Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

  • Moderador

Update:

Ontem rolou um treino bolado de braços. 4 tríceps, 4 bíceps, pumpzão bruto. Rendeu muito bem. Teve cardio também.


Durante o dia peguei uma puta chuva torrencial de surpresa quando fui almoçar, fui dormir meia boca e acordei bem mal. Cabeça pesada, dolorida, etc. Estou me medicando, se estiver melhor, treinarei peito hoje a noite. Se estiver meia boca treino ombros. Se estiver ruim, fico em casa.


Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Update:

Quarta-feira fiquei ruim, e pra piorar recebi uma visita não programada em casa, aí cagou tudo. Resoolvi ficar de molho mesmo.

Ontem treinei peito e ombro, treino bem volumoso e intenso, muito bom.


Hoje tenho um compromisso e provável que não vai dar tempo de treinar, então treino de pernas com foco em posterior fica pra amanhã.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:
 

Sexta-feira, como previsto, não deu tempo de treinar.


Sábado treinei pernas com foco em posterior, foi loco. Muita intensidade e muita carga, saí do treino arrebentado. 

 

Domingo treinei costas, treino forte demais. Foram apenas 5 exercícios porém com muita carga, intensidade no talo, tava voando baixo.

 

O treino de costas foi tão pegado que eu acordei hoje com uma dor no pescoço, tamanho estrago que fiz na cadeia posterior. Parando para analisar friamente, fiz cagada. Treinar pernas com foco em cadeia posterior no sábado e no dia seguinte treinar costas (também cadeia posterior), não foi algo muito inteligente. Ainda bem que nesta quinta eu tenho quiropraxia e vou colocar o chassis em dia.

 

Hoje vou treinar braços ou ombros, ainda não sei.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem rolou um treino de pernas com foco em anterior, boladão. Treino rendeu muito bem. Foram só 4 ex + 1 de panturrilhas. Fiz agachamento búlgaro (quem nunca fez, faça), Leg articulado com carga bem alta, V-squat Hack com carga alta, e fechei com cadeira extensora. Panturrilha foi gêmeos em pé na máquina.


Treino muito bom, altas cargas, puta intensidade, BPM batendo quase 170. Suei pra kct. Treino durou pouco menos de 1 hr.


Hoje vou treinar peito.


Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem treinei peito somente. Foram 5 exercícios, variando cargas, mas todos em alta intensidade. Rendeu bem.


Hoje não vou treinar pois tenho um compromisso que irá até meia noite, então hoje será meu dia OFF.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Como previsto, quinta-feira tive reunião até tarde e não treinei. 

Sexta-feira treinei costas, treino forte e intenso, como tem sido os últimos. Bom demais. 


Sábado, treinei pernas com foco em quadz, treino muito bom também, muita carga e intensidade absurda, e também panturrilhas e abd.. Saí do treino acabado.

 

Domingo deveria ter treinado ombros, porém fiz cardio e fiquei bem cansado. Aí resolvi tirar o dia off.

 

Hoje sim vou treinar ombros.

 

Abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem rolou treino de ombros sinistro. Foram ao todo 8 exercícios, boa carga, volumão e alta intensidade. Saí da academia arrebentado. Fiz tudo em torno de 1h.

 

Tive que treinar rápido pois tinha demanda do trabalho atrasada. Fiquei até as 3:30 trabalhando, acordei 8:30. Até que to bem, pra quem dormiu menos do que o normal.

Hoje tem Bis + Tris.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem rolou treino de Bis + Tris. Tive uma reunião de ultima hora que atrasou tudo, então cheguei na academia já passado de 22:15, sendo que ela fecha as 23. De toda forma consegui fazer um bom treino, sendo 4 de tris + 3 de bis. Rendeu bem até.

 

Hoje vou treinar pernas com foco em posterior e glúteo.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Updae:

Ontem rolou treino de pernas com foco em cadeia posterior. Mudei um pouco o treino que eu costumo fazer, ficou assim:

 

5 x 12 Stiff com Halteres

3 x 10 passadas cada perna com halteres

4 x 12 Flexora em pé

4 x 15 Leg 45 pés juntos

4 x 12 a 8 Mesa Flexora

3 x 15 Cadeira Abdutora 45 graus

3 x 15 Extensão de quadril no banco lombar

4 x 15 + 15 Gêmeos em Pé + Panturrilha Degrau

4 x 12 Panturrilha maquina sentado


Hoje cedo fui na quiropraxia colocar tudo no eixo. A noite tenho compromisso do trabalho e provavelmente não irei treinar, até porque as penas estão MOÍDAS. Logo, hoje será off, e amanhã treino Costas.


Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...