Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transtorno bipolar e o fundo do poço, é de lá que eu venho (mais uma vez)


Sicx

Posts Recomendados

inclusive tem pessoas que já morreram com um pouco mais de 1 grama de cafeina, não precisa ser 10g como muitos falam. eu tive muita sorte, infelizmente não inventaram um antagonista da cafeina ainda, senão daria pra neutralizar e poupar os vômitos, delírios, convulsões, morte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, matheuskr disse:

eu acho que você está sobre muita pressão, andei lendo seu relato. tem bastante coisa na sua rotina diária, tomar tudo isso não te causa nenhum efeito colateral? cuidado com a sua saude, franol pra algumas pessoas leva pro hospital e ioimbina também...você deve ser um cara muito resistente pra estar conseguindo tomar tudo que toma, somado ainda aos efeitos do lítio e da outra medicação.

mais de 2 gramas de cafeina de uma vez só, sendo que qualquer coisa acima de 1 grama já costuma mandar o cara pro hospital quase morrendo...eu fiquei tantas horas lá que acharam que eu tinha me mudado pra lá.

Eu ja tomei 1g de cafeina e 75 mg de efedrina com 68 kilos kkkkkkkkkkkk , quando eu tinha 18 anos treinei por 1 ano e parei mas tinha um shape dahora qse 42 de braco e uns 11-10% de bf , vou tentar chegar no mesmo shape no mesmo periodo agora haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Richard Thomas disse:

eita porra do krl agora fudeu kkkkk

 

rapaz, dose bem alta mesmo kkkkkk espero que tenha parado com isso kkk

eu tomei e em menos de 15 minutos eu tava passando mal...é como eu te falei aquela vez, o único maluco que consegue tomar 25 xicaras de café e sobreviver a isso se chama stallone, o cara é um X MEN. um mero mortal não consegue fazer isso sem ir pra UTI kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, matheuskr disse:

inclusive tem pessoas que já morreram com um pouco mais de 1 grama de cafeina, não precisa ser 10g como muitos falam. eu tive muita sorte, infelizmente não inventaram um antagonista da cafeina ainda, senão daria pra neutralizar e poupar os vômitos, delírios, convulsões, morte.

Agora, Azyzz Br Remastered disse:

Eu ja tomei 1g de cafeina e 75 mg de efedrina com 68 kilos kkkkkkkkkkkk , quando eu tinha 18 anos treinei por 1 ano e parei mas tinha um shape dahora qse 42 de braco e uns 11-10% de bf , vou tentar chegar no mesmo shape no mesmo periodo agora haha

 

agora eu pergunto....qual era a vibe de vcs de usar dosagens tao altas? 

Agora, matheuskr disse:

eu tomei e em menos de 15 minutos eu tava passando mal...é como eu te falei aquela vez, o único maluco que consegue tomar 25 xicaras de café e sobreviver a isso se chama stallone, o cara é um X MEN. um mero mortal não consegue fazer isso sem ir pra UTI kkk 

pode cre, agora to lembrando de um papo assim mesmo mano..pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Eu ja tomei 1g de cafeina e 75 mg de efedrina com 68 kilos kkkkkkkkkkkk , quando eu tinha 18 anos treinei por 1 ano e parei mas tinha um shape dahora qse 42 de braco e uns 11-10% de bf , vou tentar chegar no mesmo shape no mesmo periodo agora haha

e você não sentiu nada??? grande parte das pessoas que consomem acima de 500mg já começam a sentir problemas, 1g já começa nas nauseas e vômitos e qualquer coisa acima disso é risco de derrame e morte...não sou eu quem digo, são as notícias e artigos kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Richard Thomas disse:

 

agora eu pergunto....qual era a vibe de vcs de usar dosagens tao altas? 

Mano eu usava isso , bebia de sexta a domingo era adolescente sem saber das fita metendo o loco kkkkkkkkkkkkkkkkkk , eu literalmente bebi o ano inteiro que eu treinei quando era leve era de sexta a domingo , festaiada maconha a porra toda , hoje em dia sou todo cagao se tomasse efedrina nem beber eu ia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

 

agora eu pergunto....qual era a vibe de vcs de usar dosagens tao altas? 

pode cre, agora to lembrando de um papo assim mesmo mano..pqp

minha vibe era me iludir achando q não iria dar em nada, porque eu tomei um comprimido de 400mg e não fez efeito, dai decidi tomar mais e 15 minutos depois eu tava morrendo, literalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, matheuskr disse:

e você não sentiu nada??? grande parte das pessoas que consomem acima de 500mg já começam a sentir problemas, 1g já começa nas nauseas e vômitos e qualquer coisa acima disso é risco de derrame e morte...não sou eu quem digo, são as notícias e artigos kkk

Teve um dia que eu nao conseguia respirar na academia , eu literalmente nao conseguia puxar o ar achei  que  ia morrer kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Azyzz Br Remastered disse:

Mano eu usava isso , bebia de sexta a domingo era adolescente sem saber das fita metendo o loco kkkkkkkkkkkkkkkkkk , eu literalmente bebi o ano inteiro que eu treinei quando era leve era de sexta a domingo , festaiada maconha a porra toda , hoje em dia sou todo cagao se tomasse efedrina nem beber eu ia

não fumo maconha desde a adolescência, mas maconha não te leva pro hospital (a não ser essas misturadas com crack que eles fazem pra viciar o cara) como a cafeina leva. você deve ser resistente, tem pessoas que usam de tudo e aguentam a barra. em geral é como eu falei, acima de 1g é vomitar o dia todo pra maioria, é HORRIVEL e  não recomendo que  ninguém ouse tomar uma dose alta de cafeina kkk

1 minuto atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Teve um dia que eu nao conseguia respirar na academia , eu literalmente nao conseguia puxar o ar achei  que  ia morrer kkkkkkkkkkkkkk

ta louco, cara...pra começar a dar dispnéia é porque a coisa tava ficando grave. tem que cuidar com isso, a chance de ter um derrame é alta se a pressão subir muito. eu achava que eu era deus, até começar a fazer provinhas anos atrás e começar a me fuder com esses testes...clenbuterol, franol, ioimbina, cafeina, eu fui cobaia disso tudo. hoje em dia se eu puder dizer pra alguém não arriscar usando tudo isso, eu venho aqui e digo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, matheuskr disse:

não fumo maconha desde a adolescência, mas maconha não te leva pro hospital (a não ser essas misturadas com crack que eles fazem pra viciar o cara) como a cafeina leva. você deve ser resistente, tem pessoas que usam de tudo e aguentam a barra. em geral é como eu falei, acima de 1g é vomitar o dia todo pra maioria, é HORRIVEL e  não recomendo que  ninguém ouse tomar uma dose alta de cafeina kkk

Sim tenho uma resistencia boa mesmo a cafeina , to rezando e pra me dar bem com hormonios quando eu for ciclar , mas so vou ciclar com um shape bacana e uns 9% de bf , mas eu passava mal direto e que eu aguento bem essas coisas , tinha um amigo meu na escola que direto achava que eu ia morrer , eu mandava 30-420 -30-420 e 15 210 de ec por dia manha , almoco , tarde , me dava muito sono cara eu dormia direto nos lugar

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...