Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compulsão Alimentar / Ortorexia


Gekko

Posts Recomendados

2 horas atrás, Quevedo disse:


 

 

Descrição perfeita.

 

Eu sou exatamente assim. Se estou passando pelos dias em que preciso bater os macros, prefiro nem botar na boca certos alimentos. Primeiro porque não me proporcionam a saciedade que outros alimentos "do bem" podem me dar. Segundo que, a depender da correria do dia a dia, se eu provo uma oferta de pão de queijo, um bombom de Sonho de Valsa, enfim, uma tasca dessas, acabo feito o Bruce, naquele filminho Procurando Nemo... (1:10)

 

 

 

Minha estante tem estoques de aveia, castanhas, Molico, granola e algumas latinhas de atum e sardinhas (para aqueles dias onde não encontre carne preparada em casa) exatamente com esse propósito aí, de prevenção, que você comentou.

 

Legal ia ser um tópico onde a gente postasse algumas aflições *** antes *** de fazer alguma coisa da qual fosse se arrepender.

Editado por Jaraqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minute ago, dgl123 said:

Galera, obrigado pela dicas, vou seguir o conselho de vocês... :D

 

Vou ver se abro meu relato aqui. Uma coisa que percebi é que excesso de caféina + ioimbina acaba com meu psicológico, é possível?

Tá magro o suficiente pra usar ioimbina?

 

Relato pode ajudar sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc tem um comportamento compulsivo obcessivo sinta-se feliz. Vc tem um don pouco compreendido que a maioria das pessoas não tem. Só precisa direciona-lo a coisas utéis. Trabalho, estudos, esportes.... Vc tem a chance de ser o melhor em qualquer coisa que vc fizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chapeu

Agora me motivou hein, olhando por este lado....

Realmente é algo obsessivo, quando estou em dieta (cutting) eu uso até a balança de precisão em miligramas para calcular os macros.

Na época que fiz isso cheguei a 70kg com 8% de bf. Fiquei rasgado, mais logo depois larguei mão, gostaria de voltar e manter o corpo que tinha antes :(

Editado por dgl123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, dgl123 disse:

Galera, obrigado pela dicas, vou seguir o conselho de vocês... :D

 

Vou ver se abro meu relato aqui. Uma coisa que percebi é que excesso de caféina + ioimbina acaba com meu psicológico, é possível?

 

Ontem estavam todas as coisas acontecendo como planejado. Comidinha toda planejada, calculada e pesada.

 

Na hora da ceia, horário que também preparo minhas marmitas para o dia seguinte, ... , o bicho pegou. O que havia de diferente pra que eu destruísse todo a dieta do meu dia? 420 mg de cafeína + 3 xícaras tomadas durante o dia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...