblia( não precisa ser no começo, abra em qualquer lugar , apenas leia)

Procure fazer o bem, procure Jesus, que ele mesmo que estejamos péssimos ele nos dá atenção, ele muda nossa vida, nossa essência ...

No youtube pesquise : pessoas boas  vais se sentir  melhor 

 

Acho que isso já ajudará lhe desejo boa sorte, e que consiga sair disto

 

Editado por grutte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tenso msm mano, pra sair dessa não tem família, amigos, igreja etc... Só você consegue midar essa situação (experiência própria.) eu smp fui gordo pesava 115kg dai consegui abaixar pra 83 raquítico e gj estou nos 90 com um pouco de BF e uma massa legal. Mano a batalha é diária vencendo um dia de cada vez e os resultados podem demorar um pouco mas eles irão chegar. Tenha um objetivo mano e vá atrás dele passando por cima de qualquer coisa para alcança-lo. Boa sorte mano abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que me ajudou muito a superar a solidão foi focar nos estudos toda vez que me sentisse triste ou para baixo. Agora estudar faz parte do meu dia e nada me faz sentir mais importante para o mundo do que agregar novos conhecimentos e poder compartilhá-lo.

 

Além de todos os dias superar os meus limites em matérias como Matemática e Física.

Editado por MarcosMakaveli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é assim mesmo, todo mundo tem fases ruins, mas depende de você, vai ficar se lamentando ou fazer algo pra mudar?

Vou compartilhar alguns dos meus pensamentos, pode parecer besteira mas não é.

Felicidade é ACEITAÇÃO, é estado mental, vc nunca viu alguém 'bem sucedido'(famoso, rico, bonito ou shapudo) reclamando da vida? Triste? Chorando? Ou até em casos extremos se suicidando? Ué, se eles tem tudo isso pq n estão de bem com a vida? Valores deturpados, bro. É muito mimimi, muita coisa na cabeça, muita contaminação com a matéria, pensamentos e sentimentos negativos. A partir do momento q vc dá espaço pra coisas fúteis contaminarem sua mente acontece o pior, sabe pq? Vc é co-criador, tudo só acontece pq a sua mente já tinha co-criado aquilo, então se vc deixa entrar coisas negativas cada vez mais vai se contaminar por elas. Semelhante atraí semelhante, tá tudo na sua mente!

Não adianta eu chegar e falar q só terá felicidade quando for magro e rico, não é verdade, quando vc alcançar esse objetivo material vai querer mais e nunca vai tar satisfeito. Claro, isso não é desculpa pra vc ser um gordo zé ninguém, é pra entender que enquanto não tiver brio e pé no chão não chegará a lugar nenhum.

Tem q mudar esses padrões mentais, toda vez q se sentir mal, pense em coisas boas, se imagine bem e use como combustível pro seu sucesso, mas não esqueça q a vida não é só matéria, corpo e alma caminham juntos, ambos tem de estar sãos, o primeiro passo vc já tem, o desejo de mudança.

Só pra refletir: Não existe nada eterno no externo.

 

Obs: Tou escrevendo pelo celular, então se ficou prolixo ignora. Mas escrevi com carinho, ja passei por essa situação e sei como é ruim se sentir um merda e não ter o q mudar, desejo de coração q isso te ajude.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dyn4 disse:

Pessoal, boa noite. Estou passando por uma (puta) fase ruim, e gostaria de saber se alguém passou por algo parecido, e como fez para superar. Já criei alguns tópicos, mas em resumo:

 

Depois de muito pensar, creio que encontrei a fonte da minha desmotivação: A Solidão.

 

Treino desde 2012, até 2014 tive ótimos resultados, mas depois disso comecei a decair e hoje estou pesando mais do que no inicio. A depressão nos últimos tempos tem sido difícil, e por algumas vezes eu deixei de treinar, mas sempre voltei, porque gosto dos ferros. nunca consegui seguir dieta por muito tempo, mas percebi que começou a dar merda depois que os problemas familiares se acentuaram e eu fui morar sozinho. Tinha poucos amigos, e a relação com os familiares era estreita, ninguém com quem se pudesse sentar e expor os problemas e dificuldades.

 

Mesmo hoje pesando 135 Kg (BF lá na Lua), continuo treinando porque gosto, mas a dieta foi pro baralho a anos. As vezes da uma motivada e tento seguir a linha, mas sempre caio, mas como aprendi com o esporte, o problema não é cair, e sim deixar de levantar. Sem amigos, sem família, a comida tem sido o único refúgio, porque até nos games eu tô ruim e no trabalho também.

 

Estou certo que há muitos que passaram e passam por situações parecidas, e gostaria que estes compartilhassem suas experiencias para que eu possa me espelhar. Se você acha depressão uma desculpa, peço que nem comente, pois se você sentisse o que é depressão, certamente mudaria de opinião.

 

Desde já agradeço pela atenção de vocês.

 

Falai negao blz? Seguinte mano, fazem uns 5anos eu tive um quadro de depressão, fiquei com o problema por 1 ano(foi o ano mais longo da minha vida) realmente vc vê o mundo cinza, sem graça, só quem passou por isso sabe. Hj não tenho mais esse problema, tirando a ansiedade, porém obtive muito aprendizado dessa fase, ainda mais com o término da graduação em enfermagem consegui entender melhor a psiquiatria, hj tenho uma visão bem diferente do mundo graças a essa terrível fase que passei. 

 

1- psiquiatra é obrigatório, medicamentos vão fazer parte do tratamento.

2- psicólogo vai te ajudar muuuuuito.

3- tente fazer oque vc quer fazer, e não oque os outros dizem, seja vc mesmo, faca oque der vontade, não viva preso.

4- é possível sim reverter um quadro de depressão

5- quando eu fiquei na bad, fazia tudo que me deu vontade até eu descobrir oque realmente estava errado, oque fazia eu ficar depre, ia pra balada tds os dias, bebia, usei muita droga, até conseguir me achar. Tente outros esportes, hobbies, etc. Um abraço, se precisar de algum esclarecimento sobre psiquiatria chama inbox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já considerou adotar ou comprar um cão? São parceiros demais, estão sempre pra cima e são eternamente seu amigo. Além do mais, você pode passear com eles, o que já garante uma caminhada, que significa mais gasto de Kcal e gente perguntando se é macho ou fêmea.... acho uma boa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...