Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

samuel_l

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de samuel_l

  1. Fala, pessoal! Compartilhando isso pra saber se alguém já teve esse colateral. Fiz meu primeiro ciclo com cipionato de testo e comecei com 500mg/sem, depois mudei pra enantato com 600mg/sem, totalizando 10 semanas pra um bulking. Desde de a quarta semana usava anastro cp 1mg DS2N e lá pela metade do ciclo comecei a ter dificuldade pra dormir e ficava acordando durante à noite. Depois que terminei o ciclo decidi continuar com o enantato em cruise aplicando 300mg/sem. A questão é que da metade pro final do ciclo eu comecei a sentir muito cansaço ao longo do dia, não importando se eu tivesse dormindo bem, além de continuar acordando durante a noite. Alguém já teve esse colateral num ciclo só com testo? Uso cafeína mas ela só maqueia o problema. Vou refazer meus exames nesta semana.
  2. Fala, galera! Resolvi fazer alguns exames antes de iniciar um ciclo e está tudo ok (Hemograma, TGO, TGP, estradiol, FSH, TSH, LH, prolactina, T3 e T4). Porém o de testo total deu 380 nd/dL, o que ainda está dentro do valor de referência, mas não sei dizer se está baixo. Nunca usei AEs e foi a primeira vez que fiz esse exame. Seria bom procurar um endócrino pra ver se é necessária uma TRT? 22 anos; 1,67; 66kg; treino há dois anos.
  3. não aplico em mim mesmo porque não conheço a técnica, então fui orientado a procurar um profissional que faça da forma correta. vi que a autoaplicação é mais difícil porque os músculos que alcançamos são mais "chatos" de aplicar, mas vou estudar um pouco mais isso. valeu! boa! vou ver a viabilidade de montar um ciclo compatível
  4. Pessoal, alguém conhece alguma farmácia/drogaria no Centro de Ribeirão Preto que aplique Durateston (duraland)? Não estou encontrando uma drogaria que aplique. Obrigado!
  5. Valeu! Mantenho as 6 semanas ou subo pra 8? TPC só pra Dura é a Serms mesmo?
  6. Fala, pessoal! Queria a opinião de vocês para o meu primeiro ciclo. Qual das duas opções é melhor? Me deem uma força! - Idade: 22 - Altura: 167 - Peso: 65 - Percentual de gordura(BF): 11%-13% - Tempo de treino: 2 anos - Objetivo: hipertrofia - Estrutura do ciclo: 6 semanas Stanozolol 10mg + Dianabol 10mg / 4 comp por dia, de 8 em 8 hrs todos os dias TPC Tamoxifeno 20mg / 30caps Proviron 25mg / 20caps ou 6 semanas stanozolol 50mg / 3x por semana, segunda, quarta e sexta, 2ml por aplicação duraland 250mg / 2x por semana, terça e quinta, 1ml por aplicação Tpc Tamoxifeno 20mg / 30caps Proviron 25mg / 20caps Esse é o meu primeiro ciclo, estou seguindo uma recomendação e queria saber o que vocês acham. Estou receoso com os efeitos colaterais do Stano. O que acham pra um primeiro ciclo? Valeu!
×
×
  • Criar Novo...