Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Injetável - Hemogenin + Enantato


Posts Recomendados

  • Moderador
Agora, Anoonymous disse:

Verdade.. não tinha pensado nisso. Enfim, vou continuar com 1mgds3dn de anastro mesmo. Mas você acha que existe possibilidade de eu baixar tanto meu e2 a ponto de não ter ganhos com o hemo? ( De retenção msm )

 

Com é anastro é muito difícil abaixar tanto o e2, ainda mais com essas doses de ergogenicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Terceira aplicação.. tudo normal.            Só um problema, o bujão ta ficando cada vez mais vazio, e hoje foi quase IMPOSSIVEL de puxa 1ml de oleo. Eu tive que botar o bujao de cabeça pra baixo só que mesmo assim é muito dificil, vcs conhecem alguma técnica? Eu sei que uma agulha 30x8 ia resolver mas tem como continuar tirando o oleo com uma agulha 30x7?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teste assim: introduza a agulha com alguns ml de ar dentro, não sei qual seringa vc está usando, com o ar introduzido dentro do bujão, aumentará a pressão, vire de cabeça a baixo, deixe só o final da agulha introduzido no liquido perto da borracha, a pressão dentro do bujão vai fazer a sucção automática do medicamento pra dentro da seringa, só regula a força do recuo que as vezes suga mais remédio que o ideal, dai só ejetar o excedente pra dentro do bujão. (só toma cuidado com a contaminação da agulha que ficará pra fora do bujão) Nois

1 hora atrás, Anoonymous disse:

Terceira aplicação.. tudo normal.            Só um problema, o bujão ta ficando cada vez mais vazio, e hoje foi quase IMPOSSIVEL de puxa 1ml de oleo. Eu tive que botar o bujao de cabeça pra baixo só que mesmo assim é muito dificil, vcs conhecem alguma técnica? Eu sei que uma agulha 30x8 ia resolver mas tem como continuar tirando o oleo com uma agulha 30x7?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alisson Santos disse:

Teste assim: introduza a agulha com alguns ml de ar dentro, não sei qual seringa vc está usando, com o ar introduzido dentro do bujão, aumentará a pressão, vire de cabeça a baixo, deixe só o final da agulha introduzido no liquido perto da borracha, a pressão dentro do bujão vai fazer a sucção automática do medicamento pra dentro da seringa, só regula a força do recuo que as vezes suga mais remédio que o ideal, dai só ejetar o excedente pra dentro do bujão. (só toma cuidado com a contaminação da agulha que ficará pra fora do bujão) Nois

 

vo tentar valeu irmao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Anoonymous disse:

Galera.. consegui receita para deposteron. Tava pensando em trocar, o que acham? Cipionato e Enantato não tem muita diferença tirando a meia vida certo? Tem problema eu mudar no meio do ciclo?


Tem problema não, MV parecida... agora EU no seu lugar, compraria e deixava guardado kkkkkk receita não aparece todo dia, mas tem validade... Então compra e guarda, e segue com o enan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, MBD disse:


Tem problema não, MV parecida... agora EU no seu lugar, compraria e deixava guardado kkkkkk receita não aparece todo dia, mas tem validade... Então compra e guarda, e segue com o ena

Então cara, no meu caso a receita aparece todo dia sim hahah, parente médico. Mas enfim, posso mudar tranquilamente? Não tem nada a ver essa lógica minha né: De que o enantato tava empilhando e do nada eu mudo pra cipipnato né? A testo vai continuar empilhando de onde ela parou? Não sei se fui claro..

13 minutos atrás, MBD disse:


Tem problema não, MV parecida... agora EU no seu lugar, compraria e deixava guardado kkkkkk receita não aparece todo dia, mas tem validade... Então compra e guarda,e segue com o enan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...