Ir para conteúdo

Cutting Natural + Protocolo Rapid Fat Loss PSMF + AEJ + Fotos

dgl123

Posts Recomendados

Postado (editado)
RESUMO 12/07/2016

Como falei em duas postagens anteriores, agora nos dias pós REFEED irei me pesar todos os dias em jejum.

Estou feliz, mais muito feliz, após o refeed estou com o psicológico bem melhor sabendo que irei poder comer no japonês de vez em quando. Estou acompanhando o peso e vou ser sincero que fiquei com o pé atrás quando subi na balança segunda 11/07 e o peso tinha batido 81.1, mais mesmo assim segui firme e continuei rigido na dieta! Hoje, dia 12/07 acordei e me pesei e advinham? 79,1 kg :blink:, quase chorei de emoção! Realmente o refeed está parecendo funcionar para voltar a queima de gordura normal, "resetar" a tmb e colocar de volta o ciclo de Krebs. Vamos ver como terminamos essa semana! SEGUEM A PROGRAMAÇÃO DE HOJE!

Peso em Jejum: 79,1 kg

05h30
500 ml de água + Café Puro

06h00
Aeróbio em Jejum 45 minutos

07h30 - Pós AEJ
25g de Whey protein Isolado - 86 kcal

12h00 - Almoço
150g Frango + 200g Ovo + 100g Alface (14 kcal) + Tomate / Cebola - 400 kcal

16h30 - ESCAPADA DA DIETA, MAIS PARA COMPENSAR IREI ANDAR DE BIKE 2 HORAS HOJE.
Pipoca Doce - Estou chutando alto, pois comi pouco - 300 kcal 

17h30 às 19h30 - Bike

19h00 - Janta
100g Frango + 200g Ovo + 200g Alface (28 kcal) + 60g Cottage + 50g Beterreba + tomate / cebola - 440 kcal

Total: 1226 kcal
Proteína: 190g Proteína
Editado por dgl123
Postado

Dia finalizado com apenas o deslize às 16h30 que foi pipoca doce, calculei uns 300 kcal e por conta desse deslize fui andar de bike, andei 2 horas para queimar, pedalei 17,4 km! Dia finalizado!

Postado

Como todos sabem hoje é dia de treino ? forte!

Acabei de acordar me pesei e mandei Whey + Café e puro.

Peso 78 kg - já comecei a perder de novo!!!!!

Vamo que vamo! Estou muito animado! ?

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

Postado

QUe coragem cozinhar clara e deixar para semana, isso fica fedendo e com péssimo gosto. Tb acho disperdicio de gema, mas entendo que seja necessário cortar para ficar dentro das Kcal e das proteinas, mas eu perderia alguma proteina para receber a gordura da gema.

Eu tentaria outro alimento. Como é um protocolo diferenciado (que eu acredito que jamais faria) tentaria usar Whey mesmo. E se for pelo preço usaria a de soja que é mais barata.   

Postado
QUe coragem cozinhar clara e deixar para semana, isso fica fedendo e com péssimo gosto. Tb acho disperdicio de gema, mas entendo que seja necessário cortar para ficar dentro das Kcal e das proteinas, mas eu perderia alguma proteina para receber a gordura da gema.

Eu tentaria outro alimento. Como é um protocolo diferenciado (que eu acredito que jamais faria) tentaria usar Whey mesmo. E se for pelo preço usaria a de soja que é mais barata.   

Não fica cheirando não, pois eu tiro a gema e jogo na geladeira. Infelizmente não tem o que fazer, se eu resolver substituir pelo whey não dá pra seguir o protocolo pois a questão de saciedade fica muito comprometida, pois o whey equivale a 200g de clara, muito mais nutritivo e saciando!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado (editado)

RESUMO 13/07/2016

Peso HOJE: 78 kg (-6,5kg) :ph34r:

Acordei muito disposto e após me pesar fiquei com mais disposição ainda! uhul õ/

5h30 - Pré-treino

24g Whey + Café Puro - 86 kcal

6h00 - Treino

* Deadlifts: 5 séries de 5 repetições - Aquecimento 2x5 (40kg) + 3x 60kg + 2x 65kg
* Remada com barra: 5 séries de 5 repetições - Barra Olímpica + 40 kg
* Supino inclinado com halteres: 5 séries de 5 repetições - Halteres de 34 kg
* Levantamentos laterais: 5 séries de 5 repetições - halteres de 10kg
* Extensão de tríceps com halteres: 5 séries de 5 repetições - barra montada de 35kg
* Curl martelo: 5 séries de 5 repetições - 4x Halter 20kg + 1x Halter de 22kg

7h15 - Pós-Treino

24g Whey - 86 kcal

12h00 - Almoço

200g Frango (320 kcal) + 100g Clara (59 kcal) + 100g Alface (14 kcal) + 50g Beterraba (16 kcal) - 410 kcal

17h30 - Pedalada (voltei do trampo com energia e resolvir pedalar!)

16km em 1 hora.

19h00 - Janta

150g Frango (240 kcal) + 200g Brócolis (50 kcal) + 150g Alface (28 kcal) + 50g Beterraba (16 kcal) + 60g Cottage (60 kcal) + Tomate + Cebola + 1x Berinjela inteira (200g) - 460 kcal 

Total kcal: 1.040 kcal

Proteína Total: 185g

Editado por dgl123
Postado (editado)

RESUMO 14/07/2016

Não consegui levantar hoje para fazer AEJ às 6h00. Acabei acordando às 7h00.

Acho que o corpo sentiu o treino pesado de ontem cedo + a pedalada de 16km no final da tarde, o bíceps da perna está queimando... kkkkkkk

Peso 14/07/2016: 78 kg (mesmo de ontem)

7h15 - Desjejum

24g Whey + 30g Albumina - 180 kcal

45g de Proteína

12h00 - Almoço

200g Frango (320 kcal) + 100g Clara (59 kcal) + 100g Alface (14 kcal) + 50g Beterraba (16 kcal) - 410 kcal

16h30

250g de Abacate - 250 kcal

Pipoca Doce - 500 kcal

19h00 - Janta

100g Frango (160 kcal) + 200g Clara (118 kcal) + 60g Cottage (60 kcal) + 150g Salada (22 kcal) + Tomate / Cebola – 390 kcal

Total kcal: 1.730

Proteína Total: 200g

Editado por dgl123
Postado (editado)

O dia de hoje foi muito estressante, não consegui acordar para fazer AEJ e ainda por cima, acabei não resistindo a uma fornada de pipoca doce, comi uma bacia :( e para rebater mandei um abacate (200g) pra dentro. A pipoca doce fica difícil de calcular, mais como a fornada vão 4x Colheres de açucar + pipoca, calculei por cima 500 kcal.

Por isso vou pedalar uns 20km hoje para diminuir os prejuízos, vamos ver o peso amanhã cedo!

Vamo que vamo pessoal!  CANCELADO A PEDALA DE 20KM, O TRAMPO ESTÁ CORRIDO E ESTOU MUITO CANSADO. DIÁRIO ATUALIZADO!

Editado por dgl123
Postado (editado)

RESUMO 15/07/2016

É pessoal, ser endomorfo (gordomorfo) é foda! @mootley @Quântico @poindexter @Wesley Pinto @Shrödinger @D-Nox @Stein, só um deslize ontem, sendo que nem cheguei nem bater a TMB e hoje acordo pesando 500g a mais, desanimador... Mais vamos nessa!

Peso 15/07/2016: 78,5 (+0,500).

HOJE VAI SER ASSIM, PARTIU GYM! :)

5h30 - Pré-treino

24g Whey + Café - 86 kcal

20g Proteína

7h15 - Pós-treino

200g Claras - 118 kcal

26g P

6h00 - TREINO

* Afundos: 3 séries de 12 repetições - Halteres 14kg
* Fundos (tríceps - mergulho): 3 séries de 12 repetições - Peso do Corpo
* Elevações com pegada supinada: 3 séries de 12 repetições - Peso do Corpo
* Push Press: 3 séries de 12 repetições - Barra Montada 30kg
* Elevação da panturrilha, sentado: 3 séries de 12 repetições - 120 kg
* Russian twists: 3 séries de 12 repetições - 10kg
*
Prancha + Prancha Lateral: 3 séries de 45 segundos

12h00 - Almoço

200g Frango (320 kcal) + 200g Clara (118 kcal) + 100g Alface (14 kcal) + Tomate / Cebola - 460 kcal

86g Proteína

19h00 - Janta

200g Frango (320 kcal) + 200g Clara (118 kcal) + 100g Alface (14 kcal) + Tomate / Cebola - 460 kcal

86g Proteína

Total kcal: 1.100

Proteína Total: 220g

Editado por dgl123
Postado

Cara, pare de marcar um monte de gente, numa boa ;). Quem estiver acompanhando o diário vai ajudar.

Essas oscilações são mais que normais. A variação na ingestão de sódio muda a retenção (acho, bem achismo, que isso pode provocar uma variação de papo de ~1kg). Além disso, com essa dieta e treino (que tem um volume até razoável, com uma faixa de reps relativamente alta) certamente vc está depletando bastante glicogênio, sem repletar, visto que não está ingerindo carbos. 

Pra se ter uma ideia, cada grama de glicogênio traz junto 3g de água e vc deve ter cerca 500-600g de glico armazenado nos músculos em condições normais. Ou seja, se vc depletar 50% do glico muscular, isso pode resultar em uma perda de 1-1,5kg. No momento que vc ingere carbos, vai repletar as reservas e recuperar esse peso.

Ou seja, já achei uns 2-2,5kg. Fique tranquilo em relação a essa variação pq provavelmente não é gordura!

Mais sobre glico:  Ultimate Diet 2.0

Abraços

Postado
3 minutos atrás, Shrödinger disse:

Cara, pare de marcar um monte de gente, numa boa ;). Quem estiver acompanhando o diário vai ajudar.

Essas oscilações são mais que normais. A variação na ingestão de sódio muda a retenção. Além disso, com essa dieta e treino (que tem um volume até razoável, com uma faixa de reps relativamente alta) certamente vc está depletando bastante glicogênio, sem repletar, visto que não está ingerindo carbos. 

Pra se ter uma ideia, cada grama de glicogênio traz junto 3g de água e vc deve ter cerca 500-600g de glico armazenado nos músculos em condições normais. Ou seja, se vc depletar 50% do glico muscular, isso pode resultar em uma perda de 1-1,5kg. No momento que vc ingere carbos, vai repletar as reservas e recuperar esse peso. Não é gordura!

Desculpe marcar, é que realmente queria a ajuda ou opinião de alguém que tenha mais experiência como você ;)

Mais valeu! To seguindo firme e forte! Vamo que vamo! Ve se não deixa de acompanhar ai!!!

Postado

Quanto a variação de peso eu não me preocupo mto !

Na primeira recarga que fiz de carbo por exemplo, sunbi de 98.4 para 103.kg.

Como foi dito ai em cima, provavelmente é retenção.

Postado
1 minuto atrás, D-Nox disse:

Quanto a variação de peso eu não me preocupo mto !

Na primeira recarga que fiz de carbo por exemplo, sunbi de 98.4 para 103.kg.

Como foi dito ai em cima, provavelmente é retenção.

Depois de quantos dias recuperou ou começou a perder peso?

Postado

Depois de quantos dias recuperou ou começou a perder peso?

To no começo da dieta ainda.

Em 12 dias zerando carbo fui de 104 pra 98.4

Final de semana que passou fiz a primeira recarga de carbo.

Fui de 98.4 pra 103kg.

Depois disso não me pesei mais...vou me pesar so no sábado ao acordar.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk

Postado

Rapaz, você é muito ansioso. Relaxa, 1/2 kg não diz nada numa dieta.

Estude mais, se aprofunde mais, e faça as coisas com tranquilidade e planejamento. Sem afobação.

Se o peso estagnar ou aumentar por vários dias, é sinal de que você chegou no limite. Hora de encerrar e entrar em manutenção, e passar a uma dieta sustentável a longo prazo.

E não marca todo mundo, por favor. Isso é bem chato.

Mas segue firme, cabeça no lugar. Tá dando tudo certo até agora.

Postado
17 minutos atrás, mootley disse:

Rapaz, você é muito ansioso. Relaxa, 1/2 kg não diz nada numa dieta.

Estude mais, se aprofunde mais, e faça as coisas com tranquilidade e planejamento. Sem afobação.

Se o peso estagnar ou aumentar por vários dias, é sinal de que você chegou no limite. Hora de encerrar e entrar em manutenção, e passar a uma dieta sustentável a longo prazo.

E não marca todo mundo, por favor. Isso é bem chato.

Mas segue firme, cabeça no lugar. Tá dando tudo certo até agora.

Valeu!

Postado (editado)

RESUMO 16/07/2016

Pessoal, boa noite!

Pesagem: 77,7 kg

Fiz um jejum de 16 horas.

11h00 - treino de abs em jejum

12h00 Desjejum

400g tilapia

300g verdura

200g clara de ovo

60g aveiA

700 kcal

19h00 - janta

300g frango

150g verduras

200g berinjela

180 cottage

1x banana

200g alface

800 kcal

Total: 1500 kcal

Editado por dgl123
Postado

RESUMO 17/07/2016

Boa noite galera, hoje o dia foi de descanso total, fiquei feliz pois o peso baixou para 77,7 kg, e aproveite para fazer o REFEED. Como já comentei, domingo é um dia complicado pois tenho que almoçar com a minha família e com a família da minha namorada, então, no final das contas acabo comendo de mais. Fiz um jejum de 16 horas e iniciei os trabalhos às 12h15, como você já perceberam NÃO ESTOU FAZENDO A FREE MEAL, justamente por este motivo, acabo fazendo tudo no domingo. Acredito eu que acabe compensando.

12h15 Desjejum

200g    Pernil
400g    Macarrão
100g    Salada
200g    Brócolis

1.140 kcal

14h00 - 2º Almoço

200g    Arroz
200g    Feijão
200g    Frango
1 unid    Sobrecoxa
300g    Verduras
200g    Batata Inglesa

1260 kcal

17h00 - Última Refeição

200g    Abacate
500g    Açai na Tigela (sem xarope)
40g    Granola
26g    Leite Ninho

320g     Banana
30g    Aveia em Flocos
30g    Albumina

1750 kcal

----------------------------------------------------------

Sendo assim, acabei consumindo um total de 4200 kcal +/-

Postado
1 minuto atrás, Murisfa disse:

esse dia de refeed livra a cara no cutting né kkkk

Hoje eu confesso que extrapolei, mais acho que não vai afetar os resultados, vamos ver... Estou confiante!! Vamo que vamo!

Estou tentando encaixar pelo menos o açai 1x por semana, SOU APAIXONADO!

Postado

Nao afeta nao cara...acabei de terminar um cutting e fiz minha refeicao do lixo toda semana...pedia 6 esfihas a noite e mandava pra dentro...da caloria pra caramba...e cheguei no objetivo

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Postado
8 minutos atrás, Murisfa disse:

Nao afeta nao cara...acabei de terminar um cutting e fiz minha refeicao do lixo toda semana...pedia 6 esfihas a noite e mandava pra dentro...da caloria pra caramba...e cheguei no objetivo

Top!!! Estou no caminho! 6 dias de dieta 100%! Vamo que vamo! Espero que essa semana consiga os 75kg, estou achando difícil, mais qualquer coisa irei dar uma esticadinha!

Postado
Vai chegar sim...mas n abra mao do dia do lixo...pro psicologico é muito bom

A única coisa que sinto dificuldade é de calcular as calorias do açai sem o xarope, tendo em vista que não sei como é feito. Tomo sempre no mesmo lugar, acho que vou perguntar o que vai tanto no açai deles é calcular o mais próximo possível os macros. [emoji106]

Postado
Sim...é dificil fazer com precisao alguns alimentos devido as diferentes composicoes...mas o jeito é estimar...

É o jeito, mais vou pedir pro cara me falar mais ou menos o que vai ou a marca da poupa! Vamo que Vamo!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...