Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Injetável - Hemogenin + Enantato


Posts Recomendados

Apenas uma observação: Não precisa aspirar. Nas novas apostilas de enfermagem dizem pra não aspirar por que se vier sangue, aquele compartimento onde começa a agulha enche de sangue e você vai saber.
 Tem uma explicação que eu não vou saber te dar pra não aspirar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, fabricioferreiro disse:

Apenas uma observação: Não precisa aspirar. Nas novas apostilas de enfermagem dizem pra não aspirar por que se vier sangue, aquele compartimento onde começa a agulha enche de sangue e você vai saber.
 Tem uma explicação que eu não vou saber te dar pra não aspirar.

nao fala uma coisa dessas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
22 horas atrás, fabricioferreiro disse:

Apenas uma observação: Não precisa aspirar. Nas novas apostilas de enfermagem dizem pra não aspirar por que se vier sangue, aquele compartimento onde começa a agulha enche de sangue e você vai saber.
 Tem uma explicação que eu não vou saber te dar pra não aspirar.

 

Sim, é verdade essa orientação, mas não é a mais saudável. Quem já aplicou trembo que caiu na corrente sanguínea SEMPRE vai aspirar, sabe do que eu to falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, MBD disse:

 

Sim, é verdade essa orientação, mas não é a mais saudável. Quem já aplicou trembo que caiu na corrente sanguínea SEMPRE vai aspirar, sabe do que eu to falando.

HaHaHaHa aconteceu isso comigo semana retrasada, a sensação não foi nada boa, quase morri de tossir e o coração foi pra puta que pariu, essa trembo é sinistra mesmo, aplicação com trembo sem aspirar é pedir pra tocar arpa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aplicar qualquer coisa sem aspirar é pedir pra virar notícia na band...

 

pesquisem sobre o que acontece se seus 2 ml de óleo forem injetados dentro de uma veia.!!

e não se iludam, pode acontecer..

mesmo em anos aplicando nem pegar uma veia, um dia vc acaba acertando, e quando enche a seringa de sangue do nada, vc sabe que escapou por pouco...

 

tenham no mínimo juízo na hora de se auto aplicar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, fabricioferreiro disse:

Apenas uma observação: Não precisa aspirar. Nas novas apostilas de enfermagem dizem pra não aspirar por que se vier sangue, aquele compartimento onde começa a agulha enche de sangue e você vai saber.
 Tem uma explicação que eu não vou saber te dar pra não aspirar.

Editado por Alisson Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, sou enfermeiro, até onde sei a aspiração é obrigatória devido eventos trombolicos. Vc poderia desencadear AVE isquemico ou uma insuficiência respiratória devido um trombo ou embolia. Vc poderia passar a referência bibliográfica onde diz não precisar aspirar? Só acredito lendo a bibliografia.

 

Sobre o ciclo, até onde sei o hemo é Hard forte em relação ao eixo, não seria legal por mais coisas na tpc? VIT E, Tribulus e mucuna pras gônadas, etc? Eu faria isso, n teria coragem de correr o risco de ficar Maria mole.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Stein disse:

aplicar qualquer coisa sem aspirar é pedir pra virar notícia na band...

 

pesquisem sobre o que acontece se seus 2 ml de óleo forem injetados dentro de uma veia.!!

e não se iludam, pode acontecer..

mesmo em anos aplicando nem pegar uma veia, um dia vc acaba acertando, e quando enche a seringa de sangue do nada, vc sabe que escapou por pouco...

 

tenham no mínimo juízo na hora de se auto aplicar..

concordo 100%

 

 

eu shotando DSDN durante os ultimos 3 meses e TSD nos ultimos dias nunca peguei nada.

Mas eu não quero correr o risco de daqui 5 anos, por acaso, acertar e pagar com a vida por isso.

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...