Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso tomar suplemento tendo um rim só?


Camicamila

Posts Recomendados

Gentee

sou louca pra tomar whey ou qualquer outro suplemento que ganhe massa mascular, pois em 3 meses ganhei mtooooo pouca massa, tenho mta dificuldade. Faz 6 anos que meu peso é o mesmo.

mas eu nasci com um rim só. Ele funciona normalmente, nao tem nem nunca teve pedra nem problema, porem morro de medo de tomar algum suplemento e dar algum problema nele... O que eu faço?? Me ajudemmm!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mano reveja sua alimentaçao, suplementaçao, e mas nada qui comida em po, mas fala sua alimentaçao ai mano, deve ter algum erro na alimentaçao para n cresce, se mexer nela vera ganhos, coma igual ogro, limpo arroz ,peixe frango, ovos leite essa e a base nao tenho outro caminho abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Posta o seu treino na área de avaliação de treinos. Se você não tiver treinando direito você vai ter poucos ganhos mesmo.

2- Posta sua dieta. A gente não tem como saber se você come bem ou não sem uma dieta pra avaliar.

3- KKKKKKKK. Desculpa a risada, mas suplemento não te da massa muscular. Dieta, treino e descanso dão. Suplementar proteína é questão de praticidade, e caso você não seja uma dessas pessoas que não tem nem uma hora de tempo livre por dia, desnecessários (com exceção de Creatina, Beta-Alanina e caféina. Talvez Citrulina). Se você não ta ganhando peso, coma mais. 

4- Sua nutricionista realmente te recomendou glutamina e BCAA pra massa muscular? BCAA tem utilidade apenas caso você treine em jejum, e glutamina é um suplemento pra se usar caso você queira melhorar o seu sistema digestivo e imunológico. Acredito que desnecessários para você.

 

Resumindo, aumente a quantidade de calorias (oleaginosas são perfeitas pra bulking) até você perceber que ta ganhando peso, treine direito e durma o máximo que o seu tempo permite. E fuja dessa nutricionista.

Editado por Magnificent
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lothbrok disse:

Ao invés de tomar whey coma 100-150g de frango a mais diariamente. Melhor custo benefício, mais qualidade, mais gostoso...

sai mas em conta , aposto qui essa nutricionista, tem algum passe com a loja de suplemento, e te recomendou ate o lugar onde compra, hahaha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente obrigada pelas respostas

de manha eu como pao integral com cottage, iogurte com granola e um copo de suco de uva (aquelas garrafas de vidro)

no lanche da manha: pao integral com pasta de amendoim, 2 ameixas e uma banana

almoco: arroz integral, feijao, salada, file de frango grelhado e uns 5 ovos de codorna que amo kkk mais uma gelatina de sobremesa

lanche da tarde: salada de frutas

pre treino : lanche de pao integral com cottage

pos treino eh a janta.. Geralmente frango com batata doce ou mandioca ou arroz integral

Antes de dormir: leite sem lactose (tenho intolerancia) mais chocolate do padre

 

se o bcaa eh pra treinar em jejum e a glutamina pra melhorar sistema digestorio e imunologico, seria melhor tomar o que entao? Whey?

 

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu como bem, ja fui na nutricionista! Ela ate mandou eu tomar bcaa e glutamina.. Mas fiquei com. Medo por causa do rim.. E nao tomei

Taí, a dieta é o problema. Se foi no nutricionista com certeza a dieta está péssima.

BCAA e glutamina não servem pra porr@ nenhuma, em questão de crescimento muscular. Esse é um dos maiores mitos existentes!

Não existe genética ruim a ponto de não ganhar peso, só comer mais e mais comida, fuja de suplementos balonies e marketing, foca somente na dieta.

O treino também é importante, fazendo fisioterapia com certeza vc não evoluíra nada...

Uma dúvida: seu rim funciona 100%??? Se estiver funcionando certinho, nao ha com que se preocupar...

Em resumo sua dieta: trigo, gorduras oxidadas, açúcar, trigo, e mais açúcar....
Realmente esse nutricionista é Péssimo...

E não, não precisa de suplemento nenhum...

Gentee

sou louca pra tomar whey ou qualquer outro suplemento que ganhe massa mascular

Vc está muito iludida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gentee

.. O que eu faço?? Me ajudemmm!!!

Faça uma dieta equilibrada e adequada para seu objetivo...

Oi gente obrigada pelas respostas

de manha eu como pao integral com cottage, iogurte com granola e um copo de suco de uva (aquelas garrafas de vidro)

no lanche da manha: pao integral com pasta de amendoim, 2 ameixas e uma banana

almoco: arroz integral, feijao, salada, file de frango grelhado e uns 5 ovos de codorna que amo kkk mais uma gelatina de sobremesa

lanche da tarde: salada de frutas

pre treino : lanche de pao integral com cottage

pos treino eh a janta.. Geralmente frango com batata doce ou mandioca ou arroz integral

Antes de dormir: leite sem lactose (tenho intolerancia) mais chocolate do padre

 

[/quoted]

Eu tenho certeza que esse - nutricionista - se quer estudou....

se o bcaa eh pra treinar em jejum e a glutamina pra melhorar sistema digestorio e imunologico, seria melhor tomar o que entao? Whey?

 

obrigada

[/quoted]

Não toma nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...