Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

  • Moderador

Update:

Ontem treinei peito. A liberação miofascial me deixou bem dolorido (mas solto), as ventosas ficaram quase pretas de tão inflamados que os tecidos estavam (quanto mais escuro fica, mais tenso estava), mas consegui treinar bem e com cargas bem altas.

 

Hoje vou treinar pernas, pois amanhã as academias fecham aqui novamente (PQP!). Já estou vendo pra ir treinar pelo menos 3x na semana nas cidades vizinhas aqui que, pelo que parece, não irão aderir ao completo fechamento como estará ocorrendo em Florianópolis. Vamos ver...

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, MBD disse:

Update:

Ontem treinei peito. A liberação miofascial me deixou bem dolorido (mas solto), as ventosas ficaram quase pretas de tão inflamados que os tecidos estavam (quanto mais escuro fica, mais tenso estava), mas consegui treinar bem e com cargas bem altas.

 

Hoje vou treinar pernas, pois amanhã as academias fecham aqui novamente (PQP!). Já estou vendo pra ir treinar pelo menos 3x na semana nas cidades vizinhas aqui que, pelo que parece, não irão aderir ao completo fechamento como estará ocorrendo em Florianópolis. Vamos ver...

 

Abs

agora que vi que és de floripa também...

sou de SJ, o instrutor já começou falando ainnn dia 24 vai fechar aqui também...  vontade de trabalhar dos cara é grande.. por enquanto que eu vi é só floripa... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 minutos atrás, projetohuck2 disse:

agora que vi que és de floripa também...

sou de SJ, o instrutor já começou falando ainnn dia 24 vai fechar aqui também...  vontade de trabalhar dos cara é grande.. por enquanto que eu vi é só floripa... 

 

Fala mano. Então, até onde eu sei o que é oficial é floripa fechar. Não vi o posicionamento de SJ nem de Palhoça nem de Biguaçu ainda.
Pelo que eu vi até agora, a "terra de ninguém" mesmo é palhoça e lá parece estar tudo funcionando.

Então na pior das hipóteses, vou pra lá a noite 3x por semana só pra manter um ABC e não ficar 100% parado.

Complicado demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

 

Fala mano. Então, até onde eu sei o que é oficial é floripa fechar. Não vi o posicionamento de SJ nem de Palhoça nem de Biguaçu ainda.
Pelo que eu vi até agora, a "terra de ninguém" mesmo é palhoça e lá parece estar tudo funcionando.

Então na pior das hipóteses, vou pra lá a noite 3x por semana só pra manter um ABC e não ficar 100% parado.

Complicado demais...

Difícil, vem monte gente de fora para ir nas praias, monte de festa em Jurerê, o prefeito fod@, quem estava fazendo o certo... quero ver entrar no shopping sem mascara e medir a temperatura...  

teve um dia que estava mo sol... cheguei no mercado estava 37° não deixaram entrar kk..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, Willian Brener disse:

E a academia do seu prédio sua mere?

 

Fecha também cara... Decreto fdp.

 

4 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Difícil, vem monte gente de fora para ir nas praias, monte de festa em Jurerê, o prefeito fod@, quem estava fazendo o certo... quero ver entrar no shopping sem mascara e medir a temperatura...  

teve um dia que estava mo sol... cheguei no mercado estava 37° não deixaram entrar kk..

 

Ah pois é... Se não fechar a ponte e o aeroporto e não fiscalizar, vira zona. Pode ir na beiramar qualquer dia e horário, lotado, tudo sem máscara. Foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
22 minutos atrás, projetohuck2 disse:

A fudeu, São jose e palhoça, já vão lançar as novas medidas agora a tarde, provável que academia já era..

santu deux....

 

 

Cara pelos audios que eu recebi dos prefeitos de BIguaçu, São José e Palhoça, eles não pretendem seguir as mesmas diretrizes de Florianópolis. Deu a entender que eles irão só reduzir o horário noturno de restaurantes e etc evitando aglomerações.

Vamos ver... Hoje a noite deve sair algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, MBD disse:

 

Cara pelos audios que eu recebi dos prefeitos de BIguaçu, São José e Palhoça, eles não pretendem seguir as mesmas diretrizes de Florianópolis. Deu a entender que eles irão só reduzir o horário noturno de restaurantes e etc evitando aglomerações.

Vamos ver... Hoje a noite deve sair algo.

Tomara jovem.... Libera os ônibus e fecha as academias kkk.. pior que acabei de pagar igual quando fechou em março tinha acabado de pagar :(

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...