Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

  • Moderador

Update:

Quinta-feira, treinei pernas completas, conforme programado. Treino foi bom, rápido e intenso.


Sexta passei maior parte do dia em aéreo, logo não treinei. Só fiz cardio (muita caminhada). O mesmo pro sábado e domingo. Fiquei off total, essas horas todas de aeroporto quebram o cara. 

Hoje retorno à rotina. Vou treinar ombros.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Update:

Ontem acabei não treinando. Tive que ficar na função do trabalho, e uma dor chata nas costas me motivou mais ainda a descansar.

Hoje tenho um compromisso a noite mas acredito que vai dar tempo de treinar antes.


Abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MBD disse:

Ontem acabei não treinando. Tive que ficar na função do trabalho, e uma dor chata nas costas me motivou mais ainda a descansar.

As vezes o descanso é a mágica que a gente vive procurando.

Acompanhando aqui monstro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem treinei peito. Ia fazer um treino leve, regenerativo, porque ando com muitas dores, mas aí chegando na gym encontrei o camarada que volta e meia treinando juntos, e ele estava começando o treino de peito também.

 

Aí já viu - a merda estava feita. Fizemos 6 exercícios. Destaque para o supino declinado máquina com 70kg cada lado (me cagando todo, mas foi umas 3 sozinho e mais umas 5 com ajuda). Hoje estou todo fodido com mais dores ainda rs.

 

Hoje em princípio treino costas. Talvez, perna, ainda não sei.


Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Sexta-feira fiquei off. 1ª dama está doente (sintomas de corona vírus), aí fiquei de boa com ela em casa. Só fiz cardio na rua mesmo.

Sábado treinei costas, rápido porém intenso, treino foi muito bom. 

Ontem fiquei off novamente, só fiz cardio mais longo pra compensar.

Hoje vim trabalhar no escritório, mas parece que está rolando uma campanha de home office por conta da não contaminação do vírus, então essa semana provavelmente ficarei remoto, o que vai permitir que eu faça mais cardio, já que ganharei praticamente 90 minutos de deslocamento diários que perco hoje indo e vindo do trabalho. De toda forma eu já preferia ficar remoto pelos sintomas da patroa, mesmo o médico tendo dito que não era, a orientação é ficar em isolamento para evitar contaminação.

 

Vou treinar pernas completas hoje.


Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Segunda feira treinei pernas completas na gym. Treino foi muito bom. Intenso e pesado. Só no leg foram 10 séries. 

Ontem treinei ombros, e por conta das recomendações de saúde e visando espalhar contaminação do Covid, treinei na academia do prédio mesmo.

Ontem a noite aqui em SC o Governo soltou um decreto ordenando o fechamento de todos os serviços não essenciais, incluindo academias (estendendo-se para as academias privadas de prédio), ou seja, ficaremos sem treino de força pelos próximos dias.

 

Ademais, seguimos em frente. Bora focar no trabalho.

 

Abs e se cuidem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Moderador

Bom dia.

Passando pra tirar a poeira depois de quase 2 meses de quarentena. Resumindo: fiquei 4 semanas treinando improvisado em casa. Depois, contratei um personal com uns vizinhos aqui do condomínio e treinamos na quadra, ele traz as barras, anilhas, halteres e etc.

 

Semana passada levei o cachorro na rua e escorreguei no piso molhado, tive uma entorse do joelho esquerdo que me assustou um pouco. Fui ao médico, fiz a ressonância magnética e estou com tendinite leve no tendão do quadríceps e tendinite acentuada no tendão patelar.

 

Estou de molho com anti inflamatórios, e farei 3 semanas de fisioterapia a partir de segunda para daqui 4 semanas, voltar a treinar.

 

Abs e se cuidem. Usem máscara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...