Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

Update:

Sexta-feira acabei não treinando também. Estava com o estômago zoado o dia todo, dor de cabeça, não me senti nada bem. Resolvi descansar, até porque final de semana tinha alguns compromissos. Acho que fiz bem.


Sábado de manhã fiz um cardio leve, e a tarde treinei peito. Treino rendeu muito bem.

Domingo não fiz cardio, mas tive um dia bem ativo caminhando bastante. Treinei costas a noite de forma expressa, 5 exercícios em 25 min sendo que foram 2 bi sets + 1 sozinho. Suei feito uma porca gorda na fila do abate, mas concluí a missão com sucesso.

Hoje vou treinar penas com foco em anterior.


Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem rolou treino de pernas com foco em anteriores. Treino foi muito bom. Fiz agachamento, extensora, leg 45, máquina v-squat, cadeira adutora e panturrilhas.

 

No v-squat revezei com um atleta da classic que estava lá treinando, e com outra pessoa te ajudando a fazer, o que é ruim se torna muito pior (no bom sentido). Fizemos pequenos ajustes (que sozinhos muitas vezes não vemos) na posição dos pés, joelhos, ângulo e etc., e esse v-squat foi o inferno na terra. O resto do treino já estava sendo muito intenso e com boas cargas, mas esse squat foi "a pá de cal" pra matar os quadz, ou o que havia sobrado deles.

 

Saí da gym mancando e tomei banho com as pernas falhando rs. Hoje, ainda sindo os impactos do treino. To morto.

 

A noite tem ombros.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem fiz um cardio curto meio dia (20min) e treinei ombros a noite.


Treino rendeu bem. Fiz 6 exercícios, boa carga e bom volume. Saí da academia sem conseguir levantar os braços direito.

 

Hoje vou treinar bis + tris.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:


Ontem conforme programado, rolou treino de bis + tris. Treino foi bom, boa intensidade, boas cargas, mas senti que não estava nos meus melhores dias e o treino poderia ter sido um pouco melhor - não sei dizer o motivo exato, mas acredito que tem relação com o estresse causado pelo excessivo volume de trabalho no escritório. Estamos numa loucura ainda, e não tá fácil pra ninguém.

Hoje, inclusive, não vou treinar, pois preciso terminar uns relatórios que o dead line é amanhã, dessa forma hoje farei o day off e amanhã treino pernas com foco em posteriores.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Conforme relatado, quinta-feira trabalhei até a madrugada pra cumprir um prazo que era necessário no trabalho, e finalizei na sexta-feira durante o dia. Deu tudo certo.

Sexta-feira a noite, treinei pernas com foco em posterior. Treino foi muito forte, to com dores até agora. 

Sábado, treinei peito. Treino foi muito bom também, altas cargas, intensidade alta, completei fazendo 2 de tríceps. 

Domingo, treinei costas. Esse treino teve que ser mais rápido pois cheguei na gym meio atrasado, treinei em 30 min, mas deu pra fazer 6 exercícios. Intensidade foi lá em cima por conta do tempo corrido. Saí derretido.


Ontem a noite a DMT do peito estava forte, tive que massagear pra liberar. Hoje já estou melhor.

 

A noite tem treino de pernas com foco em quadz, vamo dale.


Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem rolou mais um morte lenta, também conhecido como leg day. 

Academia estava bem cheia e com isso tive que mudar um pouco a ordem dos exercícios, resultado é que um estímulo diferente me deixou arrebentado. Saí da academia quebrado.

 

Ainda, antes de treinar, fui fazer uma sessão de liberação miofascial nos membros superiores, que estavam bem rígidos.


Hoje tenho um compromisso final de tarde e mais anoite, treinarei ombros.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 minutos atrás, Richard Thomas disse:

entao foi no padrao, padrao dos monstros e como deve ser....bolado

 

dale monster

 

Só dale!

 

4 minutos atrás, Stein disse:

hoje é meu dia
haha

 

Boa sorte meu amigo. Favor não morrer. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...