Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

  • Moderador

Update:

Ontem rolou treino de peito. Resolvi pegar um pouco "mais leve", intercalando séries com alta carga com séries mais leves, pois ando sentido DMTs bem fortes e isso pode ser sinal de lesão. Então resolvi tirar o pé um pouco. Foi bom. 

 

Hoje vou treinar costas e vou na mesma pegada. Alguns mais pesados e outros nem tanto.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Update:

Ontem treinei costas. Treino foi bom. Bem intenso, cargas bem altas em alguns exercícios e moderadas em outros. Saí da academia derretido. Como coloquei a intensidade alta, treinei em 45 min. Aproveitei que foi rápido e fiz 20 de cardio.

 

Hoje o treino é de pernas com foco em quadz, mas ainda estou bem dolorido do último treino, então estou pensando em pegar mais leve hoje. Vamos ver.


Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem treinei pernas com foco em anterior. Acabou que quarta-feira não treinei, pois ainda estava com dores nas pernas, e depois de ver uns relatos de uns conhecidos que se lesionaram recentemente, resolvi tirar o pé e fazer um deload. Sendo assim, fiquei off na quarta, e ontem fiz um treino mais regenerativo. Usei no max 70% das cargas usuais, reduzi bem o volume e intensidade. Ainda assim, hoje estou com boas dores nas pernas.

 

Vou aproveitar esse feriado pra descansar, e treinar de leve, pra tentar reconciliar com os cardios também de leve. Preciso reinserir na rotina.

Hoje tem treino de ombros.


Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

Vou aproveitar esse feriado pra descansar, e treinar de leve, pra tentar reconciliar com os cardios também de leve. Preciso reinserir na rotina.

se preparando pra destruir tudo e bugar geral....vamo dale monstro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:
 

Sexta-feira treinei ombros, sábado treinei braços, domingo fiquei off, segunda treinei pernas com foco em posterior, e ontem fiquei off também.

Algum pouco álcool, dieta 50%, mas todos os dias em hipocalórico já que acabei comendo pouco.
 

Leve embaçada de água mas já estou ok.


Hoje vou treinar peito.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem treinei peito, foi muito bom. Apesar de ter comido pouco durante o dia, treino rendeu bem. Boas cargas, intensidade alta.

Antes do treino eu fiz liberação miofascial o que ajudou muito na performance, treinar "solto" é muito melhor.

Hoje vou treinar costas.


Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem rolou treino de costas Express. Peguei um p*ta trânsito até a academia, e tinha duas reuniões em seguida. Tive que treinar em menos de 30 min, mas deu certo. Fiz 5 exercícios sendo os últimos 2 em bi-set pra ganhar tempo. Acabou sendo u m treino BEM intenso, suei bem.


Hoje pela lógica seria pernas, mas acho que vou treinar ombros e deixar pernas completas pra amanhã, vamos ver.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Sexta-feira treinei ombros, treino foi muito bom. Bem intenso, altas cargas, pump até hoje nos delts. Fazia tempo que não dava um treino tão pesado.

 

Sábado fiquei OFF total, fui para um sítio de uns amigos no interior, sem sinal de celular etc. Muito bom passar um dia "no campo".

 

Ontem treinei pernas completas, peguei pesado também. Antes, fui almoçar na mãe e comi aquela lasanha que só ela faz, então já sabem, carbo S2. Treinei pesado, volumoso, e intenso. Fiz ainda 25 min de cardio pós treino pra queimar o glico. Saí da academia mancando e ainda estou assim :D 


Hoje vou treinar peito.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

 

Ontem treinei peito. Treino foi muito bom, bem intenso e volumoso. Tive que fazer o treino todo enquanto fazia uma call com um amigo/cliente, ainda assim deu tudo certo. Deus salve o criador do fone bluetooth.


Hoje deveria treinar costas, porém estou com uma dor chata no ombro esquerdo, não sei se conseguirei treinar sem dores... Provável que tenha que adaptar alguma coisa, vamos ver.


Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Terça foi bem corrido, mas consegui treinar costas. Fiz um treino um pouco mais enxuto em exercícios, porém caprichei no volume, mas mantive uma intensidade média sem abusar.

 

Ontem, tive uns compromissos e não deu tempo de treinar. A dor que eu estava no ombro, está bem melhor, mas ainda está ali, digamos, 20%.


Hoje vou treinar pernas.


Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...