Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transtorno bipolar e o fundo do poço, é de lá que eu venho (mais uma vez)


Sicx

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Mano eu usava isso , bebia de sexta a domingo era adolescente sem saber das fita metendo o loco kkkkkkkkkkkkkkkkkk , eu literalmente bebi o ano inteiro que eu treinei quando era leve era de sexta a domingo , festaiada maconha a porra toda , hoje em dia sou todo cagao se tomasse efedrina nem beber eu ia

saquei...era só meter o loko mesmo...nao era algo do tipo "tomar mais pra treinar mais forte"

7 minutos atrás, matheuskr disse:

minha vibe era me iludir achando q não iria dar em nada, porque eu tomei um comprimido de 400mg e não fez efeito, dai decidi tomar mais e 15 minutos depois eu tava morrendo, literalmente.

ate entendo, porem nunca tive essa "coragem" aí. 

 

Eu ja passei de 420mg, mas nunca num espaço tao curto de tempo...devo ter mandado uns 500 e pouquinho e confesso que nao senti nhaca nenhuma

 

 

---

 

ceis dois são bichao mesmo..."misericuerdia" kkkkkk

 

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Sim tenho uma resistencia boa mesmo a cafeina , to rezando e pra me dar bem com hormonios quando eu for ciclar , mas so vou ciclar com um shape bacana e uns 9% de bf , mas eu passava mal direto e que eu aguento bem essas coisas , tinha um amigo meu na escola que direto achava que eu ia morrer , eu mandava 30-420 -30-420 e 15 210 de ec por dia manha , almoco , tarde , me dava muito sono cara eu dormia direto nos lugar

ciclar com o quê? com um ester de testosterona? não costuma dar muitos efeitos colaterais, bem menos do que esses termogênicos que a gente falou...só uma retenção, um pouco de acne, não costuma passar muito disso, a não ser que o cara use 1 grama de testosterona, dai vem problema. Agora, se for usar trembolona, boldenona, hemogenin, deca...dai a coisa muda, os efeitos colaterais são cretinos e teu figado vai pro espaço e pode dizer adeus ao teu eixo hpt por muito tempo kkk

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

saquei...era só meter o loko mesmo...nao era algo do tipo "tomar mais pra treinar mais forte"

ate entendo, porem nunca tive essa "coragem" aí. 

 

Eu ja passei de 420mg, mas nunca num espaço tao curto de tempo...devo ter mandado uns 500 e pouquinho e confesso que nao senti nhaca nenhuma

 

 

---

 

ceis dois são bichao mesmo..."misericuerdia" kkkkkk

 

você é esperto, fracionando as doses os riscos diminuem...eu cheguei a usar umas 700mg de cafeina tomando café durante o dia, tarde e noite e tive poucos efeitos colaterais...mas se mandar tudo de uma vez, é só pro cara ficar todo bizarro, com a boca formigando, tremedeira, nausea...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

saquei...era só meter o loko mesmo...nao era algo do tipo "tomar mais pra treinar mais forte"

ate entendo, porem nunca tive essa "coragem" aí. 

 

Eu ja passei de 420mg, mas nunca num espaço tao curto de tempo...devo ter mandado uns 500 e pouquinho e confesso que nao senti nhaca nenhuma

 

 

---

 

ceis dois são bichao mesmo..."misericuerdia" kkkkkk

 

Eu queria secar mano essa era a real , eu comecei o cutting com 75 kilos e 38 de braco , terminei o cutting com 41,5-42 de braco e 68 kilos , eu fui cada vez me motivando mais  a tomar o ec , minha mae chegou a me levar no medico achando que eu tava tomando anabol , como eu era novinho uma vez 4 personal da academia fechou uma roda ne mim e comecou a me dar sermao que eu nao devia ciclar com essa idade e tal e falaram com minha mae ate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A respeito dos medicamentos, não sei como vou me sair com os colaterais. Há alguns anos tomei cafeína com efedrina, e lidei bem, com ótimos resultados. A ioimbina nunca tomei. 

 

Então vamos ter que esperar pra ver como me saio com as coisas... Coloquei as doses mais comuns, e a theanina e o htp são pra tentar controlar parte dos colaterais. Conforme for me saindo, eu adapto as doses. 

A respeito da cafeína, nunca tive problemas, tomava bastante, e era bem suave. Inclusive tô achando que 210 nessas primeiras semanas pode ser pouco. Vamos vendo aos poucos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Richard Thomas disse:

GTA? kkk

Pior, porque é no mundo real. Parece que era um cara normal, não era um usuário de drogas nem um doente mental com uma doença mental grave...Ele tomou uma overdose de cafeina, só que em vez de passar mal, ele saiu dirigindo muito louco, alucinado e fugindo até da polícia. Não sei em que cidade dos eua aconteceu, mas acho que o red bull deu asas sim, pra loucura dele. Por isso que eu perguntei pro autor do tópico se ele se sente bem tomando tudo aquilo lá em cima, porque uma pessoa fraca já teria tido um treco no primeiro dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Sicx disse:

A respeito dos medicamentos, não sei como vou me sair com os colaterais. Há alguns anos tomei cafeína com efedrina, e lidei bem, com ótimos resultados. A ioimbina nunca tomei. 

 

Então vamos ter que esperar pra ver como me saio com as coisas... Coloquei as doses mais comuns, e a theanina e o htp são pra tentar controlar parte dos colaterais. Conforme for me saindo, eu adapto as doses. 

A respeito da cafeína, nunca tive problemas, tomava bastante, e era bem suave. Inclusive tô achando que 210 nessas primeiras semanas pode ser pouco. Vamos vendo aos poucos. 

Que bom mano segue firme

 

17 minutos atrás, matheuskr disse:

ouvi dizer que um lunático lá nos eua tomou umas 20 e tantas latas de red bull e dirigia que nem um alucinado, subindo calçada e tudo mais. tem essa notícia no google kkk como ele sobreviveu, só deus sabe

Tenho vontade de mandar cipio e deca de farmacia 400/300 umas 12-16 semanas 1-12 cipio e deca 12-16 so o cipio e talvez mandaria uma diana no final , mas vai tempo quero entrar em b x c se for ciclar e quero comecar com 9% de bf no maximo pra fazer uns 2-3 blasts pra depois me preocupar com cutting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Que bom mano segue firme

 

Tenho vontade de mandar cipio e deca de farmacia 400/300 umas 12-16 semanas 1-12 cipio e deca 12-16 so o cipio e talvez mandaria uma diana no final , mas vai tempo quero entrar em b x c se for ciclar e quero comecar com 9% de bf no maximo pra fazer uns 2-3 blasts pra depois me preocupar com cutting

mas a pergunta é: qual médico vai te receitar isso? você sabe como eles são chatos, até pra pedir uma receita pra uma pomada eles já ficam nervosinhos e dando piti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, matheuskr disse:

mas a pergunta é: qual médico vai te receitar isso? você sabe como eles são chatos, até pra pedir uma receita pra uma pomada eles já ficam nervosinhos e dando piti.

A sim tenho mais de um ano pra juntar dinheiro e tal e ja achei uns medicos que trabalham nessa linha e tal  , vai demorar mas vou fazer certinho e na calma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...