Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida sobre suplementação e desejo de ganhos de massa moderado


mulamola

Posts Recomendados

Então galera. Sempre fui muito magro, com massa muscular muito insignificante. Já nadei, por um certo tempo, e fiz musculação, mas nunca por mais de três meses. Sempre vi um ganho de massa pequeno. Mas tbm não almejava ser um bombado. Depois da faculdade engordei muito, saí dos 50 kg pra os 70 kg (28 anos). Tem dois meses que estou na academia, perdi 4kg mas dessa vez com um desejo de ter uma hipertrofia, mas nada muito grande. Tô treinando todo dia, me alimento razoavelmente. Café regular, bom almoço e jantar regular. E comecei a tomar whey e creatina. Queria saber se mantendo isso com um treino diário terei ganhos, que no meu caso consiste no desejo de deixar de ter o corpo flácido com leve aumento de hipertrofia, e apenas isso. Grato aos que responderem. Só pra contextualizar, diria que meu corpo é bem fora de forma, peso 65, braços e pernas muito finos e muita gordura abdominal, com 1.68 de altura. 

Editado por mulamola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na verdade você tem que ter uma boa alimentação, rica em proteínas, gorduras e carboidratos, aí então, se precisar, você suplementa. Dá uma pesquisada na "busca" do fórum que você consegue saber mais ou menos quanto de cada macronutriente você deve ingerir diariamente.

 

Mas uma coisa, sobre 'nao quero crescer muito'. Já viu que o Burro (o animal) fica seguindo uma cenoura que o dono coloca pendurada na cabeça dele? Acho que ele nunca alcança ela, mas no fim da viagem o dono alimenta ele. (Sim, mesma história do filme que passou na globo de Judô esses dias, mas a conclusão é outra). Conclusão: vc tem que mirar o mais longe que conseguir, se não você não vai se esforçar tanto. E acredite, você não vai acordar de um dia pro outro do tamanho que você está dizendo que não quer ficar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não tem dessa de ganho moderado ou suplementação pra isso, você pode treinar igual um cavalo e usar dos melhores  suplementos do mundo que os ganhos sempre serão "moderados", ganhos "moderados"  não é uma escolha é uma realidade.

 

Essa história é igual aquela que "não vou treinar pesado porque não quero ficar monstro" não vai mesmo ! porque ninguém fica "monstro" só por treinar pesado ou usar o melhor suplemento do mundo.

 

Faça uma dieta descente, suplemente com produtos que realmente funcionam e treine igual um cavalo, o que vier de ganhos levante as mãos pra cima e agradeça, pois esse crescer muito é um realidade pra poucos nesse mundo.

Editado por Tremboman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu to treinando bem... cerca de 1:30, claro que levando em conta as possibilidades do meu corpo atualmente. A minha dúvida era mais no sentido, que já nadei por dois anos, por exemplo, e era apenas muito magro. Dessa vez, esses suplementos, mas o treino sério que faço, combinado de uma melhoria de refeição. Garantiria resultados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, mulamola disse:

Então galera. Sempre fui muito magro, com massa muscular muito insignificante. Já nadei, por um certo tempo, e fiz musculação, mas nunca por mais de três meses. Sempre vi um ganho de massa pequeno. Mas tbm não almejava ser um bombado. Depois da faculdade engordei muito, saí dos 50 kg pra os 70 kg (28 anos). Tem dois meses que estou na academia, perdi 4kg mas dessa vez com um desejo de ter uma hipertrofia, mas nada muito grande. Tô treinando todo dia, me alimento razoavelmente. Café regular, bom almoço e jantar regular. E comecei a tomar whey e creatina. Queria saber se mantendo isso com um treino diário terei ganhos, que no meu caso consiste no desejo de deixar de ter o corpo flácido com leve aumento de hipertrofia, e apenas isso. Grato aos que responderem. Só pra contextualizar, diria que meu corpo é bem fora de forma, peso 65, braços e pernas muito finos e muita gordura abdominal, com 1.68 de altura. 

Se alimentar razoavelmente não existe, ou vc se alimenta bem ou se alimenta mal, cria uma dieta boa ai e bora treina pra queima a graxa depois pensa em construir mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, mulamola disse:

Então galera. Sempre fui muito magro, com massa muscular muito insignificante. Já nadei, por um certo tempo, e fiz musculação, mas nunca por mais de três meses. Sempre vi um ganho de massa pequeno. Mas tbm não almejava ser um bombado. Depois da faculdade engordei muito, saí dos 50 kg pra os 70 kg (28 anos). Tem dois meses que estou na academia, perdi 4kg mas dessa vez com um desejo de ter uma hipertrofia, mas nada muito grande. Tô treinando todo dia, me alimento razoavelmente. Café regular, bom almoço e jantar regular. E comecei a tomar whey e creatina. Queria saber se mantendo isso com um treino diário terei ganhos, que no meu caso consiste no desejo de deixar de ter o corpo flácido com leve aumento de hipertrofia, e apenas isso. Grato aos que responderem. Só pra contextualizar, diria que meu corpo é bem fora de forma, peso 65, braços e pernas muito finos e muita gordura abdominal, com 1.68 de altura. 

 

 

Continua a treinar regularmente, a comer a maior parte do tempo saudavelmente, a progredir no ginásio, e ir sempre instruindo-te minimamente acerca de fitness e vais sim continuar a progredir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...