Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Injetável - Hemogenin + Enantato


Posts Recomendados

Nao sei quem é que tem coragem de falar uma asneira desse tamanho..

de que se acertar uma veia ja entra sangue na agulha mesmo que nao aspire...

 

Meu deus..

 

Sim o sangue vai fazer tanta pressão que vai comprimir o oleo dentro da seringa pra te mostrar que vc acertou uma veia...

Vai nessa....

 

Unico jeito de saber é aspirando,  nao se iluda...

Em 08/04/2016 at 11:06, fabricioferreiro disse:

Apenas uma observação: Não precisa aspirar. Nas novas apostilas de enfermagem dizem pra não aspirar por que se vier sangue, aquele compartimento onde começa a agulha enche de sangue e você vai saber.
 Tem uma explicação que eu não vou saber te dar pra não aspirar.

Ta sabendo bem.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Anoonymous disse:

Bom galera obviamente até agora não senti nenhuma diferença brusca. Só nos treinos que os pumps são incríveis.  Ah, uma duvida em relação a assepsia: Tem que passar alcool no bujão sempre antes de injetar ou só da primeira vez?

Nas diretrizes de administração intra muscular basicamente assim:

1- Evite aplicar no deltóide, maior risco de infecção, lesão, etc.

2- Preferencialmente aplicar no Ventro-Gluteo (ROCHESTETTER) porém requer treinamento por ser uma área de difícil acesso.

3- Outra área preferencial é o dorso-glúteo, quadrante superior externo, ou vasto lateral da coxa.

4- Assepsia com álcool 70%. Sempre em sentido unico, assim vc leva a sujeira de um lado A para o lado B, novamente passe uma 3x do lado A ao lado B, se ficar esfregando a sujeira vai e volta do lado A e B vice-versa (sujeira fica indo e voltabdo), realize isso na musculatura, não assopre pra secar, pois a boca é repleta de microorganismos.

5- Acho legal passar um álcool no bujão sim (mesmo que não seja norma, eu acho legal). A norma é passar álcool na borrachinha do bujão, espere alguns segundos para secar e aspire a substancia.

6- Teste o embolo da seringa, antes de puxar o óleo, pois  a seringa lacrada é dura, puxe um pouco pra ¨AFROUXAR¨

7-  Não puxe totalmente o embolo pra fora da seringa, pois ficara exposta e aumentará o risco de contaminação.

8- Não demore muito pra aplicar, pois quanto maior o tempo exposto, a agulha corre mais risco de contaminação, não fale sobre a agulha (contaminação com goticulas de saliva), aplique em lugares fechados (poeira e vento podem contaminar tbm)

9- O PRINCIPAL DE TUDO, CUIDADO COM O MANUSEIO, NEM ENCOSTE A AGULHA EM LOCAL NENHUM PARA NÃO CONTAMINAR, SE ERRAR A ADMINISTRAÇÃO, TROQUE A AGULHA POR UMA NOVA, SE REINTRODUZIR DENOVO A MESMA AGULHA, ESTA PODE LEVAR PATOGENOS DA PELE PRA DENTRO DO SEU ORGANISMO.

 

OBS: Não estou ensinando e nem incentivando a aplicação, só expliquei com base na literatura o jeito correto de proceder para o conhecimento do pessoal do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera.. tava pensando aqui, acho que vou tirar o I.A e só voltar com ele lá pra 6 semana, qnd a testo bater de verdade. To pensando nisso pq to com medo de "anular" aqueles ganhos brutos ( eu sei que é retenção ) que o hemo dá, e consequentemente não ter um aumento de força expressivo. O que acham?     obs: Já fiz um ciclo de 6 semanas de diana 60mg sem I.A e não tive colaterais fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, Anoonymous disse:

Galera.. tava pensando aqui, acho que vou tirar o I.A e só voltar com ele lá pra 6 semana, qnd a testo bater de verdade. To pensando nisso pq to com medo de "anular" aqueles ganhos brutos ( eu sei que é retenção ) que o hemo dá, e consequentemente não ter um aumento de força expressivo. O que acham?     obs: Já fiz um ciclo de 6 semanas de diana 60mg sem I.A e não tive colaterais fortes.

 

Desde quanto aumento de força vem da retenção? Eu hein... Se quer arriscar as tetas problema é seu cara, cirurgia de gineco é 4k pra mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, MBD disse:

 

Desde quanto aumento de força vem da retenção? Eu hein... Se quer arriscar as tetas problema é seu cara, cirurgia de gineco é 4k pra mais.

Mas então, não é nem pela força, é mais pelo medo de não volumizar nessas 6 primeiras semanas. E eu só pensei nessa possibilidade pq nesse "ciclo" q eu fiz de Diana 60mg eu não senti nem um pouco de sensibilidsde nos mamilos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Anoonymous disse:

Mas então, não é nem pela força, é mais pelo medo de não volumizar nessas 6 primeiras semanas. E eu só pensei nessa possibilidade pq nesse "ciclo" q eu fiz de Diana 60mg eu não senti nem um pouco de sensibilidsde nos mamilos. 

 

E desde quando 60mg de diana é igual a 100mg de hemo + 600mg de enan??????

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MBD disse:

 

E desde quando 60mg de diana é igual a 100mg de hemo + 600mg de enan??????

 

 

Verdade.. não tinha pensado nisso. Enfim, vou continuar com 1mgds3dn de anastro mesmo. Mas você acha que existe possibilidade de eu baixar tanto meu e2 a ponto de não ter ganhos com o hemo? ( De retenção msm )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...