Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

5 horas atrás, MBD disse:

Update:

Ontem rolou mais um morte lenta, também conhecido como leg day. 

Academia estava bem cheia e com isso tive que mudar um pouco a ordem dos exercícios, resultado é que um estímulo diferente me deixou arrebentado. Saí da academia quebrado.

 

Ainda, antes de treinar, fui fazer uma sessão de liberação miofascial nos membros superiores, que estavam bem rígidos.


Hoje tenho um compromisso final de tarde e mais anoite, treinarei ombros.

 

Abs

Como costumo classificar:

Leg Day - Misto de Morte e Ressureição.

KKKKKKKKKKKKK.

Editado por Adriano BJJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Update:

Ontem rolou um treino fervoroso de ombros. Fazia tempo que não colocava tanta carga e volume. Incluí também algumas séries pesadas de encolhimento com barra que não costumo fazer, hoje já estou todo arrebentado.

Pela lógica hoje seria bis + tris e amanhã posterior de coxa. Porém, um atleta me convidou pra treinar bis + tris com ele amanhã, então provável que eu inverta, treine posterior de pernas hoje e treine com ele amanhã. Ele finalizou o off e agora começa a prep pra algum musclecontest e pra ajudar ele está convidando alguns mais chegados para fazer esses treinos, onde querendo ou não, a gente acaba colocando muito mais intensidade e vai muito além do limite.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MBD disse:

e pra ajudar ele está convidando alguns mais chegados para fazer esses treinos, onde querendo ou não, a gente acaba colocando muito mais intensidade e vai muito além do limite.

 

Abs

Por isso nunca irei treinar com vcs, máximo é ficar trocando as anilhas pra ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem acabou não rolando treino pelo motivo de trabalho. Fiquei trabalhando até 22:30 e já estava muito tarde pra ir treinar. Como o treino de ombros me derrubou e hoje cedo tinha quiropraxia, resolvi fazer o day off ontem.

Hoje vou treinar bis + tris em princípio. Veremos.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem treinei bis + tris. Fazia tempo que não tinha um treino tão bolado desses. Acho que pelo fato de eu ter descansado ante ontem, estava mais cheio, e com isso o pump foi cabuloso.


Intercalei bis com tris sendo 5 ex de cada. Muito bom mesmo.

 

Hoje vou treinar pernas com foco em posterior.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Sexta-feira o programado era treinar pernas, porém o dia foi extremamente corrido e cansativo, além de uma p*ta chuva que assolou a cidade. Resolvi ficar de molho e descansar.

Sábado, o programado era treinar, porém surgiu um compromisso familiar de última hora em outra cidade, e acabou que cheguei em casa já passava da meia noite. Não treinei, mas caminhei bastante durante o dia, foi bom pra cabeça e pro corpo.

Domingo (ontem) foi um dia meio preguiçoso também, porém produtivo. Descansei a maior parte do dia, treinei pernas posterior final de tarde que rendeu muito bem. Esses descansos não programados estão ajudando muito. Estou tentando manter um descanso a cada 6 ou 7 dias, sem programação fixa, e tem funcionado bem. Ouvir o corpo e descansar quando necessário também tem sido muito inteligente. Depois do treino ainda fui ao mercado e trabalhei até meia noite +-, resolvi umas coisas que estavam pendentes.

Em resumo a vida tá cada vez mais corrida, mas tudo está se alinhando. 

Hoje vou treinar peito.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem passou batido e acabei esquecendo de atualizar. O programado pra segunda era peito, mas um amigo convidou pra treinar costas aí puxei o treino. Treino foi bom foram 6 exercícios, 4 a 5 séries em cada, rendeu bem. Empurramos algumas séries além da falha com ajuda.

 

Ontem acabei treinando peito, treino foi bom. Foram 6 exercícios também, força muito alta, cargas boas... Tá ficando legal.


Hoje vou treinar pernas com foco em quadríceps.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem rolou treino de pernas. Acabei me empolgado no agachamento e fiz umas 8 séries progredindo carga lentamente, acabei já morto rs. Em seguida fiz búlgaro, depois leg 45 com cargas altas, cadeira extensora, e fechei com adutora. Saí quebrado da academia.


Quando cheguei no carro, lembrei que não treinei panturrilhas. Óbvio que eu não voltei. Hoje vou treinar ombros e panturrilhas.


Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem rolou ombros com um camarada lá da gym. Ele puxou treino então foi bacana fazer um estímulo diferente. 

 

Saí da academia com um pump memorável, deveria ter tirado uma foto dos 747 shoulders.

Hoje vou treinar bis + tris.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Sexta-feira trabalhei até bem tarde e resolvi ficar de boa e descansar.

 

Sábado treinei bis + tris com o camarada lá da gym, treino foi bom. DMT pegando forte hoje.

Ontem foi um dia meio corrido e acabei indo treinar sozinho, treinei pernas com foco em posterior e glúteos. Treino foi muito bom, correndo contra o relógio.

Hoje vou treinar Peito provavelmente. 

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...