Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguns motivos para incluir BCAA na sua rotina!


lucasf21

Posts Recomendados

Agora, pibols disse:

Minha duvida eh simples :ingiro 240g de proteina dia. Peso 83kgs e devo tar com 11-12%Bf ou seja, ingiro mais q 3g/kg prot por dia. Proteina eh composta por aminoacido e conseqüentemente tem BCAAS. Eu ja devo estar ingerindo umas 30g de bcaa so pela dieta nao? Qual seria a vantagem de suplementar com mais 10-15g? Sera q so pela dieta ja n se ingeri suficiente?

Gostaria de saber também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 minutos atrás, KhYron F. disse:

Preste bastante atenção no que você acabou de dizer @lucasf21, por favor, meu deus.

`` se você investe 2 mil em drogas, 2 mil em suplementos e 2 mil em dietas, e tiver outra pessoa que está investindo mais que você, a outra pessoa provavelmente vai ter maiores resultados, isso é lei, quem está no topo é pq pode pagar, então o que eu disse, é pra pessoas que visam realmente maior rendimento ´´  ISSO É ABSURDAMENTE RIDÍCULO.

Amigo, seu corpo não precisa se AES pra evoluir e nem pra competir, seu corpo não precisa de mais do que 2G de proteína por KG, seu corpo não precisa obrigatoriamente de suplementos, seu corpo não precisa de DINHEIRO, nunca precisou e nunca vai precisar, o corpo de ninguém precisa dessas coisas.

Se você investe 2000 em suplementos e 2000 em AES, sabe o que vai acontecer com você? Você vai cagar e mijar uns 3000 mil reais porque seu corpo tem um limite útil pra usufruir aquilo que você oferece a ele, ELE PRECISA DE ALGO: SE VOCÊ DER ESSE ALGO A MENOS VOCÊ VAI DEMORAR MAIS PRA CHEGAR NO SEU OBJETIVO, SE VOCÊ DER ESSE ALGO DE ACORDO COM A NECESSIDADE, PARABÉNS ESSE É O CERTO, E SE VOCÊ DER ESSE ALGO EXAGERADAMENTE (NO CASO ESSES 3MIL REAIS) VAI ESTAR JOGANDO DINHEIRO NO RALO. É básico.

E de quebra vai ter inúmeros problemas de saúde se rasgar tanto dinheiro assim.

 

Cara, um competidor a nível regional/estadual amador, se quiser ganhar precisa sim de investimento, concordo com você no fato de: não precisa mais do que o necessário, mas dizer que não precisa de drogas, suplementos ou dinheiro é um pouco difícil, o corpo humano não foi feito pra manter níveis de bf baixos níveis de competição, existem os naturais sim, mas aposto que todos eles usam suplementos e alguns deles fazem uso de testo a níveis em sub pra bater a taxa máxima de testo natural.. para evoluir ninguém precisa mais do que uma boa dieta e um bom treino mesmo, mas até nisso vai dinheiro, quem faz uma ótima dieta se não tiver uma moeda no bolso? conheço muitos que sonham em competir ou até mesmo em evoluir, mas entram aqui na loja procurando uma solução de 30 reais, porque infelizmente a realidade é dura e nem todos podem escolher o que comer, ou nem bater esses 2g/kg de proteina, conheci amigos que eu chamei de "irmãos" que começaram junto comigo, sonhavam o mesmo que eu e trabalhavam tão duro quanto eu, mas que tinham que se satisfazer com 2 ref por dia com a "mistura" contada e fracionada pra atender a família --- resultado? sem evolução alguma no shape, então tudo isso envolve dinheiro em primeiríssimo grau. Infelizmente, claro. 

Editado por Felipefabri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, pibols disse:

Minha duvida eh simples :ingiro 240g de proteina dia. Peso 83kgs e devo tar com 11-12%Bf ou seja, ingiro mais q 3g/kg prot por dia. Proteina eh composta por aminoacido e conseqüentemente tem BCAAS. Eu ja devo estar ingerindo umas 30g de bcaa so pela dieta nao? Qual seria a vantagem de suplementar com mais 10-15g? Sera q so pela dieta ja n se ingeri suficiente?

eu falo por mim, sem por estudos no meio.

não.

eu tbm faço a ingestão de quase 3g de proteína por kg, e quando começei a suplementação, a diferenta é nítida, na primeira semana, eu notei uma maior recuperação muscular, quanto treinava perna ficava 5 dias com ela dolorida, eu fico no máximo 2 dias agora, e já tirei bcaa 2x pra saber se era ele mesmo, e realmente ele tem essa diferença, fora os outros benefícios de ser anti-catabólico, e maior anabolismo, se vc tem grana sobrando, vale a pena brother.

1 minuto atrás, Felipefabri disse:

 

eu até me arrepiei lendo esse seu comentário, é a pura realidade. mas uma coisa que você não passou, mas provavelmente quando o shape subir de nível vai passar é: cada dinheiro vale a pena, se vc investe 1k em suplementos, e poder investir 500 reais a mais vai ter diferença nítida no seu shape, mesma coisa com aes, se poder jogar uns 4ui de gh, vai ter diferença, não adianta ser hipócrita, quem está no topo (ridney, jorlan etc..) é porque tem muito dinheiro pra bancar, aes, dieta, e suplementos, e isso não é pouca grana, eu por querer ser atleta futuramente, sei que é difícil, mas enfim, cada um com suas vertentes, deixa ele acreditar que os olympias não utilizam nada, só frango e batata doce, hu3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, pibols disse:

Minha duvida eh simples :ingiro 240g de proteina dia. Peso 83kgs e devo tar com 11-12%Bf ou seja, ingiro mais q 3g/kg prot por dia. Proteina eh composta por aminoacido e conseqüentemente tem BCAAS. Eu ja devo estar ingerindo umas 30g de bcaa so pela dieta nao? Qual seria a vantagem de suplementar com mais 10-15g? Sera q so pela dieta ja n se ingeri suficiente?

a diferença ao meu ver está na disponibilidade, visto que as proteínas animais contém BCAA's mas que levam longas horas de espera até que aquela proteina seja totalmente quebrada e fracionada até virar um peptídio, depende muito de como andas as suas enzimas e do que envolve a sua refeição em geral, um BCAA comprado tem meio caminho já percorrido por isso uma fácil disponibilidade para o corpo, aconselhado MESMO só em períodos em que se precisa ou deseja reposição rápida, o que eu só recomendaria em um pós treino, pode ser usados em diversos outros horários sim, até para aumentar níveis glicêmicos ou neoglicogene (dependendo do perfil de dieta) , mas necessariamente eles são feitos para uma recuperação pós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Felipefabri disse:

Cara, um competidor a nível regional/estadual amador, se quiser ganhar precisa sim de investimento, concordo com você no fato de: não precisa mais do que o necessário, mas dizer que não precisa de drogas, suplementos ou dinheiro é um pouco difícil, o corpo humano não foi feito pra manter níveis de bf baixos níveis de competição, existem os naturais sim, mas aposto que todos eles usam suplementos e alguns deles fazem uso de testo a níveis em sub pra bater a taxa máxima de testo natural.. para evoluir ninguém precisa mais do que uma boa dieta e um bom treino mesmo, mas até nisso vai dinheiro, quem faz uma ótima dieta se não tiver uma moeda no bolso? conheço muitos que sonham em competir ou até mesmo em evoluir, mas entram aqui na loja procurando uma solução de 30 reais, porque infelizmente a realidade é dura e nem todos podem escolher o que comer, ou nem bater esses 2g/kg de proteina, conheci amigos que eu chamei de "irmãos" que começaram junto comigo, sonhavam o mesmo que eu e trabalhavam tão duro quanto eu, mas que tinham que se satisfazer com 2 ref por dia com a "mistura" contada e fracionada pra atender a família --- resultado? sem evolução alguma no shape, então tudo isso envolve dinheiro em primeiríssimo grau. Infelizmente, claro. 

Concordo com cada palavra sua, mas a situação que o outro citou ali, é ridícula, você não DEPENDE dessas coisas pra ir pra frente, ÓBVIO que vai dinheiro pois nada é de graça, mas que o dinheiro seja investido no que é necessário, se sair desse parâmetro vai pro xixi/coco/ ou problemas de saúde a longo prazo. A necessidade de um fisiculturista profissional é diferente da minha, são casos diferentes, mas ele tem um limite assim como eu tenho, ultrapassar esse limite é burrice . O dono do tópico chegou ao ponto de dizer que quanto mais dinheiro, mais resultado kkkkkkkkkkkkkkkkkadasdasdsadsad.

 

8 minutos atrás, lucasf21 disse:

 deixa ele acreditar que os olympias não utilizam nada, só frango e batata doce, hu3.

. Quem disse isso?

Acho meio inválido falar o absurdo e distorcer totalmente o que os outros dizem, e inventar citação a partir do nada com o objetivo de fazer parecer que você é o certo. Eu ri.

14 minutos atrás, pibols disse:

Minha duvida eh simples :ingiro 240g de proteina dia. Peso 83kgs e devo tar com 11-12%Bf ou seja, ingiro mais q 3g/kg prot por dia. Proteina eh composta por aminoacido e conseqüentemente tem BCAAS. Eu ja devo estar ingerindo umas 30g de bcaa so pela dieta nao? Qual seria a vantagem de suplementar com mais 10-15g? Sera q so pela dieta ja n se ingeri suficiente?

É exatamente por esse motivo que BCAA não presta pra nada, pois sua dieta é rica em proteínas, super simples. Se comprar BCAA, é rasgar dinheiro,principalmente no seu caso.

 

26 minutos atrás, lucasf21 disse:

realmente, você está certo... é que sempre me iludi pensando que o phill heath não era natural, mas o corpo não tem limite de evolução, então ele é natural, bom saber, obrigado pela contribuição mestre.

Disponha, não há de que pequeno aprendiz, estou aqui para sanar mais dúvidas sempre que quiser :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, pibols disse:

Entendi, lucas e felipe, eh que atualmente estou usando leucina em poh, vende aqui numa loja de cereais com laudo e tudo, de confiança q compro la a mt tempo... mas uso 5-7g pos treino soh... li que a dosagem de leucina pra estimular m tor era de 3g, mas mando mais kk

Leucina no pos treino cumpre bem seu papel, estimula a insulina e ajuda a estimular o m-thor, pode jogar 10 a 15g tranquilo, já vi estudos dizendo que 10g é uma quantidade efetiva..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BCAA já está incluído na minha rotina... NO FRANGO E NO BIFE que eu como tsd


"A maioria das carnes possuem algo entre 15-20% de suas proteínas compostas por BCAA. Isso significa que a cada 20g de proteína de carne, há algo entre 3-4g de BCAA (um bife de 100g de carne geralmente possui algo entre 25 a 35g de proteína; ou seja, algo entre 3.75g e 7g de BCAA, o equivalente a 7 a 10 cápsulas de BCAAs). Dois ovos bem cozidos (com a gema bem sólida) tem 2.5g BCAA. Até amendoim tem estes aminoácidos; e por que ninguém fica dizendo "minha carne ja tem bastante BCAA então não preciso usar suplementos"?"

 

Se já tem nas minas carnes, qual a vantagem de se consumir isolado? Se tiver, não imagino que sejam grandes.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...