Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Injetável - Hemogenin + Enantato

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Altura: 1,76
- Peso: 72kg
- Medidas: 37 de braço, E e D.
- Percentual de gordura(BF): 9%
- Tempo de treino: 2 Anos
- Objetivo: Bulking, pretendo chegar aos 80kg.
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):
1-6 Anadrol ( Hemogenin ) 100mg/tsd
1-12 Enantato 600mg/sem 

1-12 Anastrozol 0,5mg ds2dn ( Desmame até a TPC )

* TPC: (35 Dias após o ultimo shot )

-> 1-2 Tamox 40mg

1-4 Tamox 20mg

Bom galera, fiz a primeira aplicação da minha vida agora pouco... , pinei no gluteo direito,

aspirei ( ñ veio sangue ), e injetei. Tudo certo, mas puta que pariu, nunca tremi tanto na minha vida, sério, acho que a agulha deu um 360 lá dentro.. não sei como não acertou um vaso.

* Acabei de abrir o hemo, e pra minha surpresa ele vem em cápsulas de 50mg, aquelas que são meio moles, e quando você abre ela se divide no meio. Isso me gerou uma dúvida, o que eu faço com essa cápsula? Abro ela e coloco o "pózinho" na boca? Ou tomo a cápsula junto com agua direto? (Sem abrir )

* Outra coisa, o anastro também veio em cápsulas de 1mg, então acho que é impossivel tomar 0,5mg certo? Portanto vou ter que mudar pra 1mg ds3dn.

Editado por Anoonymous
Postado

Manda o hemo com tudo pra dentro sem medo de ser feliz. 

Sobre o anastro, se for comprimido corta ao meio, se for capsula ai faz como falou.

Postado
5 minutes ago, MBD said:

Manda o hemo com tudo pra dentro sem medo de ser feliz.

Sobre o anastro, se for comprimido corta ao meio, se for capsula ai faz como falou.

Sobre esse anastro em capsula do cara..

Vc é a favor de anastrozol manipulado MBD?

Postado
Sobre esse anastro em capsula do cara..

Vc é a favor de anastrozol manipulado MBD?

De farma eh tao barato... nao vejo sentido em manipular.

Sent from my SM-G920I using Tapatalk

Postado

Bom vou mandar anastro 1mg ds3dn, e vou mudando com o feeling.

6 horas atrás, Ulfburk disse:

Como está a dieta?

Dieta tá com.mais ou menos 4000kcal, 2,5g de proteina/kg, carbo não to contando, e to mandando 1,2g de gorduras boas por dia. Como sou muito seco vou carbar sem me preocupar com bf. 

Postado

Acordei sentindo uma dor muito forte no gluteo direito... mas é dor muscular mesmo. Não acredito que seja por conta de uma aplicação mal feita.. então passei cataflan pra aliviar, pq tá foda até de pisar no chão.

Postado

Apenas uma observação: Não precisa aspirar. Nas novas apostilas de enfermagem dizem pra não aspirar por que se vier sangue, aquele compartimento onde começa a agulha enche de sangue e você vai saber.
 Tem uma explicação que eu não vou saber te dar pra não aspirar.

Postado
5 minutos atrás, fabricioferreiro disse:

Apenas uma observação: Não precisa aspirar. Nas novas apostilas de enfermagem dizem pra não aspirar por que se vier sangue, aquele compartimento onde começa a agulha enche de sangue e você vai saber.

nao fala uma coisa dessas..

Postado
22 horas atrás, fabricioferreiro disse:

Sim, é verdade essa orientação, mas não é a mais saudável. Quem já aplicou trembo que caiu na corrente sanguínea SEMPRE vai aspirar, sabe do que eu to falando.

Postado
5 minutos atrás, MBD disse:

Sim, é verdade essa orientação, mas não é a mais saudável. Quem já aplicou trembo que caiu na corrente sanguínea SEMPRE vai aspirar, sabe do que eu to falando.

HaHaHaHa aconteceu isso comigo semana retrasada, a sensação não foi nada boa, quase morri de tossir e o coração foi pra puta que pariu, essa trembo é sinistra mesmo, aplicação com trembo sem aspirar é pedir pra tocar arpa. 

Postado

aplicar qualquer coisa sem aspirar é pedir pra virar notícia na band...

pesquisem sobre o que acontece se seus 2 ml de óleo forem injetados dentro de uma veia.!!

e não se iludam, pode acontecer..

mesmo em anos aplicando nem pegar uma veia, um dia vc acaba acertando, e quando enche a seringa de sangue do nada, vc sabe que escapou por pouco...

tenham no mínimo juízo na hora de se auto aplicar..

Postado (editado)
23 horas atrás, fabricioferreiro disse:

Editado por Alisson Santos
Postado

Bom dia galera, sou enfermeiro, até onde sei a aspiração é obrigatória devido eventos trombolicos. Vc poderia desencadear AVE isquemico ou uma insuficiência respiratória devido um trombo ou embolia. Vc poderia passar a referência bibliográfica onde diz não precisar aspirar? Só acredito lendo a bibliografia.

Sobre o ciclo, até onde sei o hemo é Hard forte em relação ao eixo, não seria legal por mais coisas na tpc? VIT E, Tribulus e mucuna pras gônadas, etc? Eu faria isso, n teria coragem de correr o risco de ficar Maria mole.

Postado
55 minutos atrás, Stein disse:

aplicar qualquer coisa sem aspirar é pedir pra virar notícia na band...

pesquisem sobre o que acontece se seus 2 ml de óleo forem injetados dentro de uma veia.!!

e não se iludam, pode acontecer..

mesmo em anos aplicando nem pegar uma veia, um dia vc acaba acertando, e quando enche a seringa de sangue do nada, vc sabe que escapou por pouco...

tenham no mínimo juízo na hora de se auto aplicar..

concordo 100%

eu shotando DSDN durante os ultimos 3 meses e TSD nos ultimos dias nunca peguei nada.

Mas eu não quero correr o risco de daqui 5 anos, por acaso, acertar e pagar com a vida por isso.

=)

Postado

Nao sei quem é que tem coragem de falar uma asneira desse tamanho..

de que se acertar uma veia ja entra sangue na agulha mesmo que nao aspire...

Meu deus..

Sim o sangue vai fazer tanta pressão que vai comprimir o oleo dentro da seringa pra te mostrar que vc acertou uma veia...

Vai nessa....

Unico jeito de saber é aspirando,  nao se iluda...

Em 08/04/2016 at 11:06, fabricioferreiro disse:

Ta sabendo bem.....

Postado

Bom galera obviamente até agora não senti nenhuma diferença brusca. Só nos treinos que os pumps são incríveis.  Ah, uma duvida em relação a assepsia: Tem que passar alcool no bujão sempre antes de injetar ou só da primeira vez?

Postado
2 horas atrás, Anoonymous disse:

Bom galera obviamente até agora não senti nenhuma diferença brusca. Só nos treinos que os pumps são incríveis.  Ah, uma duvida em relação a assepsia: Tem que passar alcool no bujão sempre antes de injetar ou só da primeira vez?

Nas diretrizes de administração intra muscular basicamente assim:

1- Evite aplicar no deltóide, maior risco de infecção, lesão, etc.

2- Preferencialmente aplicar no Ventro-Gluteo (ROCHESTETTER) porém requer treinamento por ser uma área de difícil acesso.

3- Outra área preferencial é o dorso-glúteo, quadrante superior externo, ou vasto lateral da coxa.

4- Assepsia com álcool 70%. Sempre em sentido unico, assim vc leva a sujeira de um lado A para o lado B, novamente passe uma 3x do lado A ao lado B, se ficar esfregando a sujeira vai e volta do lado A e B vice-versa (sujeira fica indo e voltabdo), realize isso na musculatura, não assopre pra secar, pois a boca é repleta de microorganismos.

5- Acho legal passar um álcool no bujão sim (mesmo que não seja norma, eu acho legal). A norma é passar álcool na borrachinha do bujão, espere alguns segundos para secar e aspire a substancia.

6- Teste o embolo da seringa, antes de puxar o óleo, pois  a seringa lacrada é dura, puxe um pouco pra ¨AFROUXAR¨

7-  Não puxe totalmente o embolo pra fora da seringa, pois ficara exposta e aumentará o risco de contaminação.

8- Não demore muito pra aplicar, pois quanto maior o tempo exposto, a agulha corre mais risco de contaminação, não fale sobre a agulha (contaminação com goticulas de saliva), aplique em lugares fechados (poeira e vento podem contaminar tbm)

9- O PRINCIPAL DE TUDO, CUIDADO COM O MANUSEIO, NEM ENCOSTE A AGULHA EM LOCAL NENHUM PARA NÃO CONTAMINAR, SE ERRAR A ADMINISTRAÇÃO, TROQUE A AGULHA POR UMA NOVA, SE REINTRODUZIR DENOVO A MESMA AGULHA, ESTA PODE LEVAR PATOGENOS DA PELE PRA DENTRO DO SEU ORGANISMO.

OBS: Não estou ensinando e nem incentivando a aplicação, só expliquei com base na literatura o jeito correto de proceder para o conhecimento do pessoal do fórum.

Postado

2a aplicação bem sucedida, só estou tremendo muito na hora de aspirar.         Notei que a vascularização está melhorando, e tenho uma sensação de estar com pump 24h, talvez seja psicológico.

Postado (editado)

Hj foi o terceiro treino hormonizado. Força aumentou beem de leve, os pumps continuam incríveis. 

Me pesei hj tbm: +2 kg ( obviamente, de água )

Editado por Anoonymous
Postado

Galera.. tava pensando aqui, acho que vou tirar o I.A e só voltar com ele lá pra 6 semana, qnd a testo bater de verdade. To pensando nisso pq to com medo de "anular" aqueles ganhos brutos ( eu sei que é retenção ) que o hemo dá, e consequentemente não ter um aumento de força expressivo. O que acham?     obs: Já fiz um ciclo de 6 semanas de diana 60mg sem I.A e não tive colaterais fortes.

Postado
4 minutos atrás, Anoonymous disse:

Galera.. tava pensando aqui, acho que vou tirar o I.A e só voltar com ele lá pra 6 semana, qnd a testo bater de verdade. To pensando nisso pq to com medo de "anular" aqueles ganhos brutos ( eu sei que é retenção ) que o hemo dá, e consequentemente não ter um aumento de força expressivo. O que acham?     obs: Já fiz um ciclo de 6 semanas de diana 60mg sem I.A e não tive colaterais fortes.

Desde quanto aumento de força vem da retenção? Eu hein... Se quer arriscar as tetas problema é seu cara, cirurgia de gineco é 4k pra mais.

Postado
11 minutos atrás, MBD disse:

Desde quanto aumento de força vem da retenção? Eu hein... Se quer arriscar as tetas problema é seu cara, cirurgia de gineco é 4k pra mais.

Mas então, não é nem pela força, é mais pelo medo de não volumizar nessas 6 primeiras semanas. E eu só pensei nessa possibilidade pq nesse "ciclo" q eu fiz de Diana 60mg eu não senti nem um pouco de sensibilidsde nos mamilos. 

Postado
2 minutos atrás, Anoonymous disse:

Mas então, não é nem pela força, é mais pelo medo de não volumizar nessas 6 primeiras semanas. E eu só pensei nessa possibilidade pq nesse "ciclo" q eu fiz de Diana 60mg eu não senti nem um pouco de sensibilidsde nos mamilos. 

E desde quando 60mg de diana é igual a 100mg de hemo + 600mg de enan??????

Postado
4 minutos atrás, MBD disse:

E desde quando 60mg de diana é igual a 100mg de hemo + 600mg de enan??????

Verdade.. não tinha pensado nisso. Enfim, vou continuar com 1mgds3dn de anastro mesmo. Mas você acha que existe possibilidade de eu baixar tanto meu e2 a ponto de não ter ganhos com o hemo? ( De retenção msm )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...