Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Falta de Pesquisa][Falta de Pesquisa]Suplementação Iniciante


Marcus Lôbo

Posts Recomendados

Pessoal sou iniciante na musculação e também sou novo aqui , eu sou um pouco gordo, peso 105 kg, mas não sou muito baixo, já estou elaborando uma dieta, e procurando o melhor treino e mais acessível pra mim, mas queria saber se agora preciso suplementar alguma coisa, ou se ainda é cedo ? Para auxiliar na perda de peso  tem algum suplemento, com um custo bom ? Obrigadão ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, Tremboman disse:

Aprenda a treinar e comer direito, depois que souber fazer isso, gaste tempo e dinheiro com suplementação, sempre use todos os recursos básicos primeiro, depois procure outros tipos de auxilio.

 

O básico funciona. 

Obrigadão cara ! É isso aí, vou procurar primeiro o básico! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Marcus Lôbo disse:

Obrigadão cara ! É isso aí, vou procurar primeiro o básico! 

Depois que aprender a fazer o básico primeiro tudo corretamente, caso seu objetivo seja perca de gordura poderá fazer um uso de um termogênico ou caso seja ganho de massa poderá usar alguma proteína ou algo do tipo, mas é sempre bom lembrar que se não souber fazer o básico o dinheiro com suplementação será jogado no lixo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Marcus Lôbo disse:

Pessoal sou iniciante na musculação e também sou novo aqui , eu sou um pouco gordo, peso 105 kg, mas não sou muito baixo, já estou elaborando uma dieta, e procurando o melhor treino e mais acessível pra mim, mas queria saber se agora preciso suplementar alguma coisa, ou se ainda é cedo ? Para auxiliar na perda de peso  tem algum suplemento, com um custo bom ? Obrigadão ! 

 

Primeiramente aprenda a pesquisar, pois nas minhas contas já o segundo tópico que você cria na área errada e fora de modelo, o que comprova que nem as regras do fórum você leu antes de começar a postar, quanto mais os demais tópicos.

 

Quanto sua dúvida, se tivesse pesquisado saberia que o que vai ser fundamental no seu objetivo é a dieta... claro que o treino com pesos e também alguns aeróbicos podem auxiliar no gasto calórico diário, mas a dieta é a chave.

 

Sendo assim, comece pelo começo.. não coloque a carroça na frente dos bois pensando em suplementar antes mesmo de começar a sua dieta, porque não existe milagre.

 

Sugiro que siga sua dieta e treino por alguns meses e lá na frente, quando você começar aprender a treinar, a montar e seguir uma dieta de acordo com suas necessidades você pensa em suplementar algo... mas quando digo suplementar no seu caso é uma cafeína e olhe lá.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...