Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

  • Moderador

Update: 


Essa semana rendeu bem. Consegui treinar vários dias.

 

Terça treinei peito e ombro, academia quase fechando, mas deu pra fazer um bom treino. Cargas subindo.

 

Quarta não treinei, fiquei na função do natal o dia todo.

 

Ontem rolou treino de legs, treino foi bem intenso também. Apesar de eu estar me sentindo "menor", tenho mantido boas cargas, volume e intensidade de treino. Fiz 20 min de cardio também.

 

Hoje vou treinar costas e bíceps.


Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Update:

 

Treinei sexta, costas e bíceps, e sábado, ombros apenas. Treinos foram bons. Fiz cardio também, e trabalhei algumas horas pra tentar colocar algumas coisas em dia.


Ontem tirei o dia OFF, calor excessivo e MUITA dor de cabeça. Fui pra praia, mas muito trânsito, essa época é foda. Restou ficar na piscina mesmo.

 

Hoje estou trabalhando normal, e vou treinar peito e tríceps a noite. Se der tempo, cardio também.


Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Feliz ano novo, jovens.

 

Update:

 

Nestes últimos dias, treinei apenas peito, no dia 30. Dia 31 e primeiro estava com visita e com isso acabei ficando na função com eles.

Tem feito MUITO calor aqui, e esse entra e sai do calor pro ar condicionado me deixa en la mierda. A sinusite, mesmo que controlada, fica oscilando por conta dessa variação de temperatura, logo estou quase sempre com a sensação de entupimento e cabeça inchada e pesada. Trabalhando todo dia, e cheio de compromissos ainda pessoais e de trabalho.

Ou seja, tá foda. Mas bora lá.


Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, MBD disse:

Feliz ano novo, jovens.

feliz ano novo meu comensal da morte

16 minutos atrás, MBD disse:

Tem feito MUITO calor aqui, e esse entra e sai do calor pro ar condicionado me deixa en la mierda. A sinusite, mesmo que controlada, fica oscilando por conta dessa variação de temperatura, logo estou quase sempre com a sensação de entupimento e cabeça inchada e pesada. Trabalhando todo dia, e cheio de compromissos ainda pessoais e de trabalho.

aí é foda, sei bem como é isso aí se bem que ate o momento to safe...aqui ta um calor da peste tbm e ameaçando chover desde terça, mas ate agora nada

17 minutos atrás, MBD disse:

Ou seja, tá foda. Mas bora lá.

 

vamo dale ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Sexta a sinusite atacou forte de novo, e resolvi ficar descansando. Fiz bem. Ontem acordei muito melhor, e com isso fui treinar pernas com um broder lá da academia. Meus amigos, que treino. O cara tá num blast forte então nem preciso dizer o volume e intensidade de treino que ele está fazendo não é mesmo? E eu bem idiota resolvi acompanhar. Óbvio que não fiz feio mas terminei o treino quase vomitando, então ok, missão suicida concluída com sucesso.

 

Concluí que tá na hora de aumentar as doses rs. Dessa forma, meio que "encerrei" o cruise e subi de 300mg para 500mg a testo e adicionei 80mg oxan, pra dar um gás no recovery e uma força a mais no treino.


Hoje vou treinar costas.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, MBD disse:

Update:

Sexta a sinusite atacou forte de novo, e resolvi ficar descansando. Fiz bem. Ontem acordei muito melhor, e com isso fui treinar pernas com um broder lá da academia. Meus amigos, que treino. O cara tá num blast forte então nem preciso dizer o volume e intensidade de treino que ele está fazendo não é mesmo? E eu bem idiota resolvi acompanhar. Óbvio que não fiz feio mas terminei o treino quase vomitando, então ok, missão suicida concluída com sucesso.

 

Concluí que tá na hora de aumentar as doses rs. Dessa forma, meio que "encerrei" o cruise e subi de 300mg para 500mg a testo e adicionei 80mg oxan, pra dar um gás no recovery e uma força a mais no treino.


Hoje vou treinar costas.

 

Abs



Acompanhando! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Acabou que anteontem não deu tempo de ir treinar e fiquei de molho.

 

Treinei costas ontem. Treino foi forte, violento. Altos volumes, altas cargas, zerando as máquinas. Bagulho ficou louco.

Dormi igual uma pedra. Hoje foi difícil de acordar.

 

A noite tem braços e cardio.


Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, MBD disse:

Update:

Acabou que anteontem não deu tempo de ir treinar e fiquei de molho.

 

Treinei costas ontem. Treino foi forte, violento. Altos volumes, altas cargas, zerando as máquinas. Bagulho ficou louco.

Dormi igual uma pedra. Hoje foi difícil de acordar.

 

A noite tem braços e cardio.


Abs

Vc é um animal !!!

Acompanhando e aprendendo com vc sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, MBD disse:

Update:

Acabou que anteontem não deu tempo de ir treinar e fiquei de molho.

 

Treinei costas ontem. Treino foi forte, violento. Altos volumes, altas cargas, zerando as máquinas. Bagulho ficou louco.

Dormi igual uma pedra. Hoje foi difícil de acordar.

 

A noite tem braços e cardio.


Abs



Até o Carnaval shape vem KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
24 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Vc é um animal !!!

Acompanhando e aprendendo com vc sempre.

 

"Si acaumi, si acaumi"

 

11 minutos atrás, yan1989 disse:

Até o Carnaval shape vem KKK

 

kkkkkkkkkkkkkkkk estamos na luta, como sempre... nem que seja no carnaval de 2030

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...